sábado, 21 de fevereiro de 2015

Te cuida, Cristiano Ronaldo!


Tá jogando muito esse menino. Se jogasse no time do Sistema já estariam até falando em seleção. E o show da torcida? E o "furo" da FraPress? Quando anunciaram o público começaram a falar asneiras. Quando informaram que dos 14 mil ingressos botados à venda os torcedores compraram 13 mil tiveram que calar a boca e fazer mea-culpa.

E ninguém cala!

Chupem, comuns!

10 comentários:

Adriano Ferrarez disse...

Prezado PC!
Pra mim Jobson é um retrato da vida. Creio que esse muleque tem que aprender um pouco de zen-surfismo: "a vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito" e não se empolgar com a crista da onda.
Jobson ainda não se pasteurizou com empresários, assessores de imprensa e imagem. Jobson é ainda essência e não aparência. Pro bem dele e felicidade de todos nós Botafoguenses espero que ele entenda que a Vida Loka da qual o poeta Mano Brown fala nada mais é que pés no chão.

Caju disse...

Ué...10.800 pagantes e 12.500 presentes?!!? Cadê o restante dos "149 mil"!?!? Rsrsrsrs

Para uma tarde de sábado, depois do Carnaval, é um público "considerável"...Hehehehe

Rumo a Varginha...Hehehe

SRN!

Caju

PC Guimarães disse...

Framenguista, como sempre, mal informado. Repito: foram colocados cerca de 14 mil ingressos à disposição. Mais de 13 mil botafoguenses estavam no estádio. Estive no Estádio Nilton Santos na semana passada. Mais da metade do estádio está interditada. Sei que é difícil pra vcs entenderem certas coisas. Vê se aprende, menino.

Chico da Kombi disse...

Bom de bola o Jobson sempre foi.
Basta colocar a cabeça no lugar e esquecer as "tentações" da vida para se tornar um grande jogador.

Rafael disse...

"...já estariam até falando em seleção."

Prezado, nem o Cirino, nem o Éverton, que estão jogando de "olhos vendados" merecem uma indicação quanto mais o crack "rehab" do Buá. Adriano, na cachaça, foi artilheiro do BR e tirou os gambás da Liberta em pleno centenário, não foi à Copa merecidamente.

Flamengo colocar 20 mil pagantes e renda de mais de 600 mil na ressaca de carnaval é crise, né?

Clube com maior média de público, o que mais arrecadou(mesmo pagando pra jogar), o que mais levou torcedores aos estádios, com ticket médio mais caro e com o jogo de maior renda e público. Se estamos em "crise" desse jeito, imagine o resto.

Olha o Vasco, amigo: mesmo tendo estádio pra jogar, tá tendo um prejuízo danado. Mas o vice não dá page-views, não é?

Tomara que o clássico contra o buá seja mesmo no "arrendão". Retrospecto favorável... vai ser carne assada.

Marcos Paret disse...

Caju é fruta da alegria PC.

Ele não tá interessado em falar com critério e muito menos é capaz de atropelar a tabuada do CA desta maneira.

Ele apenas tem que comentar e assim, vale tudo.


Como diz o cara da Bradesco Sport, "deixa o cara falaaarrrr".

É só o que eles sabem fazer.

________________

Mas é sério caro amigo torcedor-fruta: o estádio continua em obras da roudebretch e assim, dos 39 mil lugares disponíveis (lotação liberada a partir de 2010), tem-se apenas 17 mil e quinhentos à disposição do público.

Como todo o setor sul é deixado para o time visitante (alõ diretoria, não é necessário isso - familiares dos atletas dos times pequenos cabem apenas num canto ali e o restante poderia ser da nossa torcida), sobram para os alvinegros 14 mil lugares (no máximo).

Hoje, éramos 13 mil ali (12.785, quase 93% da capacidade disponibilizada - CUIDAAAADO COM ESTA CONTA.. isto matava seus miguinhos de raiva quando queriam comparar Maracanã com Engenhão).

RFC disse...

Kkk Caju, vi no face que na rodada anterior o público do jogo do maior do rio foi maior que todos os outros JUNTOS kk e ainda tem mais, não fosse o limite de carga de ingressos teria uns 35 mil naquele jogo...e olha que estamos falando de campeonato carioca, essa torcida do flamengo dá aula...mimimi de jogos com pouco público do flamengo em 3,2,1...

Unknown disse...

Bobinhos esses botafoguenses, depois os iludidos somos nós. No primeiro antidoping o máscara cai. Ja vi esse filme

Marcos Paret disse...

35 mil em estádio liberado, ou seja, com capacidade para 68 mil, daria uma ocupação de 40% Rikkkkque.


Aprende aí uma matemática basiquinha meu caro.


Capacidade liberada para o Botafogo.. - 13.500 (menos 4 mil e quinhentos que ficaram para a mãe do goleiro e a tia do ponta do Nova Iguaçu).

Com 12.785 presentes ao Niltão, fomos ali em mais de 94% da capacidade disponibilizada

Hoje, Flu e Vasco (Flu tem torcida igual à nossa mas o Vasco tem mais de 11 milhões de seguidores) mal passaram de 40% da ocupação.

Matemática pura.


E NÃO TEMOS A MENOR OBRIGAÇÃO NESTA COISA DE TORCIDA.

Marcos Paret disse...

pERDÃO.

Flu e Vasco mal passaram de 49%.