domingo, 16 de agosto de 2015

Jerry está morando no Blog do PC


Nem me toquei que tinha jogo do Sentão às 11 da matina. Ouvi gritos e liguei a tv no segundo gol do Sentão. O comentarista global disse: "O Flamengo domina o jogo e merecia estar ganhando de mais". Pensei que estava uns 2 ou 3 a 0. Logo depois o Palmeiras virou e deu uma goleada. E o comentarista: "O jogo estava equilibrado". Agora acaba de dizer que o Palmeiras tem time e elenco mais equilibrado que o do Sentão.

E os bobinhos acreditam.

17 comentários:

Marcos Paret disse...

"...ouvi uma gritaria e liguei a TV...."

Mata-nos de rir... kkkk

Também tava aqui zoando com o "caçula" (aquele de 4 patas) quando ouvi fogos. Não entendi nada.

Alguém na vizinhança também vociferou algo sobre um mingau mas com o som fechado, com circunflexo, ou então era mundo... ou toquiôôô.

Só sei que também liguei a TV e o que vi não foi nem um massacre - foi uma defesinha ainda pior do que a do Botafogo (não por acaso tomaram um gol de uma coisa chamada Tomas).

E aí, volta a agonia.. É G11.. É G13... kkkk.

Unknown disse...


Uma dezena de derrotas do SENTÃO no primeiro Turno.

Rumo ao G-17 mengão!

HeHeHeHe...

Marcos Paret disse...

E para encerrar a zoeira de hoje em cima dos mais iludidos..

_______________________________________


"....Guerrero - não jogou absolutamente nada. Forçou barra e era para levar cartão / errou tudo o que tentou / se perdeu no jogo...."

Washington Rodrigues (vejam bem viúvas, não fui eu quem falei - só reproduzi).

Thomas Beta disse...


É isso mesmo, PC. Perdemos e nem adianta reclamar dos dois pênaltis não marcados pelo Chiquinho Scarpa, dadas as falhas absurdas da nossa defesa. Paciência...

Mas... por falar em dois pênaltis...

Ah... deixa pra lá.

Afinal, nem sei porque vcs insistem tanto em buscar mais esse vice-campeonato e voltar para a Série A, já que não conseguem ser destaque nem aí nesse torneio secundário.

Se estivessem na Série C, pelo menos teriam a terceira média de público, atrás apenas do Fortaleza e Vila Nova.

Tentador, não?

Unknown disse...

Difícil é explicar o dois penais não marcados para o America-MG ontem.
.
SRN

Unknown disse...

Vamos contratar o Jefferson.
Juiz so da pênalti p times Paulistas.

Panis et Circenses!!!! disse...

"Ué! O que foi a Copa Toyota? Sempre arrumando desculpas, né?"


Foguenses tem uma dificuldade quase que atávica de entender a sistemática que competições baseadas em conquistas.

É tolo, mas se entende, uma vez que o tal glorioso nunca conseguiu se credenciar a disputar tal competição.

Meu amigo, a copa toyota( leia-se, para os de bom senso: mundial interclubes) não é apenas um torneio de dois dias. é sim o fronte final de uma campanha que teve batalhas de dois anos: país, continente...mundo.

Em lingua de gente: não fomos convidados pra um torneiozinho de verão no japão....CONQUISTAMOS O DIREITO!!!

Unknown disse...

Mas tava jogando mais mesmo, porém não temos zagar. Parece a do vice da segunda

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret,


Inclua na contabilidade dois penaltis claríssimos não marcados ainda no primeiro tempo. seriam sonoros 4 x 1, antes das furadas dos ignóbeis zagueiros flamengos.

Mas....que nada, nós somos o time mais ajudado né...19° rodada, um turno inteiro e advinha quantos penaltis marcados para o tal time mais ajudado???


0,00-------ZERO!!!

Unknown disse...

Ontem 2 pênaltis pro América não marcado. Hoje 2 pênalti pro flamengo não marcado. Não vão falar do América não. Silêncio total. Ainda dizem que nao teva nada de anormal ontem

Unknown disse...

