quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Oswaldo Montenegro também vai ler o livro do Jogo do Senta

Entro na Travessa de Ipanema e três grandes alegrias: reencontro meu amigo de infância Oswaldo Montenegro, mais um framenguista que vai ler o best-seller do Jogo do Senta, à venda na livraria mais charmosa do Rio; e o gente boa Flamínio Lobo, que me deu ótimas dicas pro livro do Sandro Moreyra. Flamínio sabe tudo de Botafogo e de livros.


6 comentários:

Rafael disse...

Nossa cara, é incrível! Os seus posts só focam no Flamengo. Se diz torcedor do buá mas não quer admitir a sua verdadeira paixão, né?

O Buá não cansa de ser zoado. Parece que sua torcida vai fazer vaquinha pra segurar o "camisa 10" do time, o goleiro, por 20 "reau" hehehe

PC Guimarães disse...

Mas onde está o Framengo aqui? Só porque eu disse que o Oswaldo é framenguista? Por que tem tanto medo que se fale do Framengo? Quer ver gente falando bem do Framengo, compre O Globo. Aqui a imparcialidade impera, meu querido. Mas o mais zoado que conhecemos é o Framengo. Aí sim. O mais rejeitado do Brasil. Não pergunte apenas a botafoguenses. Pergunte também a vascaínos, atleticanos, gremistas, sportrecifenses... Acorda pra realidade. O mundo não gira em torno do Framengo. Aqui todo mundo é sacaneado. O Framengo é apenas mais um.

Rafael disse...


Parabéns ao presidente do buá, mal chegou e já acertou naming rights pro arrendadão. Já provou que tem competência...

AGORA O NOME SERÁ ARENA DORIL: A TORCIDA SUMIU.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rafael disse...

É que 90% das postagens o foco é o Flamengo. Se essa estratégia é para aumentar os page views e bombar o blog... Então você tá certo. Pelo visto, o "flacentrismo" existe sim, senhor!

Quer que eu compre O Globo? hahahaha o senhor é muito engraçado. Marluci, RMP, Mansur sempre aproveitam alguma chance pra tirar "casquinha" do Fla. Você sabe muito bem disso, e olhe que o RMP é flamenguista e conselheiro.

Marcos Paret disse...

New sentão detected!

E já chega comendo pão dormido do ano retrasado.


Botafogo - mais de 148 mil torcedores no Maraca em 5 jogos (do último do brasileiro/2013 ao quarto da Libertadores/2014).

Ô bóia fria, traz outra zoaçãozinha aí.

Senão, Pipico no seu que aaaarde... kkkk.

Figuraça!

Caju disse...

Koé Pareti...Hehehehe

Perguntinha que não quer calar:Com 148 mil sofredores em 5 jogos, pra onde foram esses "148 mil" no cinco últimos jogos de 2014!? Hehehe....

Daria até para ser titulo de um filme, com Mauricio "Confusão" chegando em casa:

- Querida, encolhi meu "gigante"..

Senta na série B queridão...Hehehe

SRN!

Caju