sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Bota os cabeçudos na roda. Mais uma sacaneada do Botafogo no Flamengo

 Reprodução do livro "Meus amigos", de João Saldanha

Como todos sabem, tenho o maior carinho e respeito pelos meus amigos framenguistas. Mas sei que o livro do Jogo do Senta penetrou no âmago da nassão. Alguns têm até medo de ler.

Mas, por mais que eu tenha pesquisado, alguma coisa acabou ficando de fora. Como essa historinha genial publicada no também genial livro "Meus amigos" do João Saldanha, que achei pesquisando para o livro sobre o Sandro.

Sei que os SENTÕES vão chorar e arrumar um monte de desculpas como costumam fazer em situações como essa, mas c´est la vie. Gozar framenguistas é uma diversão nacional desde o século passado. Afinal, o tal de Mengão é o time mais rejeitado no Brasil.

"Bota os cabeçudos na roda" é mais uma historinha envolvendo o mais sacaneado. E veio antes de Anapolina, Cabañas e muitos mais que conhecemos bem. Que venham as desculpas dos SENTÕES cabeçudos.

7 comentários:

Unknown disse...

Legal! ! A 63 anos o botafogo era alguma coisa, hoje não passa de coadjuvante do do Vasco do Eurico. Tempos bons hem PC!?
Na atualidade so chacota aos botagoguenses. Viva Maurício Assunção!!!

PC Guimarães disse...

Percebo que penetrei fundo nos SENTÕES. Agora, além de sacaneados por causa do SENTA, vão ser conhecidos também como cabeçudos. Nasceram para ser gozados pelo Brasil. Já já vem mico novo por aí.Vamos aguardar.

PC Guimarães disse...

O Vasco é o adversário ideal dos SENTÕES. É roubado e não reclama. Já com o Botafogo vcs se dão mal. O Brasil acompanha as mutretas. Como 2007, 2008 e 2009.

RFC disse...

"Viva Maurício Assumpção" kkkkkk me divirto !
Volta Assumpção !
Ensina, Dudu Bandeira !

Anônimo disse...

Vasco roubado? E o gol irregular deles no primeiro jogo da final? E a expulsão que não foi dada ao Rodrigo Sotto por interceptar o Éverton? E o pênalti no Alecsandro não marcado? E o Guiñazu que desceu a porrada nos dois jogos e passou despercebido?

Botafogo virou coadjuvante do Vasco e come agora na mão do Eurico e da Ferj. Mas vai ser divertido ganhar esse torneiozinho de verão e ver qual será a próxima desculpa dos chorões sem ônibus. A conferir.

Rafael Mengão

Unknown disse...

Estão do mesmo lado, os dois choram, esperneiam e sempre vice ou segundona. Parabéns Maurício Assunção, os torcedores botafoguenses atualmente estão indo a sebos atrás de estória pra sacanear flamengo. Primeiro voltem pra primeira. Depois conversamos, pois brigar com time de segunda não dar.

Marcos Paret disse...

Putzzz.. penetrar fundo nos sentões.. kkk.

É muita gente PC. Quanta disposição!...

:-)