quinta-feira, 27 de agosto de 2015

É por isso que todo mundo sacaneia flamenguista


Quando é pra sacanear os outros vale. Mas quando é pra ser sacaneado reage com violência. Ou alguém aqui esquece a atitude ridícula desse presidente com cara de fuinha desrespeitando o Botafogo. São insuportáveis. Só conseguem conviver entre eles.

22 comentários:

Marcos Paret disse...

Inacreditável.

Sua frase foi perfeita - "...só conseguem conviver entre eles..".

Eu, pelo menos, sou persona non grata em qualquer roda nas quais se reúnem para comer churrasco com bola da pá e arrotar filé minhon.

Não me aceitam de jeito nenhum quando é dia de buxixo sobre futebol. E isto, mesmo sendo amigos.

Nunca deixo o 'blablablá' inútil progredir e assim, só faltam me agredir fisicamente. Procuro até frequentar festas ou reuniões fora de dias de jogos deles, pois creiam, são pessoas de quem gosto mas que, infelizmente (não todos), perdem completamente a noção quando falam de futebol.

Que eles também me perdoem, mas se trata de um bando de crianças mimadas (repito, não todos).

Unknown disse...

Verdade, só o Mantuano que pode. Bandeira comemorar vitória não pode? Porque? Pode sim. Errado foi o filho jogar copos d'agua.

Marcos Paret disse...

E para os FLApressadinhos, nunca é demais lembrar (já que vieram aqui cobrar) - o Figueira eliminou o nosso elenco de segunda divisão e ontem, DETONOU O LÍDER GALO.

O G4LO, lembram?

Marcos Paret disse...

E no final de semana, em Recife..

"..Acabou o caô.. menguitinho no G15.."..


Me divirto!

Unknown disse...

Até hoje p PC nao engole (ops, calma tricolores) essa comemoração do Presidente Bandeira de Melo. Pc, antes de ser presidente o cara é torcedor, o próprio CEP já tirou onda esse ano dos tricolores e é assim que a banda toca...agora não pode reagir como o filho dele fez...isso é feio.

Cristian Hofman disse...

Fato isolado!
Cada pessoa reage à sua maneira as provocações. Eu por exemplo, recebo com sarcasmo as gozaçoes dos despeitados rivais.

Srn sempre!

Anônimo disse...

Manchete da vitória do tricolor:
https://pbs.twimg.com/media/CNbMCiCWIAAsQyD.jpg

PC Guimarães disse...

O de sempre. Sentão tem sempre uma justificativa pra dar. Estão sempre certos e os outros é que estão errados. Haja fanatismo. Funciona no play do prédio com crianças de 7 anos. Mas com quem pensa não funciona. E assim vão sendo manipulados e vivendo de ilusões.
E repito: ofensas pessoais e acusações sem sentido aqui não funcionam. Tem que ser muito limitado para achar que um cara como eu tem tempo para criar fakes e ficar o dia inteiro no Blog.

PC Guimarães disse...

Este é o preço que pagam pela eterna soberba e arrogância. http://blogs.lancenet.com.br/foradecampo/vascainos-encontram-lateral-do-fla-em-restaurante-e-ele-vira-alvo-de-zoacao/

Unknown disse...

Na vitória tudo pode sim, só não violência, pode cantar, debochar tirar sarro, brincar e dançar. Ficam patrulhando comemoração alheia. Então por favor reclamem quando dirigente faísca comemorar título ou criar confusão na arquibancada, se não for assim não têm o direito de reclamar comemoração alheia.

Unknown disse...

Toda essa celeuma porque fomos eliminados pelo Vasco. É o vasco ta virando seu Vizinho o Olaria, se vangloriando de simples vitórias.

Thomas Beta disse...


Acabo tendo que concordar forçosamente com o PC.

Quando um flamenguista fica falando que o time é o melhorzão, o maior de todos, de fato fica parecendo soberba e arrogância...

Já quando o botafoguense diz que é gigante e já ganhou Copa do Mundo fica parecendo apenas insanidade.

A culpa não é nossa, caro PC.


PC Guimarães disse...

E tome justificativas. Vc fez eu faço também. Ô sina!

Anônimo disse...

Mata-me de rir:

https://www.youtube.com/watch?v=gzXJlJaBNC4

Zoar mulambo é a maior diversão.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Paulo meu amigo, e demais participantes do Blog do PC. Acredito que exista fanatismo sim, mas dos dois lados. O Flamengo é aviltado (escolham o termo: zoado, sacaneado etc.) quando ganha e quando perde. A torcida do Fla, não dando o braço a torcer faz o mesmo. O que eu não consigo enxergar, talvez admitir, é que se queira traçar entre as torcidas uma separação quase étnica, como se estivéssemos em Ruanda e fôssemos hutus e tutsis.

Não, não é esse o esporte que eu quero, se é que isso é esporte. Não, não é essa a convivência que eu quero, se é que isso é convivência. O filho do Bandeira agiu pessimamente, pois apesar de torcedor, estava no camarote do clube. Assim como agiu pessimamente o Mantuano. Querer dizer que são fatos diferentes é aplicar réguas diferentes para mensurar as mesmas dimensões.

