domingo, 29 de novembro de 2015

Maitê Proença nua no Blog do PC


Queriam moleza, né? A arte é do meu querido amigo e parceiro Cláudio Duarte, autor da capa do livro do Jogo do Senta, a verdadeira origem do chororô. E foi divulgada inicialmente no Museu da Pelada, de outro querido amigo, Sérgio Pugliese.

15 comentários:

Fabio Fernandes disse...

Olá, amigo PC! O Botafogo é adulto, sabe andar sozinho, com as próprias pernas! Seja bem-vindo, Botafogo! Tu é grande demais pra ficar fora do topo!

Unknown disse...

Será que com a não "pagação" da promessa feita pela Maite o faísca voltará a série B em 2017?

Yolanda disse...

Fernando Almeida, está com medinho tá???
A inveja é uma m....
SA!

Unknown disse...

Medo e inveja de que, mulher?

Saiba separar zoação dessas coisas que vc falou. Mais paz no coração.

Abs

PC Guimarães disse...

Fernando, meu querido amigo sentão. A expressão "a inveja é uma m..." já entrou no rol das zoações sadias. Não creio que a Yolanda tenha tido maldade. Mas concordo com vc: precisamos ter mais paz no coração. Esse sempre foi o espírito do Blog e vai voltar a ser. Através do Blog fiz diversas amizades. Pessoas que até conheci pessoalmente como o doce e puro Xexéu (um dos caras mais "do bem" que conheci na vida), o Eduardo das Canetas e o Fredera (quase um irmão), só pra citar alguns framenguistas. Infelizmente perdemos um botafoguense, o Mário AV, que também conheci através do Blog. Sempre convivemos em paz e harmonia. Tenho um nome e uma história profissional a zelar e não posso aprovar certas baixarias que têm pintado aqui. Até da parte de alguns botafoguenses sem noção. Também existe.
Desculpem ter postado pouco aqui. Estou passando por alguns problemas sérios e tenho tido pouco tempo.
Vc, Fernando, é bem-vindo.
Ainda não são os votos de Boas Festas para todos os amigos.
Virá em breve.
Mas, pra não perder a viagem: como é mesmo aquele negócio de "deixaram o Mengão chegar"? Acho que já está na hora de chamar de novo o Marcelo de Lima Henrique.
grande abraço

PC Guimarães disse...

Aliás, a expressão "faísca", pelo que eu me lembre surgiu pela primeira vez aqui pelo Fábio Médici, vascaíno, amigo e ex-aluno. Achei divertidíssima.

Marcos Paret disse...

Fernando meu prezado.

O Fogão não pode cair, na razão inversa (e perversa) que fez com que o Flu subisse direto e o menguitinho .. éé.. 2002...... 2013... Bem, não tenho provas, não sou do FBI - Abafa!


Mas já que falaste do meu time, raciocino da seguinte forma - posso lhe aconselhar a se preocupar mais com o seu flam3ngo, o mais notório frequentador do G12 da série A.

Aliás, vai ajudar muito a discernir sobre certas questões aí, quem se colocar a procurar a verdadeira identidade futebolística (identidade com a bola) do Guerreiro.


Muriça? FLAça-me rir. O cara praticamente antecipou que o seu negócio por aqui são as praias e os bons restaurantes, enfim, 'la dolce vita' carioca.

Pois é.

Marcos Paret disse...

E sobre a Maitê Fernando, os garotos aqui do trabalho, até os não botafoguenses, por motivos facilmente imaginados (muita fisioterapia no pulso à toa), estão reclamando aos brados por causa da Black Fraude da loira.

E não adianta tentar convencê-los de que, em programa de TV, um nude total não seria permitido. Aliás, até no carnaval, já há anos, pede-se para que usem as pinturas, os adesivos e no nu total, o tapa sexo é praticamente obrigatório para as mulheres.


Ainda existe uma coisa chamada 'atentado ao pudor'. Tá na Lei.

Marcos Paret disse...

Agora é sério - 'Bora' falar de Botafogo.

A barca desta vez, além de ter sido divulgada com um profissionalismo ímpar, foi ao encontro do que queria a torcida.

Gostei muito mesmo desta barca, talvez à exceção da falta do Airton.

O Gegê, outro reclamado pela torcida para sair, também ficou.

Penso assim: Airton é um cara em quem um treinador bom de conversa ainda pode tentar uma aposta. Bom jogador, nas suas últimas sequências, andou trocando visivelmente o jogo ríspido por uma atuação mais para o coletivo e nisto, andou se saindo muito bem. Eu, na posição do treinador, apostaria.

E quanto ao Gegê, trata-se de um bom valor vindo da base mas que se perdeu naquele vespeiro de 2014 (o da segunda metade do ano). Vale a pena acalmar o garoto e tentar ir dando-lhe oportunidades aos poucos, até mesmo pensando num empréstimo para times de campeonatos fora dos 4 grandes centros.

Basta vermos o exemplo do Henrique.

É isso.

Unknown disse...

Gosto daqui, Pc. Aqui a zoação é sempre alto nivel e é como vc fala: "quer ler/ouvir coisa boa do flamengo então va para o globoesporte.com"

Abs.

Marcos Paret disse...

E outra coisa, PC e demais alvinegros..

Os caras querem endeusar um campeonato aonde um time é vencedor, mas o seu presidente não tem vergonha de dizer que montou um time para não fazer feio (dispensando o seu artilheiro para economizar). E um elenco no qual o grande destaque (Renato Augusto) declara, na comemoração da taça, que nem sabia que poderia jogar mais em alto nível.

Aí você desce um pouco e vê um time que pode rebaixar o Vasco vencer jogo com gol do Juan, a partir de lançamento do Negueba.


Alguém pode "colocar noção" nisso aí?

Cristian Hofman disse...

E a Maite nos iludiu!
Confesso que fiquei desapontado com o não cumprimento da promessa feita pela deusa madura no início da série B.Se realmente fizesse, seria o fato mais "Extraordinário" do dominical noturno do sportv.
Sobre o Fla, acho que finalmente acertou na mosca encolhendo o maior vencedor de brasileiros.

Srn!

Marcos Paret disse...

O Fla encolheu o cara Cristian? Huummmm.. Para quem tem uma lista encolhida mas, sempre inflada artificialmente pelo ôba-ôba, nada mal hein?

De leeevee!

CELSO RICARDO disse...

O maior vencedor de brasileiros não é o Vanderlei Luxemburgo? Se não é, está quase com o MR. Pelo que me consta, em 2014/15 passou pelo Império do Mal e...NADA! Ou seja, o problema( ou solução ) não é apenas o técnico.

Marcos Paret disse...

Celso.. não tira a garotada da sua ilusão cara!

Maior disso (e tome gordinho paraguaio), maior daquilo (e tome eliminação dupla para o Ceará), maior daquilo outro (e tome eliminação dupla para o Emelec)..

Mundo isso (e tome esculacho da turma do Duque de Caxias - "se o Flamengo quiser, não precisa ir à justiça.. Damos os pontos do jogo (do carioca) para eles).


Mundo aquilo outro (e lá vai mais uma armaçãozinha em cima da Lusa - antes em 2002, agora em 2013).


Isto é ser grandão para eles. Nunca foram!