sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O Flamengo e o milagre da multiplicação da torcida - 2

Publiquei aqui na quinta-feira um post sobre as mutretas que a TV Globo faz para iludir os ingênuos framenguistas e aumentar o som ambiente nos jogos do Framengo. Como era esperado, foi um chororô danado dos SENTÕES. Muitas desculpas, claro. Ingênuo e manipulados que são acham mesmo que o Framengo é essa Paola Oliveira toda. Não passa de uma Lia Formiga. Mas como é preciso desenhar para eles entenderem volto a postar aqui mais uma prova dessa Farsa Chamada Framengo, alimentada pelo Sistema e pela Globo.

As fotos abaixo, que já foram divulgadas amplamente em diversos sites e blogs sérios, são de um jogo entre Framengo e Bahia, em Salvador, em 2011. Dos 32 mil presentes, apenas 3 mil eram framenguistas. Mas quem viu, ouviu mais o som da torcida do Framengo do que da torcida do Bahia.

Que venham as desculpas dos ingênuos iludidos e manipulados.

Globo e Framengo. Tudo a ver.

Aliás, por que será que só os framenguistas defendem a Globo e os árbitros?

Imagens do blog do Vinícius Assumpção

28 comentários:

Marcos Paret disse...

hahaha.. Lia Formiga.. hahaha.....

que lembrança!...

:-)

Marcos Paret disse...

E como disse um iludido no post anterior PC, "há muito tempo fazem isso e agora vêm reclamar pq é FRAmengo...".


Sim, compradores de ilusão: há muito, como prova o post atual, a emissora vem fazendo isso EM RELAÇÃO À TORCIDA DO MAIS AJUDADO.

Rede Engodo - manipulação a gente vê por ali.

Unknown disse...

Imagem de 2011? NOT FOUND!

Imagens antigas em sites de mídia marrom de "oposição" soam como suspeitas e parciais.

Vejam o lado da torcida adversaria e avistarão os tais microfones por lá.
Manda a próxima que essa já expirou.

SRN!

Anônimo disse...

Torcedor botafoguense não têm Voz.

Marcos Paret disse...

Em relação ao título da matéria anterior "framengo e o milagre da multiplicação da torcida".


Siimmm.

A torcida é grande, uma das duas maiores do país mas se o povo não for não tem problema.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/03/publico-contra-o-resende-e-o-menor-do-flamengo-nos-ultimos-nove-anos.html


Os microfones resolvem.

Anônimo disse...

É...pessoal, o Bill tá incomodando mesmo...

"Por correr em segredo de Justiça, a intimação do jogador depende da designação de um juiz carioca. Segundo o advogado de Sabrina, a família está em compasso de espera por um desfecho..."

http://www.fogaonet.com/semcategoria/ex-mulher-de-bill-lamenta-pendencia-desabafa-estamos-passando-necessidades/

Seria um "alerta" da Globo para algum juiz "amigo" de plantão no Rio?

Parece...

Abs
Pablo

RFC disse...

E o sobre o Botafogo apoiar o Eurico ? E sobre o Bill ter a prisão decretada ? Kkkk já sei, não vão tocar no assunto, vão me responder falando sobre o Flamengo kkkkk

Jobson tendo boa atuação ? Hm... antidoping nele ! Esse será o crack do time kkkkkk

RFC disse...

Os caras choram até por microfones kkkkk eita sina, esse é o preço por ser o maior do rio, chora mais, chora kkkk estamos bastante preocupados.

Luis disse...

Sim, microfones só são permitidos em jogos do Flamengo:
http://s2.postimg.org/y11p0mmkp/image.png

tricolor soberano disse...

outra descoberta fantastica,agora dá pra fazer outro best seller

Anônimo disse...

o bom dessa fabula que existe um time que tem menos socio torcedores do que outro time que pouca gente conhece,com todo repeito,alguem conhece o grêmio osasco?...ah! desculpem,não conhecem por causa da flapress,não conhecem por causa daquela conspiração interplanetaria né?

nadson lopes disse...

