Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

domingo, 19 de junho de 2016

Depois da atuação de hoje podemos constatar que Gervasio lembra muito o Messi...

...os dois são canhotos. (adaptando frase do Leo lá no facebook).

Quanto ao jogo em si mais uma vez o Botafogo não deu sorte. O Messi botafoguense mandou uma bola na trave e o time voltou a perder um caminhão de gols. Destaque apara a atuação do Sidão. Com a possível convocação do Jefferson pelo Tite após voltar da contusão, o Botafogo estará bem servido de goleiros. Curioso que soube hoje na transmissão que quem indicou o Sidão pro Botafogo foi o volante Camacho. A melhor jogada dele no clube.

Nada está perdido. Ricardo Gomes não tem culpa. É torcer pela volta dos muitos titulares contundidos como o próprio Jefferson, o Carli, o Emerson, o Airton (que está meia bomba e em forma é hoje o maior volante do Brasil), o Lindoso e o Dudu Cearense (que vão disputar posição); e a chegada dos reforços Camilo, Canalis e a fera Pimpão.

Tudo pro Botafogo é difícil. Mas o presidente deveria contratar um 10 de peso e um ídolo. O Botafogo não precisa de títulos, precisa de ídolos.

23 comentários:

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
A frase do Pc e emblemática e expressa bem o processo de "americanização " do botafogo.
Eu sinceramente prefiro os títulos.
Srn!

Gustavo Menezes disse...

Todos sabemos disso CHOROfman! Quem não tem ídolo, se contenta com 'títulos'.
E roubado, então?
É ainda mais gostoso pra mulambada.

Carlos disse...

O Marcelo Lima Henrique não veio, mas mandou alguém. Carelli acabando com o jogo, expulso por reclamação? São Paulo fica com dez e penalti aos 48 do segundo tempo? Quer cenário mais burro negro que este? Não se pode botar a culpa no Malão Patriqui, pois botar um cabeça de bagre incompetente pro ato de tal responsabilidade.............é como dizem, pra corno todo castigo é pouco....

Ricardo Carlos disse...

"Malão Patriqui" o cabeça de bagre joga mais que todo o elenco do Botafogo, vai com calma, Carlos.

Marcos Paret disse...

Os da fase de 1980 Cristian?

E o de 1944, o de 2007, o de 2009 quando seu time parecia um timeco de interior recebendo uma dádiva e o de 2014?

Prefiro não (1995 foi decidido em 2 jogos... para não ter que ler mimimis futuros).

__________________________

E se o cabeça de bagre (que não FLAta aí) joga mais que todo o elenco do Botafogo, por quê, afinal de contas, essa coisa baguncenga não consegue ganhar do Glorioso Ricardo 'ídolo de outro clube' Carlos?

Explique mas assim, como se eu tivesse 4 anos de idade. Quero entender tudo.

Marcos Paret disse...

Sobre o time..

Bastariam a presença do Airton e a permanência do Sassá e o jogo seria (eu afirmo que SERIA) outro.

Sassá preocupou muito, mesmo com o talento que possui (de mediano para comum) o sistema defensifo do time deles na primeira etapa e vejam, sem ser o homem de área que tem sido.

Sassá recuou e deu passes, lançou, articulou jogadas mas infelizmente, tanto no seu caso como o do Airton, a não entrada deste e a saída daquele se deram por desgaste muscular, que foi explicado como "ou se tira de campo ou vem nova contusão séria".

O mal - terem dado aso à balela de se disputar o carioca, torneio o qual sem qualquer roubo não precisamos mais (20 títulos incontestáveis, marca não superada por nenhum outro aqui na city).


Tivesse o planejamento sido feito da forma correta, manter o elenco apenas em atividade no primeiro semestre para o desgastar agora, os mimizeiros aqui do blog estariam se rasgando vendo o Fogão lá na parte de cima (na laje mesmo) da tabela.

Não tem como conferir né? Mas tem como deduzir: o futebol do primeiro turno, que nos fez perder apenas para o Vasco e de pouquíssimo, só veio a aparecer nos primeiros 46 minutos do jogo de ontem.

Marcos Paret disse...

sistema defensiVO*

Carlos disse...

"Malão Patriqui" o cabeça de bagre joga mais que todo o elenco do Botafogo. Essa é a maior piada burro negra dos ultimos tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thomas Beta disse...


Concordo com o PC, vcs não têm tempo de esperar alguém se tornar ídolo, tem contratar já pronto. Assinou, idolatrou.

Mas o Motoradio de hoje vai mesmo pro Paret, com seus "20 títulos incontestáveis".

1907(canetaça do Caixa D'Água), 1912 praticamente autoconcedido, 1933 e 1934 (pela liga amadora racista, além do que Bangu e Vasco também se dizem campeões), 1990 (decidido no tribunal), 2006(assalto ao América), etc.

E olha que eu nem reclamo de 1989.

Grande Paret...

Marcos Paret disse...

E por falar em maracutaias, imbróglios e conexões, não é mesmo muito engraçado este mundinho particular do futebol de “alguém” aí?

O atleta sãopaulino estava acabando com o jogo, fez 2 gols e aí.. piimmbaaa.. “se aborreceu” com o juiz e foi expulso.

Ora, ora!

Gustavo Menezes disse...

