quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Começa a campanha para desmerecer a volta do Botafogo a série A



Da série "tipo de coisa que me deixa puto": começou a campanha para desmerecer a volta do Botafogo a série A (DENTRO DE CAMPO, é bom lembrar). Porra! Uma série B com times tradicionais como Bahia, Vitória, Náutico, Santa Cruz, Paissandu e outros menos ou mais votados e os caras vêm falar em G4 menos exigente! Como são previsíveis. Não tem o que dizer, não diz. 

21 comentários:

Unknown disse...


Eles, da frapress, pensaram que o sacripanta Assumpção tinha liquidado com o Botafogo.
E, mais uma vez, calamos todos os vampiros secadores e ressurgimos das cinzas.

O FOGO É ETERNO.

Marcos Paret disse...

Também li esta mer....cadoria mal embrulhada.

Eles não aguentam isso..

- Time de maior visibilidade em toda a história do futebol (o Santos o foi apenas por uma época).

- O único a fazer correto na licitação da Arena Nilton Santos, que seria mesmo entregue pelo governo para não virar o lixo que viraram outras instalações abandonadas do PAN.

- pioneiro na cessão do Caio Martins e em vias de, após o acordo com a prefeitura de Niterói e em parceria com a iniciativa privada, preparar um belíssimo alçapão para os jogos de 2016.

- e acima de tudo, a inigualável história gloriosa - de tudo o que tiram onda aí, só não temos a Libertadores ao passo que de tudo o que temos, nenhum deles conseguiu chegar perto. A história, vou repetir até faltarem dedos para digitar, começou em 1899 e não agora, depois dos 80 (menguitinho), 90 (curinguinha) e 92 (bambi paulistano).

Marcos Paret disse...

A entrega, através de licitação, da Arena N. Santos = HSBC Arena.

Explicação recorrente mas infelizmente, necessária para os chorosos.

Thomas Beta disse...


PC, o jornalista estava falando da Série B de 2013, e não a deste ano.

Ou seja, está muito mais para elogio que para depreciação já que, em apenas mais dois jogos, vcs podem superar o Figueirense, que fez 60 pontos em 2013 e subiu. E vcs ainda têm dez jogos para conseguir isso.



Thomas Beta disse...


Paret,

Se o Flamengo gostasse de títulos divididos, coisa que vcs adoram desde o primeiro título (thanks to Caixa D'Água), já teria o Torneio Rio-São Paulo desde 1940. Mesmo assim o conquistou em 61, UM ANO ANTES do Botinha. Esse mimimi de 1980 já deu.

Não entendi essa do 1899, mas enfim... o Flamengo começou em 1895 e tem uma história verdadeira.

Clubes dignos têm histórias dignas. O Botafogo-SP foi fundado em 1918, após uma fusão de três clubes, e sua história começa naquele ano! E não foi homenagem alguma ao desconhecido do Rio, como algumas cobras mal criadas já andaram espalhando.

Outro que não sabia nada sobre o que se passava no Rio foi o Botafogo-PB, fundado em 1931. Vale a pena ler e saber o que é uma história digna.

http://www.onordeste.com/onordeste/enciclopediaNordeste/index.php?titulo=Botafogo+Futebol+Clube,+Para%C3%ADba&ltr=b&id_perso=6028

Aproveite e curta a foto de 1936, seis anos antes do ataque do imitão do Rio.



PS: "único a fazer correto na licitação... bla...bla". Tem que rir muito... Companhia Botafogo S.A. - A Gloriosa... esse Paret é impagável...

Marcos Paret disse...

Do face (sobre a falha do goleiro ontem).

"...SE FOSSE O GOLEIRO DO CORINTHIANS IA SER IMPEDIMENTO DA BOLA....

Marcos Paret disse...

Prezado Thomas.

Todas as suas intervenções a comentários meus, com esta pseudo informação séria de sempre (trazida aqui de novo), tem um nome, é taxado por este nome, chamado de forma simples a fim de se evitar muito mimimi.

Tergiversação.

Falo verdades e você as rebate sempre rodando em torno do mesmo tema (as mesmas desculpas).

Só para não me alongar, não existe clube NO PAÍS ou RUA NO EXTERIOR chamados Botafogo, que não seja por inspiração do clube/bairro carioca. Aceite que dói menos.

O Botafogo-PB, após a nossa odisséia 1930 e 1932/35, época em que, inclusive, FOMOS A SELEÇÃO BRASILEIRA, veio aqui e copiou, de uniforme a estatutos. Depois, em tempos mais atuais, mudaram características do uniforme para tentar uma identidade própria.

Leia com mais atenção caro amigo. Faz bem se mostrar um pouco seguro quando se opina e se quer ser levado a sério.

Marcos Paret disse...

O assunto 'Botafogo-PB copia um clube inteiro' não é mais citado pela imprensa como o era até parte dos anos 80.

"...não sei o porquè...." (sic).

Mas ainda assim, não escaparia a uma boa perfunctoriada pela internet ou por escritos mais antigos.

Tenta a sorte aí e vê se dorme mais. Essa de acompanhar jogos nos horários da série A (estes de 4) e ainda ficar acordado às terças e sextas podem estar atrapalhando até estas pesquisas necessárias a um bom debate.

E se vier de novo com "e eu lá perco tempo de ficar vendo jogo terça feira?", papinho torto de vocês aí na semana passada, vai passar vergonha.

Marcos Paret disse...

