domingo, 19 de junho de 2016

Depois da atuação de hoje podemos constatar que Gervasio lembra muito o Messi...

...os dois são canhotos. (adaptando frase do Leo lá no facebook).

Quanto ao jogo em si mais uma vez o Botafogo não deu sorte. O Messi botafoguense mandou uma bola na trave e o time voltou a perder um caminhão de gols. Destaque apara a atuação do Sidão. Com a possível convocação do Jefferson pelo Tite após voltar da contusão, o Botafogo estará bem servido de goleiros. Curioso que soube hoje na transmissão que quem indicou o Sidão pro Botafogo foi o volante Camacho. A melhor jogada dele no clube.

Nada está perdido. Ricardo Gomes não tem culpa. É torcer pela volta dos muitos titulares contundidos como o próprio Jefferson, o Carli, o Emerson, o Airton (que está meia bomba e em forma é hoje o maior volante do Brasil), o Lindoso e o Dudu Cearense (que vão disputar posição); e a chegada dos reforços Camilo, Canalis e a fera Pimpão.

Tudo pro Botafogo é difícil. Mas o presidente deveria contratar um 10 de peso e um ídolo. O Botafogo não precisa de títulos, precisa de ídolos.

23 comentários:

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
A frase do Pc e emblemática e expressa bem o processo de "americanização " do botafogo.
Eu sinceramente prefiro os títulos.
Srn!

Gustavo Menezes disse...

Todos sabemos disso CHOROfman! Quem não tem ídolo, se contenta com 'títulos'.
E roubado, então?
É ainda mais gostoso pra mulambada.

Carlos disse...

O Marcelo Lima Henrique não veio, mas mandou alguém. Carelli acabando com o jogo, expulso por reclamação? São Paulo fica com dez e penalti aos 48 do segundo tempo? Quer cenário mais burro negro que este? Não se pode botar a culpa no Malão Patriqui, pois botar um cabeça de bagre incompetente pro ato de tal responsabilidade.............é como dizem, pra corno todo castigo é pouco....

RFC disse...

"Malão Patriqui" o cabeça de bagre joga mais que todo o elenco do Botafogo, vai com calma, Carlos.

Marcos Paret disse...

Os da fase de 1980 Cristian?

E o de 1944, o de 2007, o de 2009 quando seu time parecia um timeco de interior recebendo uma dádiva e o de 2014?

Prefiro não (1995 foi decidido em 2 jogos... para não ter que ler mimimis futuros).

__________________________

E se o cabeça de bagre (que não FLAta aí) joga mais que todo o elenco do Botafogo, por quê, afinal de contas, essa coisa baguncenga não consegue ganhar do Glorioso Ricardo 'ídolo de outro clube' Carlos?

Explique mas assim, como se eu tivesse 4 anos de idade. Quero entender tudo.

Marcos Paret disse...

Sobre o time..

Bastariam a presença do Airton e a permanência do Sassá e o jogo seria (eu afirmo que SERIA) outro.

Sassá preocupou muito, mesmo com o talento que possui (de mediano para comum) o sistema defensifo do time deles na primeira etapa e vejam, sem ser o homem de área que tem sido.

Sassá recuou e deu passes, lançou, articulou jogadas mas infelizmente, tanto no seu caso como o do Airton, a não entrada deste e a saída daquele se deram por desgaste muscular, que foi explicado como "ou se tira de campo ou vem nova contusão séria".

O mal - terem dado aso à balela de se disputar o carioca, torneio o qual sem qualquer roubo não precisamos mais (20 títulos incontestáveis, marca não superada por nenhum outro aqui na city).


Tivesse o planejamento sido feito da forma correta, manter o elenco apenas em atividade no primeiro semestre para o desgastar agora, os mimizeiros aqui do blog estariam se rasgando vendo o Fogão lá na parte de cima (na laje mesmo) da tabela.

Não tem como conferir né? Mas tem como deduzir: o futebol do primeiro turno, que nos fez perder apenas para o Vasco e de pouquíssimo, só veio a aparecer nos primeiros 46 minutos do jogo de ontem.

Marcos Paret disse...

sistema defensiVO*

Carlos disse...

"Malão Patriqui" o cabeça de bagre joga mais que todo o elenco do Botafogo. Essa é a maior piada burro negra dos ultimos tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thomas Beta disse...


Concordo com o PC, vcs não têm tempo de esperar alguém se tornar ídolo, tem contratar já pronto. Assinou, idolatrou.

Mas o Motoradio de hoje vai mesmo pro Paret, com seus "20 títulos incontestáveis".

1907(canetaça do Caixa D'Água), 1912 praticamente autoconcedido, 1933 e 1934 (pela liga amadora racista, além do que Bangu e Vasco também se dizem campeões), 1990 (decidido no tribunal), 2006(assalto ao América), etc.

E olha que eu nem reclamo de 1989.

Grande Paret...

Marcos Paret disse...

E por falar em maracutaias, imbróglios e conexões, não é mesmo muito engraçado este mundinho particular do futebol de “alguém” aí?

O atleta sãopaulino estava acabando com o jogo, fez 2 gols e aí.. piimmbaaa.. “se aborreceu” com o juiz e foi expulso.

Ora, ora!

Gustavo Menezes disse...

