segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Lance! e Extra também desmascaram tentativa do Flamengo e de um certo jornal de dizer que a bola não entrou todinha

Lance! e Extra também não compactuam com a tentativa de um certo órgão (calma, tricolores) de dizer que não sentiu que a bola entrou toda. O cerco se fecha. Será que ninguém vai aparecer com uma foto tirada de um celular para dizer que entrou tudo? Nas redes sociais os framenguistas estão querendo assinar um decreto garantindo que o juiz não roubou e que entrou tudinho.

O Extra ainda sacaneou: "Mãozinha do juiz".

Lance!

Extra

19 comentários:

Anônimo disse...

Bernardo também é "chorão":

http://blogs.lancenet.com.br/foradecampo/alfinetou-o-flamengo-bernardo-celebra-vitoria-sem-ajuda-da-arbitragem/

O futebrax da RGT é uma vergonha. O framengo é uma vergonha.

Abs
Pablo

RFC disse...

Ainda chorando por isso ? Engraçado que flamenguista não chora por outros times quando os rivais são ajudados...e o mesmo juiz que validou o gol foi o mesmo que não viu esse pênalti aqui, advinha contra qual time, PC ? O pobrezinho que nunca foi ajudado....
Lance do pênalti:

https://lh4.googleusercontent.com/proxy/R
Wvw-2ohqKRUEwJ4xm_DqmBAMJHg-zuWdFcCHdJTatVpkKAMZuaZ_4g8PVCSun02lu9ttcwlIj-yZldT8Kr3vfMBMVfm_gLOXw=w423-h348-nc

Unknown disse...

Pc, sei do seu rancor quanto ao Bandeira de Melo pelo simples fato de este estar levando o Flamengo ao lugar que merece contra tudo e contra todos. Mas você é engraçado, porque a bola nao realmente nao entrou, mas eu o print que você colocou em destaque no seu bog da a entender que a bola sequer passou a linha de gol e quem assistiu o jogo, viu e reviu o lance sabe que nao foi bem assim. A bola ficou mais para dentro do gol do que sobre a linha....muito bom você que defende tanto a imparcialidade vim com essa imagem querendo manipular quem nao viu o lance mostrando que a bola sequer passou a linha de gol...

PC Guimarães disse...

Meus caros amigos, a questão é a de sempre: por que o envolvido nessas "polêmicas" é sempre o Framengo? Todo dia, todo ano. Vcs continuam achando isso normal? Tirando O Globo, cuja matéria publicada hoje é assinada por um ex-assessor de Imprensa do Framengo que escreveu livro sobre o clube, toda a Mídia é unânime em destacar que a bola não entrou. Mais uma vez está todo mundo errado e só os framenguistas estão certos? A questão é essa. O dia em que vcs assumirem que o framengo é o mais beneficiado dos clubes brasileiros, talvez vcs parem de ser zoados por essa questão de roubalheira. É todo dia, é todo ano. Essa de chamar os outros de "chorões" não cola mais,
grande abraço

PC Guimarães disse...

E não tenho nenhum rancor contra esse fuinha que dirige o Framengo. Tenho sum contra a atitude patética que ele teve de ficar balançando a bundinha e cantando a paródia do "Ninguém cala...". Um presidente de clube tem que respeitar os torcedores e o clube dos outros. Ou vc também acha isso correto?

Unknown disse...


Se não for ROUBADO não é framengo.

Todos os milhões de títulos que o urubu ganhou foi na base da mutretagem.
E a mulambada ainda se vangloria, dizendo que "ROUBADO é mais gostoso"...

Indecência teu nome é framengo!

Marcos Paret disse...

Rikkkardo, o prezadíssimo e engraçadíssimo Rikkkque, sempre ele..

"....cardo Carlos disse...
Ainda chorando por isso ? Engraçado que flamenguista não chora por outros times quando os rivais são ajudados......."


Cuma?

