Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

domingo, 1 de novembro de 2015

A turma do funil


Todo mundo cantando junto: "chegou a turma do funil...".

E com licença que vou ali sacanear mais um Sentão e volto logo mais.


18 comentários:

Cristian Hofman disse...

Hilária essa montagem.
Sobre o time, mais uma derrota anunciada nesse clima de despedida.
Que venha 2016!

Marcos Paret disse...

E eu avisava... e não me ouviam.

Avisei a ficar com os dedos esfolados no teclado - OO, o 'calça apertada', só não perdeu a nossa vaga na Libertadores, COM UM ELENCO ESTELAR, porque o Valter 'bolacha recheada' é amarelão e treme na hora de decidir: receberam o Santos caidinho em Goiânia, se empatassem nos deixariam em quinto mas tomaram de 3.

Avisei a ficar com LER - O Sheik irresponsável nos rebaixou no ano passado, pouco participou de momentos decisivos dos clubes por onde passou (a Libertadores do curinguinha foi momento e depois do brasileiro do Flu, foi até proibido de frequentar treinos) e vai ferrar mais um.

Mas não gostam de ler (ouvir). FLAzer o que né?

Marcos Paret disse...

Aliás PC, dois belos gols apenas pela presença do único a tratar bem a bola no campo - Luan.

No mais, que pelada hein? Do belo jogo de meio de campo de sábado entre Botafogo e Bahia, nada vi ontem. Era chutão o tempo todo para ver se davam a sorte de alguém receber limpa lá na frente.

Ou estou enganado e foi jogaço galáctico?

________________________________________________

Aliás-II - da série 'vão tn...k com a estorinha de torcida'.

CARIOCA

Botafogo x Nova Iguaçu com 14.500 lugares liberados apenas - 13.500 botafoguenses presentes.. NUM SÁBADO.

Vasco x Flu com 17.000 lugares liberados - 8 mil pobres almas presentes NUM DOMINGO.


BRASILEIRO..

SÉRIE b (EU DISSE 'B') - Botafogo x Bahia, com 25.000 lugares liberados - mais de 20 mil alvinegros presentes, NO SÁBADO

SÉRIE A (MELHOR SÉRIE HÁ-HÁ, não?) - Vasco x Flu, com 25 mil lugares liberados - pouco mais de 13.500 pessoas presentes, NO DOMINGO.

Calem-se Magdas!

Marcos Paret disse...

Como deve ser respeitado um Gigante, na tal série B fraca.. hahaha.

http://esportes.terra.com.br/lance/opiniao-botafogo-da-vergonha-ao-orgulho-renovado-em-13-meses,1f58f4ff31554e23314962800a7bebe5uzf1bjq1.html

Gustavo Menezes disse...

Gostei PC. Corretíssimo Paret.
Sem badalação desta mídia de interessses, o GIGANTE GLORIOSO abre seu espaço na 'marra'!
Não somos apadrinhados pela RGT, ditadura, 'lixopress' e outras máfias.
Apenas, para aqueles que acham pouco, o GLORIOSO impõe respeito pela força de sua HISTÓRIA e apoio de sua TORCIDA!
Não tenham dúvida: O BOTAFOGO possui uma grande estrela!

Marcos Paret disse...

Faz tanto tempo que o menguitinho não vence, que a última vitória foi na época em que só valia 2 pontos.

Anônimo disse...

Não sei o que falta para fecharem as portas do outrora glorioso jornal O Globo. A capa de hoje menciona, em letras garrafais, que o clássico de ontem foi disputado no... "Maracanã".

Seria apenas mais uma barrigada, ou trata-se de inveja pura na veia?

Depois colocam pequenininho na 5a. faixa do lado B (by PC) o TRI do Botafogo no remo. Essa notinha, aliás, é menor do que a cobertura do...do...do INTERCOLEGIAL.

Alguém duvida que se fosse o SENTÃO dariam grande destaque com fotos e comemorações? Duvidam? Basta checar edições mais antigas...

Daqui a pouco vão dizer que o outrora charmoso e disputado estadual de remo não vale nada. Afinal, o Botafogo é TRI !!

Abs
Pablo

cesinha do egito disse...

estadual de remo não sei,agora o cariocão da siberia 2016 esse sim tem tudo pra entrar na historia do futebol carioca,o problema vai ser mandar jogos na regiao da siberia...eu acho que fica um pouco distante...

cesinha do egito disse...

falando serio agora,parabens ao BOTAFOGO pelo acesso e pelo possivel titulo,com todo respeito a serie b,mas esse não é o lugar do glorioso,essa camisa merece muito mais glorias,essa camisa ainda é uma das maiores do nossso futebol e diretoria,comissão tecnica e principalmente jogadores tem que ter a noçao de grandeza do clube que representam,apesar de sangue rubro negro e da nossa rivalidade,a elite do futebol brasileiro precisa ser representada com clubes como o BOTAFOGO!!

