quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Péricles Bassols apita Botafogo e Flamengo. Isso só pode ser pegadinha


É muita cara de pau. É quase sempre o trio: Rodrigo Nunes de Sá, Péricles Bassols e aquele que foi pra Pernambuco. Dão muita sorte pro Framengo. Principalmente em jogos contra o Botafogo. Esse aí também dá sorte em jogos contra o Vasco.

Mas os framenguistas vão arrumar um monte de desculpas. E os ingênuos não vão entender nada.

13 comentários:

Thomas Beta disse...


Caraca...

Esse é o cara que, em um Flamengo x Botinha pelo Brasileirão de 2013, o Elias teve que fazer TRÊS GOLS LEGAIS para que a anta validasse UM!

Essa FERJ tá se superando...

RFC disse...

Torcedor de time pequeno é assim, já chora antes de começar kkkkkkkk ganhar um título ninguém quer.

PC Guimarães disse...

A cara de pau dos SENTÕES não tem limites.

Anônimo disse...

Esse foi o cara que tirou o título brasieliro do Vasco...
contra o flamengo.
boa sorte domingo, PC!
Fabio Medici

Marcos Paret disse...

A regra do impedimento, já repeti só naquela época umas 100 vezes, teria que ter sido mudada somente naquele jogo para validar o chororengo caro Thomas.
_____________________________

Mas o momento é para uma outra zoeirinha básica.

Segundo os menguitolistas, ser patrocinado por um mate vagabundo vendido em praia de interior era o fim da picada (falavam da parceria Botafogo/Guaraviton - não desconversem.. falaram disso aqui à larga).


Pois um dia depois do outro sempre traz a melhor resposta.


...um dos MAIORES SITES DE VENDAS DA INTERNET, a Netshoes, vai pagar o espaço principal da camisa do Botafogo nos clássicos do Rio.

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/netshoes-vai-patrocinar-o-botafogo-em-2-jogos-seguidos-fla-e-flu/


De leeeeeeveeeeeeeeeeeeeeeeee!

Cristian Hofman disse...

Legal esse lance da Netshoes. Mas se prestar atenção, veja que a empresa escolheu somente os confrontos do faísca com equipes MAIORES para vender sua marca aos cariocas.
Qual será o público alvo?
Srn!

PC Guimarães disse...

Com certeza meu caro Christian: pela escolha dos dois jogos, o público-alvo não é a coluna lusa. Se é que vc me entende.

PC Guimarães disse...

Fábio Médici: mas eles acham tudo isso normal. Roubam todo mundo mas acham normal. Esse Péricles Bassols deveria ser proibido também de apitar jogos do Framengo.

Anônimo disse...

Christian,


kkkkkkkkkkkkkk


bela sacada, ótima sacada...


Um estrondoso petardo nos pés do nosso amigo paret...

Ano passado eu já havia alertado sobre o processo cada vez mais visível de apequenamento do fogão quando as mariolas decidiram mudar seus jogos contra corinthans e flamengo para outras praças a fim de fazer um caixa com a popularidade alheia.

Tática semelhante usada por goiás, ponte preta e outros menores.

Agora vem de novo mais um exemplo clássico de apequenamento do botafogo quando resolve adquirir patrocínios sazonais em jogos de maior apelo.

tática semelhante fez o macaé e outros regionais no carioquinha 2015.

Time que não consegue patrocínio fixo e opta por merrequinhas é porque está sendo mal administrado e/ou se apequenando. No caso do botafogo o primeiro fato gerou o segundo.


Camejo.

RFC disse...

Kkkkkkkkkkkk que coisa hein Paret ? Poderia ter dormido sem essa, e eu não sabia que a situação estava tão no vermelho a ponto de comemorarem patrocínio de um jogo só, e pra encerrar, qual a lógica de você se gabar com isso pra cima da gente ? Somos a segunda camisa mais valiosa logo atrás do Corinthians que ganha por 1 milhão, só o contrato com a Adidas compra o elenco do Botafogo, do fluminense e do Vasco, o que você está fazendo é como comprar uma camisa do seu time ns uriguaiana e querer ir tirar onda com quem tá comprando na loja oficial. Acorda !

Marcos Paret disse...

Nossa Camejo.

Fiquei sem os pés é?

Então me diga sem medo de errar...


Se escolhem apenas os jogos contra maiores (em caixa baixa mesmo) para pagar com anúncio na camisa....

COMO EXPLICAR QUE O TAL MATE VAGABUNDO (palavra de vocês em 2013, quando Seedorf chegou) no pano de chã.. ééé na camisa menguitosa entrou justamente quando o ano começou contra Vasco e São Paulo?

Hein rikkardo?

kkkkkkkk.


Mas não tomam jeito. Estão andando com o 'cotôco' do joelho é?


Explicações (e não desculpas) para este blog.

RFC disse...

Kkkkk ficou perdidinho depois da sacada que levou, Paret, não venha se defender usando o Flamengo, falamos do Botafogo e você quer dar uma de esperto usando o Flamengo para fugir, mas tudo bem eu explico, o Flamengo é o clube mais popular do país e o que mais dá audiência, não precisa de jogos contra outros times grandes para mostrar um patrocínio provisório, porque ele por sí só já dá mais mídia que qualquer adversário, tanto que inúmeras vezes o Flamengo anunciou um patrocínio provisório contra times pequenos, como em 2011 contra o Nova Iguaçu, em outros anos contra Sport, Campinense, entre outros, já o botafogo não é tão popular, não dá nem 1% da audiência que o Flamengo dá e por isso precisa recorrer a esse lado, aliás para de comemorar patrocínio provisório, pois serve como munição gratuita para zoar vocês mesmo kkk mas a falta de títulos causa isso é tensa, entendo.

Anônimo disse...

Paret,


Você continua desinformado, sua sorte é que sou seu amigo e estou sempre aqui pra iluminar seu mundo monocromático:

Disse você:

"ééé na camisa menguitosa entrou justamente quando o ano começou contra Vasco e São Paulo?"


Desinformação 1:

A viton 44 já patrocinava as mangas da camisa rubro-negra desde o começo do ano passado.

fonte:http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-contrato-Viton-patrocinio-manga_0_1121287903.html

***************************************************************************************************************

Desinformação 2:

O flamengo era patrocinado por caixa( master 25 mi), peugeot( costas 10 mi) e guaravita ( mangas 5 mi) de 2013 a dezembro de 2014.

Em 2015 a peugeot, alegando remanejamentos financeiros em sua sede, pediu ao flamengo uma rescisão amigável do contrato que iria até dezembro de 2015, assim a viton 44 assumiu costas ( que era da peugeot) e mangas pagando 20 mi por tais.

Logo, desinformado amigo, não foi nada disso que que disseste.


O flamengo é hoje, mesmo sendo um time fora dos principais holofotes, a maior marca do futebol brasileiro e após o corinthans perder patrocinio da FISK se tornou a camisa mais bem paga do futebol brasileiro.

Prova disso é que a própria viton 44 paga 20 por mangas e costas do flamengo ( dois espaços secundários) e 14 ao fluminense por master e costas.

Torçam, mas torçam muito pra atual diretoria ser derrotada e os sanguessugas voltarem, do contrário, em 5 anos, vocês não terão como competir com o flamengo.


CAMEJO.