Não reclamam 1995 mesmo, Rikkque?


Bom, se fores rever esta opinião hilária, reveja sim MAS FALE TAMBÉM DO PRIMEIRO JOGO AQUI NO RIO, aquele do temporal das 5 da tarde (o Maraca deixou de fechar com 100 mil alvinegros pois a cidade "diluviou" e pela Praça da Bandeira só passava barco).

Mas Paret estava lá, Paret está lá desde 1968.

RFC disse...

Sobre o pênalti mal marcado.... nenhuma mísera palavra kkk vocês fingem que não vê, nós fingimos que acreditamos...pobre botafogo, SEMPRE prejudicado, NUNCA ajudado.

RFC disse...

Fernando, não adianta falar do Bandeira de Mello, você fala sobre o espetacular trabalho feito por ele e logi vem eles com notícias sobre salários atrasados de 2013, notícias sobre dívidas de ex-jogadores, coisa que SÓ o Flamengo tem rs, mas não assumem que o cara pôs o Flamengo como um dos clubes com mais credibilidade no mercado, mas ainda bem que o Flamengo hoje está tendo o reconhecimento de jornalistas, presidentes de outros clubes, jogadores, pessoas que atuam no campo financeiro, entre outros, o que mais me alegra é ver os corinthianos da fox sports, da band e da ESPN sendo obrigados a assumirem que em um futuro próximo o Flamengo será financeiramente falando o número 1 do Brasil.

Não sou eu que digo, é o trabalho que vem sendo feito.

Unknown disse...

VC FRAMENGUISTA, CONCORDA ENTÃO QUE É MELHOR SER AJUDADO (LÊ-SE FAVORECIDO) SEMPRE E NUNCA GANHANDO NADA POR MERECIMENTO?NÃO É A TOA QUE ESSE CLUBE É ORIUNDO DE UM OUTRO QUE TAMBÉM TEIMA EM NÃO PAGAR O QUE DEVE. NÃO VOU DIZER O NOME DESSE CLUBE QUE COMEÇA COM FLORES...

Marcos Paret disse...

Rikkkque meu jovem brother iludido, você é muito novinho, iniciante neste cipoal de espertalhões composto pela classe denominada 'dirigente de futebol'.

Em 1978, a própria emissora da qual vocês são novela (estão coladinhos com o Comendador há um mês seguido) pegou o seu diretor geral e pôs lá dentro.

Siimmm. Foi ele quem ensinou os primeiros passos ao então jovem, drogado e alegre presidente Márcio Braga.


E aí?

_______________________

Não se iluda - seu time ainda joga para a galera amigão.

No meu, com toda esta pose do 'velhinho da missa de domingo' de recuperação financeira, volta do ato trabalhista, time ajeitadinho e todo o marketing novo, não acredito em quase nada. No time ainda vai, já que tem que ser de nível para disputar segunda divisão mesmo mas no resto, pago para ver.

Anônimo disse...

flamengo jogou mal demais...
aliás, ontem o Fluminense também apresentou um futebol pavoroso.
tenho dito: os 3 lutarão pra não cair esse ano...
A boa notícia é a recuperação do Jobson. Futebol ele tem, espero que tenha também juízo...
fabio Medici

Cristian Hofman disse...

Assunto superado!
Vivemos em uma democracia (ou quase isso) não?
É de direito de todos opinar de forma divergente. Para muitos ou até para a maioria a bola ultrapassou a linha , para o PC e a turma do arco -íris a bola não entrou o quanto queriam.
Isso faz parte do regime, o resto é o chororo costumaz.
Srn

José disse...


Em pouco mais de um ano, quanta polêmica envolvendo o mais querido
da RGT.

Dezembro de 2013 : framengo se envolve no nebuloso caso Hevérton junto com o Fluminense e que culminou no rebaixamento da Lusa. Fortes indícios de telefonemas na calada da noite, suborno, e investigação do ministério público apontando uma série de irregularidades que misteriosamente deixam de ser apuradas.