Marcos Paret disse...

O que estou falando aqui para o vascaíno na mesa ao lado Cesinha, é que o clube pode dever bilhas, pode estar com meses de salário atrasado, dispensar elenco duas vezes ao ano mas que grandeza é grandeza.

Só que com má administração, ano a ano, pode-se sim virar um América.


Olho o Vasco, penso em migração de torcedores (fenômeno observado no fim dos anos 90) e vejo com pesar como um clube mal administrado pode estar "pedindo" para sumir no mapa do futebol.

Revejo o Botafogo e não tenho dúvidas em afirmar que uma boa administração bastou para demonstrar a nossa grandeza.


Que contratações bem feitas venham como presente nesta virada para 2016 e que a boa administração continue, sem politicalhas. A política fica arregada quando o clube cai pois, afinal, querem poder mas são todos torcedores mas basta o clube colocar de novo a cara para fora para começarem as brigas.

Que tenham juízo agora. Voto do sócio-torcedor, já! Time decente também.

Marcos Paret disse...

A turma do pop bola, agora na Globo-Rio, é impagável.


Sobre as esperanças do Vasco - "...para quem tá se afogando, jacaré é tronco...".

Anônimo disse...

PC, o jornal O Dia também resolveu tirar uma casquinha do Mais Sacaneado do Brasil:

http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2015-11-03/fla-vive-jejum-do-tamanho-do-ramada.html

O "Ramadã do SENTÃO". Mata-me de rir !

E a RGT tinha dito para os bobinhos que "deixaram chegar"...e teve bobinho que acreditou.

Pândegos !

Abs
Pablo
PS: será que o SENTÃO vai fazer gol no Goiás para ajudar o Eurico? Mata-me de rir !

Léo disse...

A verdade é que não existe um clube de futebol no Brasil sem uma Turma do Funil no elenco, jogadores sempre beberam(e bem) e fizeram farras, seja antes de jogos ou em dias de folga, a questão é que havia responsabilidade, profissionalismo e respeito ao clube, nos dias atuais, sem mediar a distância que separa um Junior Capacete ou um Romário desses pernas-de-pau, temos apenas um bando de deslumbrados cuja única certeza é enviar uma selfie com pose imbecilizada no final do dia... Ainda precisaremos de mais três 7x1 para repensarmos o futebol no Brasil.

De qualquer forma, a Turma do Funil do Flamengo merece atenção, o histórico recente ensina que depois das Stellas Artois surgem os machados e macarrões acompanhados de rottweillers famintos...

Anônimo disse...

A Puma preferiu acreditar na flapress, na equipe do Marcelo Campos Pinto da RGT, nas flaconsultorias de marketing esportivo, etc, ao invés de se basear no mundo real:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/puma-confessa-surpresa-com-procura-por-uniforme-e-nao-garante-vendas-em-todo-pais/

Conclusão: está perdendo dinheiro e oportunidades de expansão da marca.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

O nosso "amantíssimo" Vasco do Eurico vai construir, num desconhecido futuro CT, um equipamento que está sendo chamado de "GRAVIDADE ZERO".

Uma pena estar vindo tão tarde - um pouco antes e evitaria a queda.

Anônimo disse...

O Botafogo do CEP acertou de novo ao tornar mais ágeis as respostas à certa imprensa de nosso país:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafogo-volta-a-desmentir-blog-sobre-troca-por-arao-informacoes-equivocadas/

Como estes "jornalistas" dominam os espaços disponíveis na midia só resta ao Botafogo comunicar-se diretamente com seus torcedores através das redes sociais, minimizando a estratégia de positivar uns e negativar outros, recurso conhecido e muito utilizado por certa imprensa em nosso país.

Por fim, se eu fosse o presidente do Botafogo contrataria o Mestre PC para promover cursos de midia training para setores do clube, desde a base até o profissional.

PC é um dos principais jornalistas desse país e só não tem mais espaço na grande midia pois essa não tem interesse em promover um debate transparente e imparcial.

Abs
Pablo
PS: que bom que o Léo voltou.

Anônimo disse...

O verdadeiro futebol brasileiro, em sua mais pura essência, antes de a RGT assumir seu controle:

http://acervo.oglobo.globo.com/em-destaque/com-8-jogadores-do-botafogo-brasil-da-ole-vence-de-goleada-argentina-em-1968-12143127

Pobre futebrax da RGT...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Gols apenas de atletas alvinegros Pablo.

O quarto gol, segundo descrição do Zagallo, saiu depois de um olé de 2 minutos, considerado pelo treinador como o maior olé da história e um dos momentos de maior magia deste esporte.

Fiz postagem especial sobre este jogo no meu blog, na parte do acervo, há uns 2 anos.