domingo, 5 de junho de 2016

Muita calma nessa hora, botafoguenses

Confesso que esqueci do jogo contra o Santos. Me avisaram quando o jogo já estava no final, aos 40 do segundo tempo. Não dá pra avaliar. Mas não é hora de desesperar. O que é preciso é rever essa preparação física e médica. Estranho tatas contusões nesse início de temporada. Agora é hora de tentar formar um time até a chegada dos reforços em 30 de junho e arrumar de vez um 10.
Nem tudo está perdido.

4 comentários:

Unknown disse...

O Botafogo voltou ao Amadorismo do início do século XX. Precisa se reinventar, se profissionalizar, parar de olhar o passado, arregaçar as mangas e trabalhar.
Agora não vai muito longe com pessoas ligadas aos adversários tomando decisões estratégicas.

Unknown disse...

Quer dizer que o campeão ainda não pintou, mae o lanterna ja?
Flamengo com o isqueiro e o Botafogo com a lanterna.
Quando veremos Botafogo e Vasco na primeira divisão? Quem os viu juntos na primeira nem se lembra mais.

Marcos Paret disse...

Nessa penúria de grana PC e demais amigos botafoguenses, o negócio começou errado e a conclusão é simples: prioriza-se o carioca esquecendo-se de que os atletas vão gastar todo o esforço físico de um semestre até maio.

Assim, chegam esfolados no brasileiro.


E o interessante é que este mesmo Antonio Lopes planejava tudo de forma completamente diferente no Atlético-PR, ou seja, jogava o estadual com time misto ou reserva, chegava com o elenco principal no brasileiro fisicamente nos trinques, patinava por algumas rodadas mas quando pegava ritmo, saía voando. Assim fizeram em 2013, não sei o porquê de terem abandonado esta estratégia.

Mas isto deveria ter sido feito no Botafogo.

Leo Ribeiro disse...

Falta planejamento, tem 4 anos que já se sabe dessa maldita olimpíadas e agora que se começa a construir um estádio? Essa arena Botafogo na Portuguesa já tinha que está pronta pro carioquinha 2016! Estamos perdendo pontos por não jogar em casa! Os reforços são bem vindos, mas também acho que já deveriam ter sido contratados, pois todos percebemos no carioca os limites do time e em quais posições estamos carentes. Quando o time embalar pode ser tarde, como aconteceu com o vasco no ano passado. Talvez não se tenha dinheiro e não se queira falar, e também tem uma bruxa no departamento médico! Só com o Botafogo!