domingo, 27 de dezembro de 2015

FlaPress quer vender Jefferson pro Inter


Muralha perto do Mengo, Flu perto de acerto..., Jorginho tem reforços... Botafogo? "Inter quer tirar Jefferson do Botafogo".

A única notícia negativa é a do Glorioso. Depois a gente dala da FraPress e os caras negam. Direto do Globo de hoje.

Pura especulação. Não está em mais lugar nenhum. Ou será que o repórter do Globo deu o furo?

18 comentários:

Unknown disse...

É amigo PC...
Notório o desejo dessa mulambada de que o Botafogo seja do tamanho do 'crube' do coração deles: pequeno.
Apesar de todo esse constante esforço, por décadas, os 'trucidores' desse arremedo vão dormir com a Conmebol saudando o Gigante Glorioso!
Fazer o que? Chupa mais essa sentão...

Anônimo disse...

A pressão em cima do CEP vai ser grande esse ano, vide os polêmicos bloqueios da justiça do trabalho.

Especialmente depois que o Marinho Neto ficou sabendo da conversa dele com o Esporte Interativo, que promete desbancar a RGT.

O Marcelo Campos Pinto avisou aos donos da RGT que a estratégia de enfiar goela abaixo dos clubes a "superioridade" do SENTÃO não ia dar certo. Pagar mais até vai, mas MUITO mais ia dar merda. Conclusão: foi afastado das negociações de cotas de TV e o Marinho Neto assumiu avisando que no Rio não haverá espaço para "outros" clubes.

Abs
Pablo

Caju disse...

Putz PC...rsss

Entra e sai mes, e o "samba" de uma nota só continua...rsrs?!

Agora é a "Flapress"?! Menos querido...

A Limeirinha está com os salários dos seus funcionários atrasado, não paga decimo-terceiro, Daniel Carvalho acionando a justiça...Tem certeza que é a "Flapress"?!!? Rssss

Adoça esse coração PC, é fim de ano, Natal, sabecumé...rsss

SRN

Caju

Marcos Paret disse...

E lá vem o sumido cajuzim, sempre na mesma: se decepciona com os guerreiros de papel e some; sonha com o mundo no ano vindouro e reaparece.
___________________________

Da matéria.

PC meu caro: sou de um tempo em que qualquer lenda alvinegra "era framenguista" e a cada virada de temporada, 'iria trocar o nosso clube pelo mulambo'. Ninguém saía.

Vivi a época em que o Jairzinho ia, a cada janeiro, trocar o Botafogo pelo time mais ajudado mas ele saiu mesmo para o exterior, inaugurando o êxodo atual.

FLAçam-me rir pois é época de festas.

___________________________________

Seu ?time? também anda pendurando papagaios para pagar os salários Cajuzim - o din din da Adidas só faz minguar, com eliminações e gedozes. Sonha não! Cuidado com a árvore pois o tombo é certo.

Unknown disse...

e tome 'panos quentes' desses sentões...

Anônimo disse...

Isso se chama "desvio de foco". Os botafoguenses se recusam a dissecar a razão da crise que se arrasta há mais de 30 anos. Preferem ficar com esse discurso folclórico de "flapress", "mulambada", bla bla bla...

PC Guimarães disse...

Nunca conseguem enxergar um palmo adiante. Acham que tudo é normal, teoria da conspiração e entra ano sai ano roubado é mais gostoso. Não conseguem ler as entrelinhas. São manipulados, não percebem e gostam. fazer o quê?

Unknown disse...

Bom dia a todos...


Outrora como opinante, hoje como mero observador.

Passo pra desejar a todos os confrades do blog um vindouro 2016: que o mengo seja campeão, que o fogo honre suas tradições, que o vasco suba a colina e que o flu saia, enfim, do armário.



Abraços fraternos.

Unknown disse...

Lembram do ditado: "O último que sair apague a luz!"?

Parece que não foi preciso o ultimo sair, a light já resolveu o problema....kkkk

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/30/engenhao-tem-agua-e-luz-cortados-por-dividas-botafogo-culpa-prefeitura.htm


E em relação a noticia da saída do frangu...ops...do goleiro Jeff...é natural que seja verdade pois o Alisson, aquele que colocou o frangueiro no banco da seleção, ta indo pra Itália.

Marcos Paret disse...

É Fernando mas, nesta mesma linha largamente falada pelo PC (preferir seguir a manada, usar termos fáceis, etc.), a análise correta deste imbróglio de falta de luz e água (contas que o clube já declarou que vai pagar na segunda-feira) seria, na verdade, contabilizar o que o governo municipal deve ao Botafogo pelos prejuízos do momento, cessantes e futuros quando resolveu interditar o estádio entre um jogo de quarta e outro de domingo em 2013.

Tentar falar pela via mais fácil seria para gente menos preparada vc não acha?

