domingo, 12 de junho de 2016

Esse GG é PP

Com todo o respeito ao rapaz que deve ser bom moço e menino de família mas não dá pra entender como insistem em escalar esse Gegê no time titular do Botafogo? Ele não tem culpa. Respeito também o trabalho do Ricardo Gomes mas ele precisa definir o time. Mesmo com os problemas de contusão. Cada jogo é um time, uma forma de jogar.
E, pra variar, vai ter falta de sorte assim lá na Cochinchina. Fora o fato de aceitarem esse juiz Ricardo Ribeiro. Só dava faltas contra o Botafogo, deu cartões absurdos pros jogadores do Botafogo e deixou em campo aquele bom número 7 do adversário que fez o que quis. Fora os misteriosos 5 minutos de prorrogação.
Acorda, Presidente.

3 comentários:

Marcos Paret disse...

E a inexplicada manutenção do Neilton no banco. Vai ficar pagando salário alto ao jogador para não utilizá-lo até o fim do ano?

Anônimo disse...

Concordo com o Paret. Ricardo Gomes está irritando a torcida com a manutenção de Ribamar e o fraquíssimo Gegê na frente. Tem que dar uma chance para o Aquino centralizado na frente e começar com o Neilton.

Time teve raça mas falta talento e preparo físico. Continuamos muito mal na parte final dos jogos.

Sidão mil vezes melhor do que Helton Leite.

Abs
Pablo

Léo disse...

O Presidente tem mesmo que acordar, o plantel que temos é para cair e as promessas de contratação passariam a apresentar o seu suposto valor apenas a partir da décima rodada.

Quando o presidente assumiu sabia dos enormes desafios do clube e neste momento, como vi ontem no twitter, a única garantia de CEP contra o descenso é a surrada frase "eu garanto que não iremos cair". No ano passado, Eurico Miranda repetiu-a exaustivamente e nós vimos o resultado.

O planejamento da direção do clube para o campeonato é uma tragédia anunciada e a politicagem rasteira está definindo o nosso futuro. Em um momento dramático do clube, o presidente atual rejeita qualquer apoio da oposição(Montenegro e outros)para vincular-se apenas a uma corrente política do clube.

Ao colocar as suas diferenças políticas acima do bem do clube, está nos encaminhando para a segundona novamente...

A fase atual não é culpa do ineficiente GG ou do bonde do Ribamar, é única e exclusivamente do presidente e de suas escolhas.