sábado, 31 de janeiro de 2015

O que será do Flamengo no Carioca 2015 sem ele?


Cá entre nós, uma coisa é certa: o Framengo foi o clube que sofreu o maior desfalque pra esse Estadual Esvaziado (quando o Botafogo ganha) ou Cariocão (quando o Framengo arruma). O cara aí da foto foi essencial em pelo menos dois "títulos": o de 2008 e o do ano passado. Todos sabem o que ele fez.

6 comentários:

Anônimo disse...

Assim que o Eurico reassumiu a FERJ ele botou esse soprador pra correr. O cara está soprando agora lá no Nordeste.

Essa foi uma das mudanças na FERJ que a Globo não gostou e agora ameaça com a montagem de uma liga própria.

É sempre bom lembrar que, assim como no FluminenC, o presidente do SENTÃO é uma figura decorativa. Quem manda de fato é a Globo através do presidente da SKY.

Abs
Pablo

RFC disse...

2008 ? Kkkk erro seria se aquele puxão de camisa escandaloso no Fábio Luciano não fosse marcado pênalti, puxões na área tem em todo jogo, mas vale lembrar da burrice do jogador do botafogo em quase ARRANCAR a camisa do jogador do flamengo pra todo mundo ver, é muita cara de pau chorar por aquele lance, mas como ninguém deu ideia e na época o Brasil inteiro riu do chororo, vocês insistem nisso até hoje.

Sobre 2014, preste atenção, quem errou foi o bandeirinha, até porque no primeiro jogo fomos prejudicados com uma falta não marcada no Felipe, e ai acabou saindo gol do Vasco.

Detalhe pro Pablo "perdidin", não sabe explicar a sinuca de bico em que o próprio time o pôs ao se submeter as ordens da Ferj e do Eurico kkkk.
Fico tranquilo, dificilmente vão bater de frente com os times mais campeões do RJ, sabem que o carioca vai de mal a pior, e sem fla e flu kkkkkk adeus.
Ensina pra eles, Dudu Bandeira.

PC Guimarães disse...

SENTÃO tem sempre desculpas pra tudo. Botafoguenses, vascaínos, atleticanos, sporterecifenses... estão todos errados. Só eles estão certos. Eita gente fácil de manipular.

Anônimo disse...

Não choramos aquele empurrãozinho de Maurício em 89.
Não choramos o gol legítimo do Athirson mal anulado que acabou dando o título da taça GB ao time da barreira em 2003.
Não choramos pelas duas expulsões no jogo contra o Resende em 2009.
Não choramos pelo pênalti mandrake assinalado pelo(veja só) M.L. Henrique contra o Flamengo em 2012.
Não choramos pelo pênalti não marcado que o Marcelo Mattos praticamente defendeu a bola em cima da linha em 2013...

Se tem uma coisa que o doido do Souza fez quando estava no Fla foi colocar em vocês a pecha de chorões. Coube certinho. O Manequinho é um mascote ideal pra vocês, é um moleque chorão!

Rafael

PC Guimarães disse...

O cara chora de cima a baixo e diz que não é chorão. Só esquece de listar as muitas vezes em que foram beneficiados. E não tenho tempo aqui pra lembrar. Não vou fazer outra coisa. Framenguista dizer que não é beneficiado pelas arbitragens é a coisa mais engraçada do mundo. Esses SENTÕES são uns pândegos.

Anônimo disse...

Blogueiro, preciso desenhar pra entender? Não disse que o Flamengo não é favorecido. Isso é coisa de time pequeno. Vcs dizem que não são favorecidos e apontam para os outros. Ô mania...

Esses jogos aí do carioquinha a gente não faz questão de lembrar. Apenas citei-os, nada de chororô. Jogos em que somos prejudicados deixamos pra lá. Chorar? Nisso vcs são muito bons.

Rafael