Ah!.. Vc acha o Jefferson frangu.. opss.. goleiro. É mesmo cara? E nem assim vcs, com um time umas 3 vezes melhor, conseguiram fazer gol naquela decisão da cavadinha? FLAla sério hein?

Unknown disse...

Ui!! Essa doeu!
Você não teve dó do sentão, Paret!
O cara podia ter 'fechado' o ano sem essa. Por que ele propagou as bobagens da 'frapress'? Bastava o silêncio...

Unknown disse...

Po, Paret. Pega leve, amigo. A cavadinha doeu sim, mas doeu menos em mim do que na Samudio...nao queria fazer essa brincadeira, mas ja era...

Abraços e um excelente 2016 pra todos nós.

Anônimo disse...

PC, já viu quem o Globo escalou hoje para fazer previsões sombrias do ano de 2016 para o Botafogo? O jornalista SENTÃO "surdo" que você enquadrou uma vez, lembra?

http://oglobo.globo.com/esportes/e-grave-crise-diz-presidente-do-botafogo-18387765

Pautaram até mãe de santo:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/mae-katia-dogun-preve-ano-dificil-para-o-botafogo-havera-melhoras-minimas/

Mata-me de rir !

Abs e Feliz 2016 !
Pablo

Unknown disse...

Caraca, ta falando daqueles pênalti do mesmo tipo do Fábio Luciano que ate hoje vcs choram?

Caju disse...

Ah PC...Que isso querido...

Manipulados!? Decada de 80, havia um "nobre" contraventor que financiava a Limeirinha, e... Ah,deixa pra lá...rsss

Realmente fomos "manipulados", e os limeirenses sempre representaram a probidade...rssss

Pareti meu filho, nós estamos "quebrados" realmente, aliás, estávamos tão quebrados, que a Limeirinha por pura "inveja" resolveu assumir o posto de mais endividado do Brasil...hehehe

Mas tu está "certíssimo", nosso dinheiro vai acabar...Hahahahaha. Coisa de Flapress...Não esquenta....rsss

Carioqueta!? Nossa, morri de inveja...rsss. Lembro também de 23/11, o famoso Jogo do Gourmet, a solavancada brocadeana que fez um editor pirar...rsss

Aceita que doí menos...rsss

SRN

Caju

Paulo Cesar Oliveira disse...

Caro PC
Não tenho site mas estou contactando alguns botafoguenses devido à preocupante situação do nosso querido Glorioso. Queria saber de vc se existe chance de se pressionar o quadro de associados a policiar as sucessivas péssimas e interesseiras diretorias , verdadeira panelinha de síndicos que se revezam no comando deste importantíssimo clube e que o está levando à falencia praticamente sem protesto de conselheiros, eméritos, beneméritos e sócios comuns. É impressionante que as chapas se degladiem nas disputas pela presidencia e depois ninguem faça qualquer objeção às atitudes obscuras de gerentes e diretores do clube. Parece que há um "acordo de cavalheiros" no qual não se pode interferir nas gestões até o final das mesmas e isto vem acabando com o Botafogo. A prometida auditoria às contas do Mauricio Assumpção não foram feitas e ninguem mais se pronuncia, dando a impressão de que o cancer já está num estágio tal que ninguem pretende mais abrir o moribundo. Isso vai custar muito caro ao Botafogo pois os torcedores já desconfiam desta gestão, de protecionismo a desvios e negociatas por membros que participaram de outras gestões. Porque todos estão vendo o Botafogo definhando e ninguém faz nada? Porque não se cobra transparencia na gestão? Gostaria que este assunto fosse levado aos associados pois o apoio financeiro de torcedores deveria estar muito maior mas não vai decolar se a desconfiança no clube aumentar. Essa panelinha de síndicos precisa acabar.
Paulo Cesar Oliveira paulocnoliveira@gmail.com

Caju disse...

Fala Pareti e PC...

Como estamos em condições paupérrimas, vamos copiar essa "excelente" ideia limeirense...hehehehehe


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2016/01/jogadores-do-bota-se-reapresentam-e-realizam-exames-em-cadeiras-de-praia.html


E "fumo" que "fumo"...rsrsrs

SRN

Caju

Anônimo disse...

Em relação a última postagem, falando do Engenhão, me surgiu uma dúvida: como vocês imaginam que funciona a Flapress, pra unificar suas opiniões e críticas sempre injustas sobre o Botafogo? Como uma sociedade secreta, uma espécie de ordem illuminati cujo mundo gira em torno do Botafogo?

(eu diria que há coisas mais preocupantes no momento, mas se o pessoal quer falar da flapress... http://www.falaglorioso.com.br/noticias-gloriosas/economista-diz-que-botafogo-deixara-de-existir-em-breve-entenda/ )