sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Repórter Marcos Penido e ex-craques Adalberto e Cacá também estarão no livro sobre Sandro Moreyra

Marcos Penido, ex-repórter do JB e do Globo, hoje presidente da Acerj (Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro)

Adalberto, goleiro campeão de 57

Cacá, lateral dos anos 60, que fez dupla com Garrincha

15 comentários:

Marcos Paret disse...

Camejim / Cristian ou Tomas (nunca lembro quem reclamou) / Rikkkkque e assemelhados que 'descobriram a pólvora do mate vagabundo' lá no post anterior e me "pediram" uma resposta, prontamente enviada..

Respondam por FLAvor.

Lá ou cá.


:-)

Marcos Paret disse...

Bom prezados hilários.... sem resposta fica assim.


O ano começa e...

A novala menguitinho precisa fazer 2 jogos contra grandes para encher linguiça na TV e assim...

Pega dinheiro do Mate vagabundo (Viton 44 - denominação deles mesmos quando a marca era do Botafogo na época do Seedorf) e vai jogar contra Vasco e São Paulo.


O Botafogo vai jogar contra Fla e Flu e pega dinheiro do Netshoes para, através da inserção na camisa, anunciar a marca.


Mas quem diria hein? Os iludidos do menguitolinho tripudiavam do mate da Viton e foram beber justamente no copo no qual cuspiram?

Este futebol é mesmo surpreendente.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk o Pimentinha recusou o botafogo e pra morrer de rir mesmo desses pequenos.

Unknown disse...

Paret, há uma diferença entre patrocínio pontual (para situações especificas) e patrocínio por longo tempo de contrato. O de vocês é um patrocínio pontual (e põe pontual nisso) pois será colocado em 2 jogos de muita audiência, não por vocês mas por seus adversários...O tal mate nos patrocinará durante um ano inteiro....utilizamos o patrocínio nos jogo aqui em Manaus por força de contrato mesmo e até hoje temos a guaraviton na camisa e não apenas naqueles 2 jogos...entendeu a diferença?

Unknown disse...

Pimentinha no do Botafogo é refresco....rsrs

não era esse o novo garrincha?


http://www.lancenet.com.br/botafogo/pubis-Pimentinha-recusa-contrato-rescindido_0_1311468895.html

RFC disse...

Kkkk o cara não aceita o coice, amigão tomou, chorou, passou, vida que segue.

Não precisa usar outro post pra se explicar, fica um chat desnecessário, aceita a patada que dói menos, qualquer coisa nós pedimos desculpas se você ficou magoado, não precisa levar pra vida inteira e nem pra outros posts.

Mate vagabundo ? Eu não lembro de ninguém dizendo isso, mas enfim não é uma super marca, mas é importante dizer que só pra estampar os ombros e as costas da camisa do flamengo ela paga 20 milhões, mais do que paga qo fluminense pra estampar a frente da camisa e que caiu fora do botafogo recentemente.


Enquanto escrevia esse comentário, vi que o botafogo acertou com mais um patrocinador para os jogos contra Fla e Flu e ainda tem mais dois pra anunciar e que o que ficará estampado como destaque é o do Supermercados Unidos, nada mais a declarar...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Jornal EXTRA hoje publica com destaque na primeira página de esportes uma declaração do jogador Leo Moura:

"Domingo é guerra"

Não satisfeito, o tablóide mancheta:

"Cala-te Bill"

A pergunta que fica é: Há necessidade de estimular a violência entre torcidas distorcendo as palavras do atacante do Botafogo?

Com a palavra, a RGT.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

De todos os chromenguistas, decerto que o garoto Rikkkque é o mais histriônico. Que patada Rikkkque? Pensei que fosse apenas um ôba-ôba seu e dos seus miguinhos plenamente respondido.

Já quanto a desdenhar da Viton, pergunte aos 'associados' Cristian/Tomas. Foi um ou o outro quem, tentando desdenhar do Botafogo/2013 e não encontrando fatos, se saiu com essa.

E o tal "mate vagabundo escolheu o seu time para pagar 20 milhas (pesquise antes de discordar carnavalescamente) apenas pela nossa saída da série A, já que este era o valor do novo acordo, com a volta do Engenhão, caso não tivesse havido o rebaixamento. Pesquisa antes de retrucar valeu?

Falaram sim 'mate vagabundo' em 2013 Rikkkque. Se não foi você, no problem mas aí, cuidado pois a galera aí pensa isso do seu patrocinador, que hoje só se encontra neste patamar por causa da exposição que ganhou com o Botafogo.

Marcos Paret disse...

Ah Rikkkkque. Sério mesmo. Logo depois de sapecar o comentário acima, vi que junto ao patrocínio do 'Unidos', temos sim a Netshoes, Naveg e Casa e Vídeo....rsrsrs.

Esqueceu de ler isso quando "viu que o Botafogo......."?

Para um time e elenco da segunda divisão, do qual ninguém com bom senso sabe ainda o que esperar, nada mal hein Rikkkkque?

Marcos Paret disse...

Hahahahaha. Até parece que o público é idiota como somente os menguitoleiros achavam.

http://torcedores.com/noticias/76239-globo-estuda-acabar-com-transmissoes-de-jogos-quartas-feiras

Hahahahaha. Estou estourando de tanto rir.

A FRAmenguização faz água.

Rafael disse...

Paret, tem como você entender a diferença entre um patrocínio pontual e um contrato de patrocínio? Diga-me desde quando o Fla tem contrato com o 'guaraná', parceiro?

Rafael disse...


Alguém deveria avisar ao presida do buá que carnaval de Salvador só no ano que vem... O que é aquilo? É um abadá? rsrsrsrsrs

Marcos Paret disse...

O contrato do Botafogo com a Viton era pontual, prezado amigo?

E de uma hora para outra, o mesmo tipo de contrato que era motivo de chacota aí até 2014 já deixou de sê-lo?

Este é o verdadeiro teor do que ando escrevendo sobre contratos de patrocínio/Viton/Unidos/Casa & Vídeo e que tais.

Sei que entendeste.

Marcos Paret disse...

E sobre abadá, não se empolgue muito: para ir ao mundial que acabou vencendo, o Corinthians fez exatamente a mesma coisa com a sua camisa - "enfeitou" a mesma com patrocínios diversos.

Eeeeeeeeiita galera desinformada, sô!

Rafael disse...

Não Paret, contrato pontual com essas 3.459 empresas em apenas dois jogos. Flamengo não renovou contrato com a Vitton visando Vasco e São Paulo apenas, essa é a diferença.

E ainda querer comparar tal ocasião com o Corinthians campeão mundial?