O Bandeira foi filmado quando comemorava como torcedor. Acho que estava errado, pois deve-se respeitar a "liturgia do cargo". Presidente é uma coisa, torcedor comum outra. O Pereira já fez o mesmo, o Eurico o faz com contumácia. Em que difere, nestes quesitos ao menos, as posturas de cada um dos mandatários?

Quanto a atitude dos torcedores do Vasco em relação ao Jorge acho deplorável. Eles não zoaram, eu vi a gravação. Eles gritaram e intimidaram, mais que isso, agiram covardemente pois eram maioria contra um. Durante a semana atletas de ambas as equipes provocaram, como antes já tinha sido feito pelo zagueiro Rodrigo que disse estar o Flamengo "morto". Na História de nosso futebol essas atitudes são frequentes, e muitos entendem que servem para "promover o jogo". No esporte estadunidense isso é trivial, ocorre sempre, e eu não sei de casos de atletas coagidos ou ameaçados. Dar guarida para esse tipo de comportamento é, em minha modesta opinião, dar abertura para outros atos de violência.

Perdoem a extensão da mensagem, mas é minha última participação e gostaria de ser claro.

Acho sim, que de ambos os lados os debates foram paulatinamente levados para a cinzenta zona do ódio. Não dá mais para disfarçar. Não é ódio contra mim, contra o Cristian ou o Pós e outros flamengos, é um ódio contra tudo que se relaciona ao Flamengo, a nós indiretamente. Não estou pautando, estou me despedindo, entendam. Eu me sentiria mal em continuar participando de um espaço que há muito, inclusive por minha culpa, deixou de ser saudável.

Caro Paret, se você é segregado por torcedores do meu clube, devo dizer que me sinto envergonhado, devo dizer que os flamengos que conheço e conheci não são assim, sempre convivemos com torcedores de outras agremiações. Sinto dizer, mas creio que o problema não está no clube pelo qual torcem estes seus "amigos", mas sim eles próprios. Utilizei aspas, pois quem segrega não é, nem jamais será amigo. Parodiando uma antiga brincadeira do Face, o "nome disso é filho da puta."

Frederico disse...


Travei conhecimento e estabeleci amizades com muitos aqui. Os fatos que me levam a escrever essa mensagem não diminuem em nada os meus sentimentos. A começar pelo PC, quem não o conhece não sabe a pessoa maravilhosa que ele é. Existem tantos outros, que não conheço pessoalmente, mas sei que com vários tenho grandes afinidades. Troco e-mails constantes com o botafoguense, há vários anos residente em Portugal Leonardo Coutinho, o Léo, como já disse o melhor texto do blog e uma pessoa de inteligência estimulante e rara de se encontrar. Obrigado ao blog por ter conhecido e poder trocar missivas com o Léo, obrigado por ter me tornado amigo e admirador do Guima (seu livro não me escapa, e continuaremos mantendo contato), agradeço pelo Xexa, Edu, Paret, com quem tive rusgas e vejo o quanto me enganei. Gílson, Rodrigo Shampoo...tantas "gerações". E pelo Mário, que não conheci e se foi. Eu perdi. Perco muito...rs

Enfim, obrigado ao meu amigo Paulo Guima. Foi ótimo!!! Continuarei em contato com aqueles que tenho contato, para os outros deixo aqui meu contato: pcampean@gmail.com, se quiserem escrever será uma honra, não deixo aqui inimigos, muito pelo contrário.

Abraços a todos e já sinto a nostalgia do que não mais acontecerá...

Um beijo Guima, você é o cara, não deixemos que divergências clubísticas venham nos afastar rsrsrs

Unknown disse...

Não é isso, é apenas relembrar. Quantas vezes o Tulio, Romario, Renato Edmundo foi achincalhados na rua por suas declarações. O que fizeram com o Jorge foi uma covardia sim, mas não ocorreu por serem vascainos mas por eatarem em bando, criam coragem, sozinhos são umas moças, nenhum de nós tem coragem de passar por qualquer torcida organizada contrária com a camisa de nosso clube.
Acho estranho alguns aqui dizerem que isso é normal, se fossem vândalos rubro negros ja estariam generalizados como todos flamenguistas bandidos e violentos.
A gozacao faz parte do jogo.
Todos clubes são soberbos, desonestos. Confundem clube com dirigentes. o bitafogo tem uma dívida imensa devido a honestidade de seus dirigentes?
Quando erram pro flamengo é roubo, quando é pra qualquer outro é erro. Faz me rir, viva Assunção, Emil, Montenegro, Bebeto, Mantuano e outros...

Unknown disse...

Essse jogo não termina não! É até empatar?

Carlos disse...

Um festival de arrogancia:
- Jorge (quem....) afirmou que o Imperio do Mal ia passar por cima
- Guerreiro ia fazer 3 gols
- Scheik, quem é o Vasco....
- Deixou o franmengo chegar....
- A trucida do franmengo ganha jogo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TOMA, CHUPA MULAMBADA

Cristian Hofman disse...

Corrigindo o amigo botafoguista, é Guerrero e não Guerreiro. Até para zoar (sic) os caras são fraquissimos.

Srn Sempre!!!

Neves disse...

Essa é a natureza dos caras!!!!

Unknown disse...

Po, botafogo se diz campeão da copa do mundo e vcs acham que isso não é soberba. Mas e aí o CRB vai bem.