Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

domingo, 20 de setembro de 2015

Jerry hoje está de folga

20 comentários:

Pos Graduação disse...

Parabéns galo, fla buscando mais 3 vitórias pra entrar de férias.

Anônimo disse...

Bem que o Paret profetizou que o Galo iria esculachar o SENTÃO lá no horto. Me lembrou do Pai Cacau que acertava todas. Eu esperava um jogo um pouquinho mais parelho...

Agora vamos ver como é que a RGT vai explicar para os bobinhos aquela baboseira de "deixou chegar", etc...

Mata-me de rir.

Abs
Pablo
PS: domingo tem mais. O Eurico vai fechar o caixão do SENTÃO.

Zabumbeiro de Zona disse...


Desfalcado do Marcelo de Lima Henrique, o SENTÃO engasgou com o coxinha e com o galo inteiro. Volta, MLH!

KkKkKkkKkk...

Nada pode ser mais hilário que o clima de velório e a tristeza do Luis Roberto e Cia na RGT, com o time da casa caindo de QU4TRO...

Kkkkkkkkkk...

VIVA O G4LO!

KkkKkkk...



Marcos Paret disse...

Se perderem outra de 4 para o Galo no ano que vem, eu empresto a minha SUV para irem treinar...


Cabem todos na minha 4x4

Pos Graduação disse...

O bom que os torcedores da segunda vão ter que aguentar mais um ano do flamengo na primeira ao contrário dos antis que vivem la.

Zabumbeiro de Zona disse...


Não deu na RGT, porém é verdade:
05/11/2014 – Atlético-MG 4x1 framengo (Mineirão)
19/11/2014 – Atlético-MG 4x0 framengo (Independência)
20/06/2015 – Atlético-MG 2x0 framengo (Maracanã)
20/09/2015 – Atlético-MG 4x1 framengo (Independência)

VIV4 O G4LO!


Anônimo disse...

Futebrax da Globo segue como chacota mundial:

http://www.lancenet.com.br/selecao/Frankfurt-Satira-Brasil-Alemanha-Copa_do_Mundo-7_a_1-Futebol_0_1434456618.html

Pos Graduação disse...

E o botafogo querendo o Gutemberg de volta. chora não.

Fabio Fernandes disse...

Olá, amigo PC! De igual pra igual, esse time nunca aguentou o Galo. Vc entende d igual pra igual, né?

Zabumbeiro de Zona disse...


Detalhezinho que a rgt "esqueceu" sutilmente de destacar:

Placar agregado nos últimos 4 jogos:
G4LO 14x1 framengo

VIV4 O G4LO!

Cocoricóóóó...

2005frank disse...

Na quinta engasgaram com uma 'COXINHA" e, pensaram que conseguiriam engolir um GALO. Ledo engano!!!! O GALO dobrou e sufocaram o urubulino global... rsrsrsrsrsrsrsrs......

Marcos Paret disse...

Acho que depois que o Atlético-MG se reorganizou, o pocotengo não terá maiz vez contra eles nem que tragam de volta o José Roberto Flight para apitar os jogos.

Pos Graduação disse...

Boa fogo ou galo? Atha, anti flamengo. Eo faísca como está? Estamos ansiosos por aeu retorno. ..

2005frank disse...

PC, os caras sumiram ou estão entalados com carne de frango? Rsrsrsrsrsrs.....

Thomas Beta disse...


Dado o desempenho da defesa do Flamengo neste campeonato dos clubes importantes do Brasil, o PC bem que podia adiantar uns onze Jerrys aqui no blog. Ao final do campeonato, far-se-ia apenas o ajuste, tal qual no imposto de renda.

Isso daria mais tempo a vcs para se concentrarem em seu próprio time, na reta final do torneio dos clubes secundários.

Vejam bem, vcs estão com grande possibilidade de conquistar uma taça que estão devendo há muito tempo para sua torcida. Já pensou? Finalmente uma título nacional não contestado? Sem Metropol nem Santos?

Não importa terem a sétima média de público da segundona ou uma camisa eleita como das mais feias mesmo entre os secundários... o título, este sim, será uma formidável, gigantesca e inesquecível GLÓRIA!

Concentrem-se nisso. Deixem o Flamengo tentar seu quinto gol contra em paz.

Abraço


Marcos Paret disse...

"...este campeonato de clubes importantes do Brasil..."..

kkkkkkkkkk...

Avaí, Ponte Preta, a virgem brasileira, Joinvile, o novo lanterna, Chapecoense, fl4mengo, .....

Só rindo mesmo.

__________________________

Aliás, o sentão-mor veio que veio. Camisa mais feia... hehehe (e o escudo?), Metropol (decerto, para ele, o Botafogo provocou todos aqueles adiamentos) e único título não contestado (a decisão de 95 foi em 2 jogos, prezado oportunista verbal).

Marcos Paret disse...

E Tomas, vou sacaneá-lo mais um pouco ok? Segura aí.

Um carro de presente caso o menguitinho vença no domingo - um Sentra.

Outro se perderam de novo - uma SUV 4x4 (pelo menos, em BH, já estão quase lá).
__________________

Porr.... O timeco do sujeito toma 14 gols de um mesmo time em parcos 4 jogos e o sujeito ainda acha que pode vir ao blog tirar onda?

FLAla sério!

2005frank disse...

Olhem quem a Globo enviou como representante do futebol brasileiro para pedir mudanças na FIFA. Gostam mesmo de serem zuados. É por isso que nosso futebol vai de mal a pior. Um dos pedidos foi para não jogarem mais com o Atlético Mineiro. Rsrsrsrsrsrs....
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/09/zico-vai-fifa-pede-mudancas-blatter-e-e-ironizado-por-platini.html

Pos Graduação disse...

Mais uma vez o Flamengo espera ansioso o retorno do Faísca, mas por favor ver se fica um tempinho na elite nossas vitória em cima de vcs faz falta

Marcos Paret disse...

Será que o galo vai conseguir formar uma frase digna de uma tradução mediana lá na sede da entidade Frank? rsrsrsrs