segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Será que o presidente do Flamengo vai usar a mesma tática de fazer o clube de coitadinho e pressionar as arbitragens?

Conhecemos a tática. Volta e meia reaparece quando o Framengo ganha na base da mutreta. Essa semana é bem possível que o presidente com cara de fuinha convoque a Imprensa pra dizer que não admite que pressionem o Framengo, que erros acontecem pra todos os lados e as velhas ladainhas de sempre. Já vimos esse filme. Será que vão passar de novo? A assessoria do Fuinha poderia até aproveitar a matéria abaixo publicada no Dia quando o Fra usou a mesma tática contra o Vasco e acabou se dando bem como sempre.

O Framengo é uma vergonha.

Tranquem o Jobson na concentração, tranquem o Jobson na concentração. Pelo menos até domingo.



9 comentários:

santos disse...

Manchete do Extra:
"Em clássico tecnicamente fraco, Vasco derruba Fluminense".

Duas coisas: iniciar frase, ainda mais uma manchete de capa, com "Em" é feio pra cacete.

Outra: nunca vi o Fla vencer um "clássico tecnicamente fraco". As manchetes são sempre pra cima.

Conclusão: o repórter framengueiro está se rasgando por ver seu time empatando com ajuda da arbitragem, Vasco do Eurico vencendo seu parceiro Flor-C, e o Botafogo na liderança.

O cara nem disfarça a raivinha.

Esse campeonato está melhor do que a encomenda.



Vascão 2015 - Campanha Clássicos no Engenhão - Que se danem os empresários FDP que mandam no Maraca

Marcos Paret disse...

Mas o que é que o 'cara de palhaço de circo sem pintura' tem a ver com a p. do jogo do Vasco?

Ora ora. Vão lá dar seus depoimentos ao MP, vão! As investigações do órgão já mostraram que a Lusa colocou o atleta irregular no banco sabendo da sua condição mas depois disto, o inquérito parou como por milagre.

Teria sido o mesmo 'milagre' que operou o Botafogo em 2013, barrando a assinatura do naming right da Arena Nilton Santos com a VW à coisa de 30 milhões anuais?

Marcos Paret disse...

Aliás PC, Jobson fez o gol mais bonito do fim de semana e um dos mais bonitos do ano no futebol brasileiro.

Cadê hein?

________________________

Eles pensam que enganam a quem?

Marcos Paret disse...

Só discordo Santos, pelo bem da verdade, do "empatar com ajuda".

O lance é daqueles que só mesmo um chip poderia solucionar.


Imagine o juiz, por achismo (e só assim poderia tomar sua decisão), anulando aquele gol: seria carregado em triunfo na Presidente Vargas como o super árbitro do futebol mundial mas aí, o sujeito anula e a desgraçada da bola passa mais dois pentelhímetros.

Impossível meu amigo. Ali, o auxiliar estaria no poste contrário à jogada, ou seja, com o goleiro deitado atrapalhando a visão, canelas e mais canelas de atletas de linha na reta da jogada e o juiz, para ver se a bola passou ou não, só se estivesse colado ao outro poste e isto, bem o sabemos, é impossível.

Uma bola é chutada a gol e o juiz está embaixo das traves.. hehehe

José Assis Aragão, em São Paulo, uns 80 centímetros mais afastado, já fez um gol num clássico de lá e como o juiz é neutro, teve que voltar com a cara enfiada na camisa para o meio de campo. Gol válido.


Desta vez foi gol ilegal mas não foi ajuda de arbitragem.

Pela verdade!

_____________________

No mais, você está coberto de razão - o sistema não nos quer no bolo mas fazer o que?

Botafogo - 5 a 6 milhões de abnegados e fiéis torcedores.

Vasco - não sei de 9 ou 11 milhões de torcedores fidelíssimos.

Palmeiras - se organizando e com algo em torno de 8 milhões de torcedores.

SÓ PARA FICAR NESTES TRÊS RENEGADOS PELO SISTEMA.

Os inteligentes da Globo que me perdoem mas estão indo pelo caminho errado.

Unknown disse...

Paret, parabens pelo seu comentario. A bola realmente nao entrou, mas é quase impossivel cravar tal afirmação no momento que o lance aconteceu. Infelizmente deram o gol. No momento do lance eu disse q tinha entrado apenas pelo fato de ver o goleiro "puzando" a bola, essa foi inclusive o mesmo ponto de vista do meu sogro quando vimos os gols no fantastico. Mas eu disse: "é, meu sogro, eu tive a mesma impressão, mas a bola nao entrou".

Enfim, parabens pelo seu ponto de vista tambem.

Marcos Paret disse...

Sim.

Conforme falei, tava brabo ontem mas me desvencilhei dos compromissos (amo a gata e futebol) e vim para a TV, conseguindo pegar a transmissão a partir dos 7 do segundo tempo (calma apreFLAdos... após o seu jogo, tomei banho e fui ver Vasflu, assisti a vários jogos da Liga Europa nesta última semana, etc. etc.).

Na hora do gol Fernando, a atitude do goleiro de bater com a mão e amolecer, tipo "aaahh.. não consegui!" ainda deu a entender que a bola havia entrado.

Repito, só mesmo com teletransporte para ser ver uma jogada destas, daí a fortuna que a Fifa gastou para implementar o chip.

Os únicos lances que sabemos que os juízes não marcam por medo do sistemão são aquele do seu time no jogo contra o Vasco no ano passado (a bola entrou muito), aquele da Copa de 2010 que prejudicou a Inglaterra (a bola passou quase meio metro) e vários outros semelhantes. O da Inglaterra contra a Alemanha em 1966, praticamente inaugugou o chororô a nível 'Copa do Mundo'.


No sábado mesmo, o atleta que fez o gol do Nova Iguaçu parecia impedido, a imprensa afirma que estava impedido mas sem a linha eletrônica, vendo e revendo a jogada, como marcar o impedimento? Atacante e zagueiro estavam com os pés numa reta que só mesmo 10 bandeirinhas para destrinchar o lance.

Marcos Paret disse...

E aqui, ainda sobre a polêmica, análise do "Paret Saldanha" (tô enjoado hein? Deve ser a liderança do tal CAMPEONATO ESVAZIADO).

Se o empate tivesse ocorrido no primeiro tempo ainda, a probabilidade de o Madureira vencer o jogo seria realíssima - foi impressionante como o fra-mengo não conseguiu aproveitar o momento do gol e fazer um rush na área dos azuis e, no mesmo diapasão, como eles (os do samba) continuaram firmes na marcação e tentando chegar em estocadas rápidas.

Futebol é flórida.

Olho vivo Fogão! O Madura é a casca de jaca da vez.

Unknown disse...

Paret, de certo que você nao ifcou sabendo, mas procure o jogo entre Santos e Goias no BR-14 no pacaembu, houve um lance identico ao FlaxVasco e imprensa nenhuma deu destaque algum...

Rafael disse...

Rivais não param de comentar sobre o jogo do Flamengo... Normal! Freguês é assim...

Rival ou é burro ou é cego. Não se fala do GOL IRREGULAR do Vaso no primeiro jogo, do lance em que o Éverton sofreu a falta e o volante do vasquim tomou só amarelo, do pênalti no Samir e do Guiñazu que desceu a porrada nos dois jogos não sendo expulso. Só falam do gol do Márcio Araújo...