sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Finalmente férias


Voltamos em breve.

17 comentários:

Anônimo disse...

E o Jerry?

Caju disse...

Férias?! Não tem internet no "mato"?! Não precisa nem "descer para o play", como dizem alguns piadistas aqui... Com um mico desse, vá se refugiar em Botswana.... Hehehehe


Como sempre afirmei, se não perdesse tanto tempo falando de nós, a Limeirinha estaria em outro patamar...rsrsrs. Dificil é entender isso... rsss

SRN

Caju

PC Guimarães disse...

Este é um comentário automático disparado pelo sistema. Favor não respondê-lo, pois o senhor PC está de férias em Honolulu.

Marcos Paret disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celso Ricardo disse...

O time do Botafogo é horroroso , sua comissão técnica pior ainda e o presidente é despreparado para o cargo, contratando sem critério , com administração sem transparência( cadê a auditoria?)Uma vergonha no futebol .

Cristian Hofman disse...

Pc, sabe o significado de CRB?
Clube de Regatas Brasil.
Chama o Jerry!

Srn!

Celso Ricardo disse...

Não precisa chamar o Jerry , PC. O Império do Mal joga amanhã . O Jerry fica de sobreaviso...

Unknown disse...

Verdade chama Jerry não PC, perder pro CRB é normal, faz parte da história do faisca perder pra esses times e acharem normal.

Marcos Paret disse...

E tomar vira-vira do Figueira dentro do Maraca prezados framenguitistas?

E ser eliminado pelo Vasco "oito gols"?

Marcos Paret disse...

Ontem eu ñ havia assistido mas hoje, em família, vim conferir a magnânima Glória Pires perdida no confuso trabalho que se encerrou agora mas ainda assim, soberba..

Mas o q hein?

Uma cena de competição em piscina e qual o local escolhido?

Piscina do Mourisco-mar...a maior piscina olímpica suspensa do mundo (mundo mesmo), naquela arquitetura única, com visual de perder o fôlego.

Sorry comuns!

Unknown disse...

Paret, entendo seu desespero de mudar de assunto visto um novo mico do foguinho, mas piscina olímpica é padrão 50m saiu disso não é olímpica, ou seja, seu maior do mundo é furado...

Alias, digamos que você esteja mesmo querendo competir em tamanho de piscina, me cite outra piscina suspensa no mundo (mundo mesmo)....

Unknown disse...

Quanto ao figueira, no Rio o único com moral pra gozar os outros é o Florminense.
Ao contrário d vc Paret, nós ficamos fulos da vida quando perdemos esses jogos e vcs acham normal essas derrotas preferindo achar defeito emnoutros times ao invés de olhar seu próprio umbigo, normal a torcida arco-ires é assim, não importa sua situação o importante é que o Flamengo esteja por baixo.

Unknown disse...

Ma a globo dando ibope pra vcs? Desde quando isso acontece? E a flapress? CRB na veia do vėio.

Livio, Recife. disse...

Um time não pode ter grandes pretensões quando tem em seu elenco jogadores como Carleto e Luís Ricardo,com os dois em campo o Botafogo joga com 9 e o time adversário com 13 . Além de serem os reis de bola nas costas, armam sempre contra ataque para os adversários. Sem contar às bolas que desperdiçadas, nem bater lateral os dois sabem. Assim fica difícil ganhar. se fizerem Willian A. jogar ao invés de ficar enrolando,fugindo da bola e sendo espectador privilegiado dentro de campo os outros jogadores agradecem e o Botafogo tem chance até de ser campeão da série B.

Gustavo Menezes disse...

Ô pós comédia, quem acompanha esportes, reconhece a piscina, quem acompanha a TV fra não sabe nada.
Para sua informação, nenhum crédito foi dado ao BOTAFOGO. Os blocos de partida dos nadadores foram maquiados e na edição foram cortadas todas as imagens que mostravam o escudo GLORIOSO.
Como eu disse, quem acompanha até reconheceu o local, mas os teleguiados...

Marcos Paret disse...

Carácoles.

Tenho que pesquisar para responder. Não conheço o mundo Fernando (e frize-se que não faço a menor questão de conhecer a maioria dos lugares, apesar de até considerar uma ida a outros).

A denominação de maior piscina olímpica suspensa do mundo não é minha meu prezado.

A piscina olímpica tem sim 50m e isto pode ser visto no link que posto a seguir. No caso específico da citação 'mundo', repito, isto foi divulgado em ocasição na qual o complexo aquático recebeu uma reportagem e assim, o responsável pela matéria divulgou a informação desta maneira. Jamais medi piscinas por aí assim como ninguém foi buscar pesquisas existentes sobre o tamanho da torcida do Manchester United ou do Real Madri.


Agora, amigo Pós - eu fico mesmo satisfeito quando perco para times deste porte (esta sua afirmativa aí), ou vocês é que justificam situações absolutamente injustificáveis, pelo menos se forem vistas pela ótica de quem se acha tudo e é apenas um dos 12?

Marcos Paret disse...

Foi mal..

Esqueci de postar o link no comentário anterior.

Mas cuidado - Mesmo as imagem sendo pequenas, não babem muito no teclado pois pode dar kéka aí na rede elétrica... rsrsrs

http://www.torcedorbotafoguense.com.br/site/sedes/mourisco-mar/