Agora, bora FLAlar um pouquinho de "grandeza" (hehehe).


Nego reclama mas chega a dar gosto ver o Flamingo em campo.

Estes esquemas que eles armam seja lá com quem for e que sempre dão certo, de dois bandeirinhas abertos pelas pontas e um bom 10 apitando (oopss.. articulando) o jogo pelo meio são praticamente imbatíveis.

O problema são outras aves, mais rápidas, mais ensaboadas.

Unknown disse...

Me lembra a manchete da flapress "Botafogo ganha campeonato carioca esvaziado". Talvez eles considerem "exigente" aquela série B que rebaixou o fru para a terceira divisão.

Isto não é apenas um exemplo do jornalismo tendencioso e mafioso da flapress. Vai ficar para a coleção de pérolas da frapress. É um mico para estes "jornalistas". Como pode haver campeonato mais ou menos "exigente" de um ano para o outro, que mereça esta distinção, sendo o mesmo campeonato de pontos corridos e com as mesmas regras? O que quer dizer "campeonato exigente"?
Se o Botafogo estivesse em dificuldades, certamente estes jornalistas da frapress lembrariam que na série B há equipes tradicionais com grandes médias de público como, Bahia, Vitória, Santa Cruz, América, Paissandu e outras. Mas é o mérito do Botafogo que faz parecer fácil.

Marcos Paret disse...

De volta...tô chato hje mamatéria.o FEBAEAPA (ou a beocice) anti Fogo não me deixa ficar quieto.

Para o jornal da casa que manda, o primeiro gol foi bizarro mas (Jesus!..que ódio é esse?), o belo gol do Fernandes foi "com trombada". Tirar o termo e falar apenas da pintura, só se fosse gol de 'bem sabemos quem'.

Pesquisar sobre os outros gols do garoto? Para que? A massa desinformada aceita a informação ainda no título da matéria.

PC Guimarães disse...

Disse e repito e serve pra todo mundo: acabou a trégua. Cagaçoes de regras e tentativas de desqualificar o blog e o jornalista que monitora o blog não passam mais. Framenguistas às vezes são engraçadinhos mas são muito chatos com suas fantasias. Quer ler elogio ao Sentão? Vai pro ge, pro lance, pro globo... Aqui não tira onda mesmo.

PC Guimarães disse...

O post é definitivo. É pra quem sabe ler nas entrelinhas. Não tem contestação. Não tenho mais saco pra aprovar mimimis de fanáticos.

Anônimo disse...

Mata-me de rir.

A turma da flapress está tão alucinada para negativar o Botafogo que estão pautando até erro de site da Federação.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/site-da-ferj-goytacaz-e-botafogo-alinham-porcaria.html

Como diz o PC, não tem o que falar então não fala...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Os cometas de 2015. O que foi mais rápido este ano:

- o menguitinho no G4 ... ou.

- o Ronaldinho no Flu?

Marcos Paret disse...

Se o menguitinho continuar nesta toada com o Vasco, vai acumular um CD inteiro para pedir no FLAntástico.

Ô sina!

Livio Recife disse...

Atenção .

Botafogo a mídia inimiga está falando que o time já colocou a mão na taça. Isto e de propósito estão querendo colocar salto alto nos jogadores e o otimismo exagerado que já prejudicou muito gente em todas as atividades

Unknown disse...

O cara que não sabe que o Botafogo da Paraíba copiou o nome, e até o estatuto, do Glorioso está completamente equivocado. Tanto que venderam o jogo da Copa do Brasil como " criatura vs criador". Veio-me, de repente, uma indagação: o Corinthians está com uma vantagem de 7 pontos para o Galo. Então, pro "imparcial" jornalista, o campeonato da série A também deve está menos exigente.

Marcos Paret disse...

Para os bobinhos (by PC) que se vangloriam por serem os escolhidos da mídia achando que isto se dá apenas pelo povão que possuem (povão este que é ainda mais gritante no Santa Cruz - que já foi líder de público entre todas as séries), aqui vai um aviso .... e é preocupante.

Sobre verbas em excesso para 2 e minguadas para a maioria.

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2015/10/livio-oricchio-busca-das-equipes-medias-pela-justica-negada-pela-f-1.html

Anônimo disse...

ACABOU O DINHEIRO

Uma raposa felpuda da RGT contou para a prima da sogra do cunhado da tia do irmão do manobrista do hotel Windsor Barra que a RGT recebeu comunicados de dois patrocinadores do futebrax que não continuarão no próximo ano pelo preço de tabela de R$ 220 milhões. Ou a RGT reduz a cota ou eles estão fora.

Com isso alguns clubes receberão (oficialmente) menos dinheiro do que o previsto para o próximo ano. Para não "prejudicar" o time dos Marinho, algumas hipóteses foram levantadas pela diretoria da RGT, incluindo a permanência do Botafogo na Série B.

Abre o olho CEP !

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

A coisa vem girando à "bagaça" de 1,3 bilhas/ano Pablo e já no pós 7x1, houve o abandono da super mega competitiva Coca Cola. Os maninhos rebolaram para substiruir a empresa de refri e conseguiram que a D. Luiza entrasse com o seu Magazine.

Agora, vem este pobre futebol da série A, a crise e, principalmente, a fuga da audiência para novelas além via Dutra.

Quero q se explodam. Vamos aguardar o nosso jogo de amanhã, com um olho muito vivo na atuação do juiz.

Não vamos permitir outro 2009.