Boa terem 'levantado essa bola', Carlos e Paret.
Por que sempre os principais jogadores das equipes adversárias do 'mais ajudado', e na maioria das vezes justamente os atacantes, perdem o controle com o árbitro?
E quase sempre quando estão se destacando no jogo? Muita coincidência, não acham?

Túlio, Dodô, Roberto Dinamite, Bebeto (quando no Vasco), e por aí vai...

O Loco Abreu não caiu nessa porque tinha cérebro. Daí a irritação que causa nos mulambos.

Gustavo Menezes disse...

Lembram quando 'us framengu' tentavam justificar a preferência nas transmissões da TV aberta com números e outros devaneios?
Hoje soaria ridículo qualquer tentativa daquelas. É escancarada a preferência pelos times da casa, aqui do Rio, e a retalhação ao BOTAFOGO.
Em 9 rodadas, 6 transmissões do timilixu e 3 do fruflu. BOTAFOGO? Só no jogo contra o fruflu.
Antes que retomem os mimimis dos números: 25 pontos de audiência pra todos os grandes do Rio, desde o Cariocão. E mando de campo? Ninguém o detém, aqui no Rio, nesse início de Brasileiro.

Ricardo Carlos disse...

Paret, não seja fraco mais uma vez em seus argumentos, o CR7 joga mais que todos os jogadores da Eslováquia e Portugal não conseguiu vencer, não faz pé nem cabeça o seu comentário, aprende um pouquinho.



Carlos, diga-me um jogador apenas desse time horroroso do Botafogo que está jogando mais que o Alan Patrick ?


Vale lembrar que dos 10 gols o Alan participou de 8...seja concluindo, dando assistência ou iniciando a jogada.

Thomas Beta disse...


Gustavo Menezes,

Repare só nos números de público dos últimos jogos, como mandante, dos seguintes botafogos:

Botafogo-PB = 6.503 pagantes

Botafogo-SP = 4.059

Botafogo-RJ = 833

Lembrando que o de São Paulo e o da Paraíba estão na Série C.


Sei não, mas, do meu modo de ver, a tal retaliação parte é de vocês mesmos...

Mas essa vida de terceirização é tentadoramente mais fácil, né?

Fernando Almeida disse...

Calleri acabando com o jogo? Ele so fez os gols e dezenas de faltas...assistam o jogo ou pelo menos os melhores momentos...

pc guimarães disse...

Sentões sempre têm desculpas para tudo. Sempre se justificando.

Carlos disse...

Ele so fez os gols? è pouco?...Quem dera o "Berrero" conseguisse fazer dois gols em um jogo. E O outro burro negro aí, vai continuar achando o cabeça de bagre "Malão Patriqui" bom jogador? Matem-me de rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PC, estou colaborando a agora com o Edgard fornecendo noticias de mulambos presos.

Estou espantado! São milhares! Me lembre de apocalipse 20:8
"e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha."



Um abç

Carlos

Pos Graduação disse...

Vcs odeiam tanto o Flamengo que passam o dia pesquisando sobre ele, todo tipo se pesquisa, até diário ja fizeram. Valorizam muito mais o Flamengo que o próprio Botafogo. O ódio alimenta a grandeza do clube. Queremos o ódio arco-ires é melhor que o coitadismo botafoguense.

Marcos Paret disse...

Berrero..... kkkkkk... Show.


Mas meu prezado Rikkardo 'ídolo emprestado' Carlos, aprender o que mesmo?

Citei o seu outro ídolo distante CR7 em que comentário, de qual post?

Me informe para eu ir reler o que posso ter escrito e debater.


Aprender meu caro? Com quem? Com vocês, que de futebol só entendem de ôba-ôba ou títulos contestáveis?


FLAça-me rir, a série...

Marcos Paret disse...

Quem ama mais o outro clube do que o próprio, desconhece a estorinha para boi dormir do seu e vive no post dos outros Pós. Pelo menos, isto é fato notório e comprovado aí por vcs.

Já quanto a conhecer a tal pantomima circense (a estorinha de vcs), é um beneficiário e vários prejudicados. A grita é grande meu chapa mas claro, os que se beneficiam vivem comemorando até o surgimento de um Emelec, de um Olímpia (El Tanque, Zeballos), de um duo 'Casalbé/He Man'....

Entendeu?

Se não entendeu, explico até cansar.

Carlos disse...

Vcs odeiam tanto o Flamengo que passam o dia pesquisando sobre ele, todo tipo se pesquisa, até diário ja fizeram. Valorizam muito mais o Flamengo que o próprio Botafogo. O ódio alimenta a grandeza do clube. Queremos o ódio arco-ires é melhor que o coitadismo botafoguense.

Valorizam muito mais o Flamengo que o próprio Botafogo? Quem aqui, em sã consciência valoriza o Franmengo? Só vejo os burros negros.
Não tenho ódio ao Crubi de Resgati Roubus Negrus, pelo contrário, é como diz a "marchinha de carnaval", eu teria um desgosto profundo se faltasse essa coisa no mundo. Como poderia usar meu escarnio, meu deboche, minha ridicularização sem vo6?

Pos Graduação disse...

Discordo esse Blog é 90% Flamengo. vcs sabem tudo do Flamengo mas só falam da parte ruim.as como disse o ódio d vcs alimenta a grandeza do flamengo e diminui o botafogo.