Boa terem 'levantado essa bola', Carlos e Paret.
Por que sempre os principais jogadores das equipes adversárias do 'mais ajudado', e na maioria das vezes justamente os atacantes, perdem o controle com o árbitro?
E quase sempre quando estão se destacando no jogo? Muita coincidência, não acham?

Túlio, Dodô, Roberto Dinamite, Bebeto (quando no Vasco), e por aí vai...

O Loco Abreu não caiu nessa porque tinha cérebro. Daí a irritação que causa nos mulambos.

Gustavo Menezes disse...

Lembram quando 'us framengu' tentavam justificar a preferência nas transmissões da TV aberta com números e outros devaneios?
Hoje soaria ridículo qualquer tentativa daquelas. É escancarada a preferência pelos times da casa, aqui do Rio, e a retalhação ao BOTAFOGO.
Em 9 rodadas, 6 transmissões do timilixu e 3 do fruflu. BOTAFOGO? Só no jogo contra o fruflu.
Antes que retomem os mimimis dos números: 25 pontos de audiência pra todos os grandes do Rio, desde o Cariocão. E mando de campo? Ninguém o detém, aqui no Rio, nesse início de Brasileiro.

RFC disse...

Paret, não seja fraco mais uma vez em seus argumentos, o CR7 joga mais que todos os jogadores da Eslováquia e Portugal não conseguiu vencer, não faz pé nem cabeça o seu comentário, aprende um pouquinho.



Carlos, diga-me um jogador apenas desse time horroroso do Botafogo que está jogando mais que o Alan Patrick ?


Vale lembrar que dos 10 gols o Alan participou de 8...seja concluindo, dando assistência ou iniciando a jogada.

Thomas Beta disse...


Gustavo Menezes,

Repare só nos números de público dos últimos jogos, como mandante, dos seguintes botafogos:

Botafogo-PB = 6.503 pagantes

Botafogo-SP = 4.059

Botafogo-RJ = 833

Lembrando que o de São Paulo e o da Paraíba estão na Série C.


Sei não, mas, do meu modo de ver, a tal retaliação parte é de vocês mesmos...

Mas essa vida de terceirização é tentadoramente mais fácil, né?

Unknown disse...

Calleri acabando com o jogo? Ele so fez os gols e dezenas de faltas...assistam o jogo ou pelo menos os melhores momentos...

PC Guimarães disse...

Sentões sempre têm desculpas para tudo. Sempre se justificando.

Carlos disse...

Ele so fez os gols? è pouco?...Quem dera o "Berrero" conseguisse fazer dois gols em um jogo. E O outro burro negro aí, vai continuar achando o cabeça de bagre "Malão Patriqui" bom jogador? Matem-me de rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PC, estou colaborando a agora com o Edgard fornecendo noticias de mulambos presos.

Estou espantado! São milhares! Me lembre de apocalipse 20:8
"e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha."



Um abç

Carlos

Unknown disse...

Vcs odeiam tanto o Flamengo que passam o dia pesquisando sobre ele, todo tipo se pesquisa, até diário ja fizeram. Valorizam muito mais o Flamengo que o próprio Botafogo. O ódio alimenta a grandeza do clube. Queremos o ódio arco-ires é melhor que o coitadismo botafoguense.

Marcos Paret disse...

Berrero..... kkkkkk... Show.


Mas meu prezado Rikkardo 'ídolo emprestado' Carlos, aprender o que mesmo?

Citei o seu outro ídolo distante CR7 em que comentário, de qual post?

Me informe para eu ir reler o que posso ter escrito e debater.


Aprender meu caro? Com quem? Com vocês, que de futebol só entendem de ôba-ôba ou títulos contestáveis?


FLAça-me rir, a série...

Marcos Paret disse...

Quem ama mais o outro clube do que o próprio, desconhece a estorinha para boi dormir do seu e vive no post dos outros Pós. Pelo menos, isto é fato notório e comprovado aí por vcs.

Já quanto a conhecer a tal pantomima circense (a estorinha de vcs), é um beneficiário e vários prejudicados. A grita é grande meu chapa mas claro, os que se beneficiam vivem comemorando até o surgimento de um Emelec, de um Olímpia (El Tanque, Zeballos), de um duo 'Casalbé/He Man'....

Entendeu?

Se não entendeu, explico até cansar.

Carlos disse...

Vcs odeiam tanto o Flamengo que passam o dia pesquisando sobre ele, todo tipo se pesquisa, até diário ja fizeram. Valorizam muito mais o Flamengo que o próprio Botafogo. O ódio alimenta a grandeza do clube. Queremos o ódio arco-ires é melhor que o coitadismo botafoguense.

Valorizam muito mais o Flamengo que o próprio Botafogo? Quem aqui, em sã consciência valoriza o Franmengo? Só vejo os burros negros.
Não tenho ódio ao Crubi de Resgati Roubus Negrus, pelo contrário, é como diz a "marchinha de carnaval", eu teria um desgosto profundo se faltasse essa coisa no mundo. Como poderia usar meu escarnio, meu deboche, minha ridicularização sem vo6?

Unknown disse...

Discordo esse Blog é 90% Flamengo. vcs sabem tudo do Flamengo mas só falam da parte ruim.as como disse o ódio d vcs alimenta a grandeza do flamengo e diminui o botafogo.