Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
PRÉ-LANÇAMENTO - 22 DE AGOSTO - GENERAL SEVERIANO

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

LIvro do Jogo do Senta continua vendendo mais do que cachorro-quente. É cada vez mais gente sabendo quem é o verdadeiro chorão do futebol brasileiro



E o estoque do livro mais badalado pela Mídia em 2014 esgota de novo na Livraria da Travessa. Agora é um querido amigo de Manaus que comprou dois. Jogo do Senta é pra sempre. Na imagem anexa tirei o nome do signatário porque não tenho autorização para divulgar. E o cara está indo pra Manaus. É o Senta em Amazonas. É cada vez mais pessoas sabendo quem é o verdadeiro CHORÃO do futebol brasileiro.

Obrigado, LG. Assim que você me autorizar, publico seu nome. Espero que você e se amigo gostem.

7 comentários:

Ricardo Carlos disse...

Enquanto isso no balanço financeiro feito pelo Itaú:" Fla terá maior lucro de 2015; Corinthians, o maior prejuízo"

Entendeu porque não nos preocupamos com rivais menores ? Ao menos subam pra série A, pois estamos preocupado em reestruturar o nosso clube e não em prejudicar o rival como tentou o fraco presidente do bostafogo, e não adianta chorar, esperniar, gritar e pular, pois a fase final da organização está chegando, já somos o clube com o maior lucro num futuro próximo... depois kkkkk corram rivais, corram...que comece o chororo de cada dia.

Marcos Paret disse...

No Amazonas, da forma como alardeiam torcida por lá, seria o caso do 'Senta no Jacarandá'?

Vitor Humag disse...

E o cavalo paraguaio segue iludindo sua pequena e sofrida torcida com uma provisoria e abstrata liderança do carioquinha.O choque de realidade vem com os clássicos.

SRN!

Marcos Paret disse...

Por que será que todo mundo sacaneia o framengo?

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Beija-Flor-carnaval-Rio-Zico-desfilara_0_1306069562.html


Está aí a explicação para o título inesperado da Beija Flor - ziqueteta, o chupetinha, desfilou em outra agemiação.


hahahahaha.


Me divirto!

Marcos Paret disse...

Como assim Rikkkkque? Prejudicar os outros clubes?

Corinthians no vermelho?

Seu CRUbe todo todo e fuderosão?

Nasceste ontem né? Nunca ouviste falar em um nome tipo George Helal, claro!... Deixa quieto.

__________________________

Aqui ó!

Leo 'joganada' Mouro vai para os "isteites". Vai jogar no time do Rogordonaldo, aquele que tá emagrecendo para jogar de novo.

2015 vai ser pródigo. E justamente eu que pensava que rir do mais zoado era somente em rezendaccios, macaezadas e vitinhadas no carioca e depois, só quando iam para a Libertadores.

Agora vou rir ao vivo de lá também.


Aê Jobson! Esculacha na despedida....

Ricardo Carlos disse...

"2015 vai ser pródigo. E justamente eu que pensava que rir do mais zoado era somente em rezendaccios, macaezadas e vitinhadas no carioca e depois, só quando iam para a Libertadores."

Enquanto isso no campo num flamengo x botafogo

Hernane 3x0 botafogo

E a volta da comemoração do chororô...

Enquanto isso nas competições nacionais...

Flamengo campeão da copa do Brasil

Botafogo ???? Kkk ah foi campeão carioca kkkk êêêê sina de timeco pequeno e falido.

Vão ganhar um título vão !

Marcos Paret disse...

Enquanto isso.

Tulio esculacha o menguitinho em pleno Castelão, numa noite preparada pelos empregados da Globo lá no Ceará para tentar menguitalizar o campeonato (o Botafogo foi posteriormente campeão brasileiro com erros de arbitragem contra no jogo daqui e a favor no jogo de lá).


Enquanto isso.

Loco Abreu, com um time nosso INFINITAMENTE INFERIOR AO DELES, esculacha o goleiro, que saiu tão puto do estádio que foi descontar na primeira pessoa que encontrasse - a ex namorada... mandou esquartejá-la.


Enquanto isso.

Klebim du fra faz um "fusão e aquisições" com o Ipatinga e desmancha o bom time mineiro (adquire seus principais atletas para deixá-los no banco) que passava o rodo na CB de 2006 (vergooonhaaaaa... Cadê o MP?)


Enquanto isso..

Márcio Resende de Freitas opera o Botafogo em Caxias do Sul no primeiro jogo da final da CB 99, anulando dois gols legais do time.


Enquanto isso - Botafogo.. único clube carioca campeão da honorável Taça Brasil (eliminamos o Cruzeiro de Tostão na semi, e não um Ipatinga trucidado).


Ahhh! Vá ganhar um título honesto vá!


E este ano, se a decisão no CARIOCAAAÇOOO (aço=liderado pelo menguitão) for contra o time da segunda divisão, o Botafogo, NADA DE ROUBOS COMO FIZERAM CONTRA O VASCO NO ANO PASSADO HEIN!

HAHA


2015 vai ser mesmo pródigo.