segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mais um ano de "polêmicas" envolvendo o Flamengo

Apenas reproduzo aqui o que o nosso companheiro José escreveu nos comentários. Bela análise baseada em FATOS.

Que venham as desculpas costumeiras.

"Em pouco mais de um ano, quanta polêmica envolvendo o mais querido
da RGT. 

Dezembro de 2013 : framengo se envolve no nebuloso caso Hevérton junto com o Fluminense e que culminou no rebaixamento da Lusa. Fortes indícios de telefonemas na calada da noite, suborno, e investigação do ministério público apontando uma série de irregularidades que misteriosamente deixam de ser apuradas.

Final da TG de 2014: gol claro do Vasco que entrou mais de 30 cm, anulado estranhamente apesar do juiz de linha de fundo está a 3 metros do lance e olhando para o desfecho da jogada.

Libertadores 2014: RGT avisa que só vai transmitir jogos do framengo.

Final do Carioca 2014. Minuto final, Vasco com a mão na taça com o empate. Gol irregular e título do framengo no apagar das luzes. Felipe então titular da camisa 1 rubro-negra, dispara: roubado é mais gosto.

Brasileirão 2014: Após amargar a lanterna na primeira metade do campeonato, o framengo nas rodadas pós-copa, foi beneficiado em vários lances polêmicos em jogos seguidos a seu favor, o que decretou uma série de vitórias que permitiu ao time sair da confusão (palavras do Luxa).

Carioca 2015. A RGT avisa que vai priorizar os jogos do mais ajudado no carioquinha.

Fevereiro de 2015 - Carioca
Centenas de framenguistas invadem o vestiário em Macaé e agridem jogadores adversários e o time recebe apenas 10.000,00 de multa.

Carioca de 2015:
framengo prestes a ser derrotado pelo Madureira e num lance em que a bola não entrou, ou entrou bem menos do que no gol anulado do Vasco em 2014, acaba tendo um gol inexistente validado."

7 comentários:

Marcos Paret disse...

Não há o que discutir.

Se eles se vangloriam de 2007, 2008, 2014 para fi ar nestes, uma simples visita de "baluartes mundiais do futebol" como o equatoriano Emelec desmontam a farsa a cada vês que o ratengo sai da toca.

Mas neste caso aqui, as desculpas (by PC) vêm naquele formato "no Equador, o meleca já ganhou não sei quantas vezes ....."

Cristian Hofman disse...

Tudo choro do passado!
Manda outra!
Srn

RFC disse...

Kkkkkk rede globo e erro do bandeirinha, tudo a ver.

Rede Globo e invasão (sem provas) ao vestiário do Macaé tudo a ver.

Hahahahaha flamengo foi o time mais prejudicado por impedimentos mal marcados, inclusive no campeonato inteiro foi mais prejudicado do que ajudado, os piores erros foram em jogos em que poderíamos sair com os três pontos e não saimos...Sport e São Paulo, ambos fora de casa, ah conta outra, vocês só enganam os fracos de cabeça, abraço.

PC Guimarães disse...

E ainda se orgulham dessas coisas! Meu Deus!

Rafael disse...

Só podia ser mesmo um cara chamado "Zé" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ô Zezim, que final da taça GB você está falando??? Tá chorando até hoje o gol do Márcio Araújo? Viu alguém chorar o gol irregular do Vasquim no primeiro jogo?

Tá chorando também o BR-2014 comédia? E os jogos contra Corinthians, Atlético-PR, Vitória, Bahia, São Paulo, Goiás E Grêmio em que o Flamengo foi prejudicado? Viu alguém chorando?

Fala também das polêmicas do teu clube. Da porradaria em Joinville(que foi destaque mundial) das eleições fraudulentas do Eurico(nas palavras dos próprios torcedores e sócios do Vasco) do vexame e da chacota de terminar em terceiro na série B, nem vice foi. Diz aí quantos minutos de acréscimo o juiz do jogo contra o Macaé deu pra ver se dava tempo do vice ganhar.

E ainda negam serem chorões!

Anônimo disse...

ESQUECERAM O BRASILEIRÃO 2011: NENHUM PENALTI MARCADO A FAVOR DO FLAMENGO NO CAMPEONATO INTEIRO...FOI A GLOBO OU AQUELA CONSPIRAÇÃO INTERNACIONAL????

Anônimo disse...

Final da TG? Foi um campeonato de pontos corridos no qual o Flamengo já estava uns 8 pontos à frente do Vasco quando foi jogado o jogo.

Brasileirão 2014: podem citar qualquer lance a favor do Flamengo fora os jogos de Corinthians e Palmeiras? De resto, parece-me que o Flamengo perdeu pontos com gols irregulares de Bahia, Sport, Fluminense, São Paulo e Grêmio...