SERÁ QUE LI CERTO NUM POST ANTERIOR QUE DIZIA: AGORA ESTAO MIRANDO NO JOBSON E NO BILL PRA PODER O QUE? NOS DESTABILIZAREM? QUEM JÁ TÁ ARREMBENTADO? QUER ILUSÃO MAIOR QUE ESSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

ESTRELA CADENTE disse...

bill já começa sua historia de artilheiro do botafogo,faz gol em jogo treino e já mira tulio e pelé(até eles contaram,diz o artilheiro fenomenal),só não sei se a justiça de bragança gosta dessa historia!

Unknown disse...


O povo não é bobo, ABAIXO a rede ENGODO!

http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2014/09/03/alem-de-sp-globo-cai-no-ibope-em-todo-o-pais.htm

Haja BBBBBBframengo toda quarta e domingo para tentar desesperadamente salvar a RGT.

Haja LIXO!


Unknown disse...

Alvinegros e comuns tenho uma pergunta? Quando é que o mais ajudado vai jogar contra um pequeno ás 17h e no campo adversário? A Ferj tão inimiga floreia o caminho do mais iludido, pode isso Arnaldo?

Caju disse...

Nossa senhora...Que ódio no coração. Já foste melhor, hein...Hehehehehe

Só falta o Pareti dizer que a torcida do "Mais querido" é menor que a torcidade do "149 mil"...Rsrsrsrsrs

Mas vá tapando o sol com a peneira, quem sabe um dia essa noticia se torne "verdadeira"...Heheheheh

Rumo a Natal!

Senta na série B!

SRN

Caju

Anônimo disse...

Pois é Zabumbeiro, o bom presidente CEP deve correr para fechar com a Caixa o patrocínio master do Botafogo + Niltão, a principal arena olímpica de 2016.

Para convencer o alto escalão da Caixa basta mostrar a força da torcida do Botafogo nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=6u_5c7B-PW0

Vai lá em Brasília presidente e manda uma banana pra esse tal de Neville Proa.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

No período básico das faculdades de Comunicação estudamos manipulação da Mídia, lemos Marshall Mac Luhan etc. Ainda hoje lemos Noam Chomsky etc. Não vou perder meu tempo aqui dando aula. Cobro por isso. Mas os bobinhos acreditam em tudo o que embrulham pra eles. Dá dó. Como são ingênuos e manipulados.

Marcos Paret disse...

Alô menguitistas.


Botafogo - Bill, por problemas no pagamengo da pensão alimentícia (E NÃO POR ESQUARTEJAMENTO OU FALCATRUAS FINANCEIRAS) é condenado à prisão pela justiça de Creguenhém da Serra do Mato Alto, ou seja, o cara é um jogador de futebol profissional de um clube grande do Rio "MAS NÃO TEM ADVOGADOS".

____________________

Framengo - o tal organizadíssimo tava devendo dinheiro ao GOLEIRO ASSASSINO, aquele que foi sim preso quando treinava, ou seja, foi buscado pela polícia a camburão bem no campinho da Várzea Grande.

Edmundo (Imundo) Santos Silva - saiu do seu escritório na Rio Branco igualmente direto para a caçapa do camburão. Foi de estarrecer, até mesmo para os paLAdrões Roubengo, o policial a empurrar-lhe a cabeça camburão a dentro (gesto característico de 'policial jogando ladrão dentro do carro oficial').


Ora ora. Vão ganhar uma tacinha honesta, vão!

_________________________

BOM CARNAVAL PARA TODOS. Na quarta tem mais menguitinho NO MARACANÃ, aquele estádio que "É DELES"... hahahahaha.

E iludidos somos nós.

Unknown disse...

Com certeza vc foi um bom aluno. Pois consegue manipular as informações, querendo transformar um simples clube em algo demoníaco e outro em o heroi da sociedade. Mas quem conhece futebol sabe muito bem das sujeiras, trapaças, maracutaias e corrupção que os faiscas fazem e tentam esconder. Viva Assunção e Eurico.

Marcos Paret disse...

Huummmm

"só falta o pareTI"...

Isto não me é estranho.. kkkk.


Oooolha como as figurinhas mudam o tom mas não conseguem esconder as manhas da escrita!


Rumo a Manaus, lugar de mídia dirigida (fora aqueles pouquíssimos esclarecidos), provável praça da próxima taça menguitista.

Vão fazer uma escala para levar o dinheiro QUE DEVIAM ao esquartejador na cadeia, vão!

Unknown disse...