Final da TG de 2014: gol claro do Vasco que entrou mais de 30 cm, anulado estranhamente apesar do juiz de linha de fundo está a 3 metros do lance e olhando para o desfecho da jogada.

Libertadores 2014: RGT avisa que só vai transmitir jogos do framengo.

Final do Carioca 2015. Minuto final, Vasco com a mão na taça com o empate. Gol irregular e título do framengo no apagar das luzes. Felipe então titular da camisa 1 rubro-negra, dispara: roubado é mais gosto.



Brasileirão 2014: Após amargar a lanterna na primeira metade do campeonato, o framengo nas rodadas pós-copa, foi beneficiado em vários lances polêmicos em jogos seguidos a seu favor, o que decretou uma série de vitórias que permitiu ao time sair da confusão (palavras do Luxa).

Carioca 2015. A RGT avisa que vai priorizar os jogos do mais ajudado no carioquinha.

Fevereiro de 2015 - Carioca
Centenas de framenguistas invadem o vestiário em Macaé e agridem jogadores adversários e o time recebe apenas 10.000,00 de multa.

Carioca de 2015:
framengo prestes a ser derrotado pelo Madureira e num lance em que a bola não entrou, ou entrou bem menos do que no gol anulado do Vasco em 2014, acaba tendo um gol inexistente validado.

PC Guimarães disse...

Boa análise dos FATOS, José. Vai pro destaque. Mas segura que vem chororô framenguista por aí. Vão arrumar um monte de desculpas.

Marcos Paret disse...

Cristian, disfarçando a sua infelicidade com a segunda polêmica do ano (e se fossem os alvinegros a tentarem desestabilizar o adversário, invadindo o vestiário dele e "atrapalhando o barbear" do goleiro?).

Sim Cristian, o assunto bem poderia ser encerrado mas aqui no blog, à 'moda framenga', não né?

A bola NÃO entrou. Só não por culpa do 'ontem não ajudado' devido à falta do equipamento adequado para a perfeita visualização do lance.

Se o sol bater na janela do seu quarto, use telhas ou um toldo, em vez de peneiras.

santos disse...

Bom texto, José.

Algumas contribuições:
O Gol do Vasco não marcado foi em um jogo do turno (que valia a liderança da Taça GB), mas não foi na final.

E quanto à multa do Fla pela invasão da sua "torcida" vale destacar que agressor e vítima (Fla e Macaé) tiveram a mesma pena (perda de um mando de campo e multa de 10.000 reais).

Vascão 2015 - Clássicos no Engenhão - Eu apoio.

Marcos Paret disse...

A arena Santos, por enquanto, está apertadinha. Não sei msm quando aquela 'caozada' vai terminar mas no dia em que terminar, decerto que o "Niltão" não vai deixar nada a dever ao emproado Maraca.

Marcos Paret disse...

Pois é. Ontem, o framengo me surpreendeu negativamente (teria sido a partida contra o S. Paulo aquele "megão-na que eu gosto de início de temporada?). O Vasco já havia feito o mesmo na quarta e o Flu idem.

Só que ontem, por vias inversas, estes dois últimos surpreenderam novamente: o Vasco pelo domínio absoluto das ações o tempo inteiro e o Flu pela letargia mostrada.

O Botafogo já não me surpreendeu em nada. É o meu time, o analiso com mais detalhes e em 2015 vai ser isso aí, ou seja, já já entra numa gangorra no mesmo nível de alguns dos adversários que vai encontrar na série B, a não ser que Pimentinha seja outro Jobson (o Jobson lado A), Tomas desencante e Sassá perca a afobação e jogue do jeito que sabe.

Diego Jardel? Esqueçam amigos alvinegros: ele pode entrar num clássico daqui e comer a bola mas já vaticinei - é o Lúcio (lady) Flávio canhoto (aquele que vimos de 2009 em diante).