sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Estão dizendo que o Botafogo foi roubado contra o Cruzeiro



Não vi o jogo pois estava gritando FORA TEMER GOLPISTA. Mas acabei de ver no site do Globo Esporte. 

Um comentário:

Marcos Paret disse...

Esta foi a derrota do "não zagueiro".

Um "não" jogador de futebol que foi plantado ali em 2015 com o intuito de completar o elenco, não tenho medo de dizer, da mesma forma que se completa um time para um amistoso festivo.

O sujeito (eu disse no meu blog que não iria mais citar o nome dele e assim será) é ruim de bola, de raciocínio e de físico (perdeu de cabeça para Jorge Henrique na final do carioca).

Suponho que o (nos treinos) marrento Carli deva ter desagradado, em algum momento, o auxiliar. Só isso explicaria a barração na volta da contusão.

Ontem, contra o Grêmio, estabeleceu-se a verdade. A vitória de ontem, contra as marias mineiras, seria até mais tranquila mas infelizmente, mesmo o time deles demorando um primeiro tempo inteiro para perceber, foram chamados a vencer a partida pelo tal "não" jogador.

Vida que segue - o brasileirão irá restabelecer a verdade. Infelizmente, ele (o tal que não cito mais o nome) deixou pontos valiosos pelo caminho pois do contrário, este time do Botafogo que começou ali na partida contra o Inter (volta do Airton e chegada do Camilo) iria fazer mais bonito ainda.