domingo, 27 de março de 2016

Juiz que não expulsou Juan após agredir e ameaçar Maicosuel volta a prejudicar o Botafogo






O nome dele é Rodrigo Nunes de Sá. Um cartão exagerado no Airton, um pênalti claro do Rodrigo no Ribamar e um gol duvidoso anulado, embora estivesse mesmo impedido.

E não é a primeira vez que faz isso. Esse cara é aquele mesmo que não expulsou o Juan quando ele agrediu e ameaçou o Maicosuel em um jogo decisivo contra o Flamengo em 2009. É da turma que erra sempre contra o Botafogo.

Mas parabéns, vascaínos. O time do Vasco é superior ao do Botafogo. Tem que contratar, Carlos Eduardo. Fica Jefferson, o argentino da defesa, o Emerson, o Neilton e, vá lá, o Airton.



12 comentários:

Marcos Paret disse...

Botafogo e framengo perdem para pequenos e se complicam no carioca.

Unknown disse...

Agora vcs sentiram (calma, tricolores) o poder da FERJ, né. Essa taça ja esta com o nome do Vasco escrito. Independente se o time do Vasco é ou não arrumadinho o Faisca foi claramente prejudicado ontem.

Anônimo disse...

Fora as inversões e invenções de faltas, laterais, etc.

O Botafogo foi muito melhor do que o Vasco os 90 minutos, apesar das limitações. Perdeu para o apito do Eurico. Mas não podemos reclamar pois vamos precisar do chiqueiro no Brasileiro.

Esse bi é do Eurico e ninguém tasca. Deixa ele levar.

Abs
Pablo

Unknown disse...


PC, em 2015, após dois gols mal anulados do Botafogo no empate em 2 a 2 com o Volta Redonda, a fedê do Rubinho afastou Rodrigo Nunes de Sá, Luiz Claudio Regazone e Wendel de Paiva Gouvêa por tempo indeterminado e proibiu o soprador de apito de gatunar nos jogos do Fogão. Porém, este ano, já “se esqueceu” e liberou o sacana para roubar o Glorioso de novo.

Botafogo ROUBADO 1: Aos 31min do primeiro tempo, Gilberto aproveitou chute de Carleto, dominou a bola e tocou por cobertura para fazer o gol. A arbitragem errou ao marcar impedimento e anular o lance.

Botafogo ROUBADO 2: Aos 47min, Fernandes recebeu em condição legal e deslocou o goleiro do Volta Redonda para marcar o terceiro do Botafogo. Além de ser prejudicado, o Fogão levou o gol de empate no lance seguinte.

:o(

VIVA O CIRCO!

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2015/02/04/botafogo-bate-volta-redonda-com-pimpao-decisivo-e-divide-lideranca-com-flu.htm

Carlos disse...

VASCO GANHANDO NO APITO, SERÁ QUE O CRUBI DE RESGATI ROUBUS NEGRUS ESTÁ PERDENDO O REINADO....

Leo Ribeiro disse...

Quando Rodrigo afirmou "o bicho vai pegar"! Foi interpretado como uma tentativa de intimidação ao Ribamar. Depois de analisar os lances do jogo percebe-se que foi uma espécie de confissão. Pois o vascaíno já sabia que poderia jogar pesado, fazendo faltas, sem que a arbitragem o incomodasse. Assim é fácil, colar no moleque, encher ele de faltas e se achar o tal. Mas quem dormiu mesmo foi a diretoria, que deixou esse juiz apitar mais um jogo do Botafogo. Ou será que já estava tudo combinado? Sei que essa proximidade do Botafogo com a FERJ e o Eurico, tira um pouco da legitimidade das reclamações. Mas por outro lado, se aliar ao FLA,FLU é inconcebível. Sempre foram traíras na política do futebol.

Marcos Paret disse...

2x0 no Voltaço caminhando em campo.

Tá certo, temos um esquema para os jogos contra os grandes e outro para estes como o de hoje mas que fiquemos certos de que este é o elenco para o carioca.

Sem mais um bom meia e um matador lá na frente, atuar naquela pressão com que jogamos nas partidas (4) contra Vasco e Flu não vai adiantar muito, já que as longas viagens acabam desgastando fisicamente o elenco.

Mas para este momento do ano tá tranquilo e favorável.

Unknown disse...

No gol anulado do Ribamar a imagem insuspeita do Globo é clara: Ribamar estava impedido apenas pela ponta da chuteira.
Agora pergunto, este juizinho viu a ponta da chuteira, como se fosse um computador acoplado a uma câmera de precisão, e convicto marcou o impedimento? Ou o que ele viu foi o que todo mundo viu, que Ribamar estava na mesma linha do último vascaíno? Aí, como era "uma situação difícil" na qual "não dá para culpar o juiz", como dizem os comentraristas da Globo, não teve dúvida. Decidiu roubar o Botafogo mais uma vez.
O que será que passou pela cabeça do juizinho que sempre rouba o Botafogo?

Gustavo Menezes disse...

Final de jogo: FOGÃO 2x2 framenguin.
Botafogo desperdiçando diversas boas oportunidades em contra-ataques, pois esteve a maior parte do jogo à frente no placar e no meu entender 'respeitou' demais e acabou por dar espaços um adversário tonto.
Comentários técnicos à parte, o 'querido apitador', o indígena 'roubo-negro', faz a sua parte em busca de uma vitória do time do sistema:
1) Pênalti CLARO não marcado na primeira etapa;
2) Muitas faltas inexistentes ou invertidas, principalmente na segunda metade do segundo tempo;
3) Cartões e ameaças intimidando os garotos do FOGÃO (quando foi que um jogador do mulambo tomou amarelo cobrando escanteio?);
4) Juan mantido em campo, apesar de, após uma amarelo, cometer sequências de faltas.
5) Com acréscimos o jogo iria até os 49 minutos, exagero, mas ao final deste acrescenta mais um minuto e inverte escandalosamente uma falta na entrada da área do Botafogo em favor do 'mais ajudado'!

Falar mais o que?! Já não há mais disfarces!

Anônimo disse...

Esses "jornalistas" da flapress são muito divertidos. Primeiro dizem que a torcida do Botafogo é "pequena" e bla,bla,bla...

Depois mudam de ideia e dizem que o jogador adversário não suportou a pressão da torcida do Botafogo:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/renato-mauricio-prado-acredita-que-arao-sentiu-a-pressao-da-torcida-do-botafogo/

Pano rápido...

Abs
Pablo

Felipe Pimenta de Souza disse...

Trocaria Jefferson por Neuer.

Anônimo disse...

Para os bobinhos que não acreditam em conspirações da Globo:

http://www.viomundo.com.br/denuncias/mossack-fonseca-e-os-segredos-do-futebol-como-a-globo-pagou-os-u-10-milhoes-pelos-direitos-da-libertadores-por-que-o-brasil-nao-ajuda-o-fbi-a-investigar-a-cbf.html

Abs
Pablo