quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Até quando esse Marcelo de Lima Henrique vai continuar fazendo m... em jogos de futebol?

Sabemos bem porque esse cara continua apitando. Se bobear, quando encerrar a "carreira", é capaz de ser convidado a ser comentarista de arbitragem numa certa emissora de tv.

E a Imprensa do Rio dizendo que o Corinthians é beneficiado pelo Sistema?

13 comentários:

Anônimo disse...

se a imprensa do rio está dizendo que o corinthians está sendo beneficiado,imagina só o que diz a imprensa mineira.....!!!!!!

cesinha do egito disse...

ENGRAÇADO NÉ,NINGUEM VAI FALA DO COITADINHO DA GAMA E DA SURRA HISTORICA QUE O ETERNO VICE TOMOU?IMAGINA SÓ ESSA SITUAÇÃO COM O FLAMENGO OU CORINTHIANS HEIN,A FESTA SERIA MUNDIAL,SE BEM QUE DISSERAM TAMBEM QUE O JERRY NÃO SAIA MAIS DO BLOG,MAS NÃO O VEJO COMO ANTES,SÓ FAÇO UM PEDIDO AO NOSSO ABENÇOADO PROFESSOR:NÃO DEIXEM O JERRY IR PARA SIBÉRIA,NÃO DEIXE O JERRY IR PARA SIBÉRIA,NÃO,AMAMOS O NOSSO JERRY ASSIM COMO AMAMOS O NOSSO PROFESSOR,É UM PEDIDO PC GUIMA,OBRIGADO

estrela cadente disse...

deve ser dureza aturar a realidade,botafogo no g4(da serie B,mas no G4)lutando pelo titulo do campeonato,enfrentando o atletico-go no rio de janeiro(supostamente em casa)e aí o choque,PUBLICO TOTAL:3.657,bem diferente do flamengo na decima posição,enfrentando o avaí em natal(supostamente fora de casa)e aí,PUBLICO TOTAL:22.825 presentes,fazer o que NÉ????

cesinha do egito disse...

...ESQUECI DE AGRADECER O VASCO POR MAIS UM EPISODIO DE COMÉDIA GRATUITO DESFRUTADO POR NÓS,VAMO FAZE NOSSA ALEGRIA MAS TAMBEM DESSE JEITO JÁ É DEMAIS HEIN!!!!NÃO PRECISAVA LEVAR TANTO A SERIO ESSE NEGÓCIO DE REBAIXAMENTO NÃO CARA!!!CAINDO DESSE JEITO AÍ VAI ACABAR ACHANDO PETROLEO,MENOS MAL QUE LATERNA NÃO VAI FALTAR LÁ EMBAIXO....

Anônimo disse...

Todo mundo rindo do Vasco. Mas os torcedores do Botafogo, do Flor e do Invencível Mengão não deveriam rir da desdita "bacalhoesca": os três foram incapazes de vencer o mambembe esquadrão cruz-maltino, tanto no Carioquinha, quanto no Brasileirão ou na Copa do Brasil.
O Botafogo, inclusive, conseguiu a incrível proeza de ser vice deles no Carioquinha. Foi a quinta disputa direta de título carioca entre eles, o Glorioso havia vencido às quatro anteriores (1948-1968-1990-1997).
Viramos hienas...

(http://www.interrogaes.com/2015/09/hienas-cariocas.html)

Zala

Anônimo disse...

Estrela cadente faltou as aulas de matemática, principalmente aquela que fala de proporção, mas eu explico.

O framengo, dizem que tem +/-32.000.000 (trinta e dois milhões de torcedores), o Botafogo +/- 3.400.000 (três milhões e quatrocentos mil torcedores).

Ou seja para cada torcedor do Botafogo existem 10 torcedores do framengo, segundo os dados ai de cima.

Multiplicando os 3.657 por 10 teremos 36.570.

A porcentagem de torcida do Botafogo no jogo mencionado equivaleria a aproximadamente 0,1% do total de torcedores do clube.

Ja no caso da torcida do framengo, o numero de torcedores informado equivale a aproximadamente 0,08% da torcida.

Se levarmos em conta o tamanho total de cada torcida o Botafogo levou 0,02% a mais de torcedores ao estadio que o framengo.


Mais um tiro no pé!!!

Gustavo Menezes disse...

PC, curiosa situação esta... pra não chamarmos de outra coisa.
Como envolve times da série A, por coerência, os comédias de plantão deverão nos poupar de suas sandices pelo que comentarei. Ou não!
Coerência. O que significa essa palavra para alguns?
Bom... devido aos fatos destas duas últimas rodadas, principalmente, concluo:
O sistema vai colocando, à fórceps', os seus onde quer...

Marcos Paret disse...

E além de atirar no pé, não comenta com critério. Jogo anterior na CASA - 23 mil torcedores presentes num estácio com capacidade liberada para 25 mil (os 2 mil faltantes foram ingressos parados nas mãos dos cambistas).

Unknown disse...

Poh Gustavo vc é melhor fazendo diários. Continua fazendo, aproveita e mande um pra Sibéria.

Unknown disse...

Aquela golfinhada da torcida faísca, onde o papão da curuzu a devorou a base de Manissoba com molho de picachu?
Vai demorar pra outra golfinhada, quem sabe uma aparição tipo: boto rosa?

Unknown disse...

Calma Paret, vc ka tem time pra torcer na série B, no caso do faísca subir, mas terá um pequeno problema: seu outro time mandará seus jogos lá na Sibéria.

jorge laudrup disse...

tem gente aí com peninha do vasco É???vai pro lugar dele então,o respeito não tinha voltado???cadê,agora querem pregar moralidade e compaixão com vasco de eurico,ou vcs amigos esqueceram o disse o mandatário cruzmaltino,que flamengo e vasco era um campeonato a parte, e que ele ia sair vencedor,então ele está cumprindo com as promessas de campanha ao meu ver,CADA UM COM SUA GRANDEZA,parabens eurico está fazendo um otimo trabalho....

Marcos Paret disse...

Pos - discussão inútil. Bola fora no bate papo sadio do blog.

Infelizmente né?