Botafoguense so engana botafoguense, bando de trapaceiros, escondidos em pele de cordeiro. Culpam Deus e o mundo por suas mazelas mas não olham o proprio rabo. Cheios de falcatruas durante a história. Com uma imprensa tendenciosa composta por botagoguenses que adoram engrandecer feitos de um clubeco regional. So querem que falem bem de seu clube. São chorões e sentões por convicção. So aparecem aqui no blog pra reclamar e chorar.

Anônimo disse...

Eu tava quieto, mas usar um de meus ídolos foi demais...


Até o Chomsky? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Coitado do cara. Tanto esforço, tanta luta pra terminar servindo de anteparo ao mimimi foguense.


Galera aqui tem que se lembrar que além de ler é necessário (e essencial) pensar.


Bakunin, Kropotkin, Malatesta preparem-se: suas ideias serão conspurcadas.

Curtinha: No blog do Pc o carnaval dura o ano inteiro e o samba é sempre de uma nota só.


Camejo.

PC Guimarães disse...

E vc acha que o Chosmky se conhecesse o Franengo, time do Sistema, da Globo, dos Poderosos e dos donos da Grande Mídia iria dizer o que sobre o framengo? O cara é de Esquerda. Conhece bem o que é Comunicação de Massa. sabemos bem quem precisa estudar e se informar mais. Não aprende. Mas, apesar de ingênuo, é querido aqui. Vc sabe disso. E não resiste ao nosso convívio. Se é que vc é mesmo o Camejo.

Marcos Paret disse...

Camejo ainda é muito jovem: o ilusionismo carnavalesco de meia notinha da mídia ainda o faz viajar na maionese estragada da beira da Lagoa.

RFC disse...

Parte, não gosto de entrar no assunto para não Te deixar sem graça, mas logo você falando de escrita parecida ? Kkk e aquele cidadão lá, o tal do Cacau Ávila que tinha exatamente a mesma forma de escre...digitar sua ? E porque um só aparece quando o outro sai ? Kkkk

Mas enfim, quer falar de presidente imundo ? Kkkkkkkkkk meu Deus, como são bizarros e hipócritas, acham que aqui caímos nesse conto de "flapress é contra o meu time" , "meu clube é honesto" ??? Escolha ai de quem quer que eu fale primeiro, do bicheiro ? Do Maurício ? Ou do atual envolvido já nesse esquema da Ferj com o Eurico sobre os ingressos pra prejudicar o flamengo ???

Vão fazer uma vaquinha pra ajudar o crackudo pereba a se livrar do vício vão...aliás como eu sempre digo vão gangar um título vão, pequenos.

E pra encerrar, essa hipocrisia toda dos botafoguenses, de alguns querendo culpar uma emissora pelo seu time ser fracassado e entre outras coisas viver incomodado com o rival que não está nem ai pra ele, ao invés de tomar vergonha na cara e ir se associar ao clube pra ajudá-lo, vemos o resultado disso na copa....FLAlemanha 7x1

Anônimo disse...

haha confessa Pc, confessa que sentiu minha falta...


1°: Que isso meu nobre? time do sistema, da globo, dos poderosos...?Você apenas repete o que todo boyzinho lá do GE escuta dos pais...O samba continua de uma nota só.


O que vocês não conseguem compreender é que o sistema não vê credo, cor ou seja lá o que for. A globo quer audiencia, seus anunciantes lucro e o governo voto. E entender isso é tão cristalino como água.


Logo, pra eles tanto faz se for branco, rubro, preto ou rosa com bolinhas lilás.

Ademais, O flamengo já era o mais querido antes da globo existir e da ditadura se impor e se pensarmos por esse ponto teu time teve seu ápice justamente no zênite da ditadura enquanto que o meu no fim dela.

Por fim, o fato de você ou qualquer outro aqui ter lido Chomsky, Bakunin ou qualquer outro pensador não significa que conseguiram compreender a verdadeira essência de seus pensamentos.

Como diria Moduam Matos: " A liberdade não tem asas, tem aspas"


Curtinha: Camejo não é um individuo, é uma ideia.


Camejo.

Marcos Paret disse...

Cuma Rikkkardo? Tá faltando assunto aí?


E agora, o nobre Camejo vem com um formato folosífico?


Vai passar a autodenominar de forma filosófica/poética também?



.... Acho que Carlos Drumond de Camejo lhe cairia bem...

:-)