Saudações do Campeão Carioca Sub-20. Nos proximos dias seremos Campeões Brasileiros.

O time jogou bem. dominou sim o Palmeiras, mas depois de virar o jogo se fechou e desistiu de atacar...uma pena nossa defesa ainda bater cabeças...quando acertarmos a zaga conseguiremos subir na tabela...caso contrario perderemos uma e ganharemos outra sem sequencia no campeonato.

Agora e o foguinho? Ja conseguiu se firmar no G24 do Brasileirão?

Unknown disse...

Fiquei sabendo de mais este mico quando os jornalistas da FraPress comentavam o jogo do "sentão". Só falavam de dois pênaltis reclamados pelos mais beneficiados. Incrível!
Parecia o noticiário de "Globo News", só tem um tema, uma notícia: as manifestações coxinhas pelo "impeachment". Globo, Framengo, ditadura, golpe, privilegiados beneficiados às custas dos outros, roubo através das instituições... tudo a ver.
Será que vai começar novamente aquela conhecida campanha da cota de pênaltis a favor do framengo?

Cristian Hofman disse...

O elenco é forte e tem muita qualidade, mas como disse o Noriega, ainda falta equilíbrio, e um técnico de verdade.
Disse e repito, estou sentindo um cheiro de título da copa do Brasil.

Srn!

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret, meu amigo..


Dessa vez foram tantas pataquadas noutros posts que tive que fazer um compêndio:

pátaquada 1: "Cristian.. Vários títulos nacionais contestados valem mais do que duas Copas do Mundo?"

Paret, eu já lhe disse: embora o flamengo seja uma nação, nós não somos argentinos, uruguaios ou qualquer outra nacionalidade...

Vocês ganharam alguma copa do mundo??? ganharam algum torneio mundial de clubes???

************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

pataquada 2: "(atenção... tô falando de série B.. coisa que tem clube aí que não paga)"


Ora?? então vocês teriam que ficar mais 2 anos na serie B, precisa nem lembrar o porquê né.


************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
pataquada 3:"O menguitinho ganhou RamoNS de CarranzAS......KKKK"


Pô, você acha que pequena taça da venezuela, torneio internacional de paris e afins são os "verdadeiros" mundiais de clubes....

Carlos disse...

E o Guerreiro hein, cansou de levar o PERU nas costas, tá vendo agora a merda que se meteu, enquanto isso o time de maior torcida do Brasil, que meteu o pé no traseiro do dito cujo, não tá nem aí, lidera com folga o Brasileiro.

Marcos Paret disse...

Fogo F.

Com esta crise financeira, a coisa deve estar braba para os lados da imprensa patrocinada. O Penido só faltava chorar no pós jogo e os programas esportivos do domingo (como já o fizeram no micaço contra o Corinthians aqui no Maraca) danaram a chamar gente lá da Gayvea para especiais disso, especiais daquilo.

Foi o domingo inteiro falando de framengo, tentando fazer de uma derrota vergonhosa algo digno de nota (vá entender). Para se ter uma idéia, enalteceram um dos caras do time porque jogou 'muito bem', se destacou, foi craque da partida (sic), enfim....

A realidade paralela estava a todo pano neste domingo - se bobear, os outros 170 milhões de brasileiros foram dar uma volta em Marte e na verdade, o Palmeiras foi quem tomou de 4.

Panis et Circenses!!!! disse...

PÓS...


"Ontem 2 pênaltis pro América não marcado."


Pós, entenda uma coisa, no onírico mundo foguense penalti roubado a favor deles é compensação de alguma coisa que aconteceu no passado, já quando os roubam é perseguição.

Em 1986 foram protagonistas de uma das mais esdruxulas viradas de mesa da história do futebol, mas pra eles, o botafogo foi mero coadjuvante numa revolução do futebol brasileiro.

Em 1999 armaram de novo pra escapar de disputar a serie B, mas, novamente, foram vitima de alguma coisa que aconteceu no futebol brasileiro.

Eis o mundo foguense...