terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Marcos Paret consegue tirar do castigo o flamenguista ingênuo que acha que o Flamengo é um clube sério

Desculpem leitores amigos do Blog do PC. Ia cumprir a votação de botar o mala do Marco Camejo de castigo por ter feito "malcriação", mas me sensibilizei com o pedido do Paret. O argumento de que o ingênuo Camejinho diverte a gente com os seus comentários foi fundamental.

Quanto a você, Camejo, reconheça publicamente o carinho que o Paret tem com você. Em nenhum blog ou site você vai encontrar esse tipo de coisa.

Que voltem as desculpas.

10 comentários:

Unknown disse...

Estive viajando e não acompanhei bem as malcriações do Camejo. Acho que ele pegou sol demais na cabeça no Rio enquanto o PC visitava a aprazível Varginha. Além disso o muito bem informado e certeiro Pablo costuma incomodar muito os "comuns". Flamenguistas às vezes entram em pânico quando confrontados com a verdade. É como no Mito da Caverna de Platão, os framenguistas entram no blog, surtam e voltam correndo para ligar a TV na Globo e ler a frapress.

Unknown disse...

O Paret pagou a OI foi?

Marcos Paret disse...

Valeu PC!

Democracia é isso aí.

E vamos combinar, o Camejo é diversão garantida certo?

Sim, é sempre claro nos seus textos, repito que peca quando se perde na discussão e ofende (já me ofendestes umas 3 vezes certo Camejo? - se o Pablo o ofende, não divida sua revolta) mas ele é sim gente do bem.

É framenguista né? Não poderia ser perfeito... kkkkk.

Marcos Paret disse...

E já que a matéria puxa para o lado histriônico da framengada, vamos aqui reproduzir, em relação ao Jeff, uma frase que era dita por um amigo nosso (não lembro quem) quando da explosão do Vitinho...

Nestas discussões sobre 'temos Pimentinha, eles o Cirino', pergunto:


E se Jefferson fosse mulambo?

Marcos Paret disse...

Pagando semre marça.

O problema da Oi não seria um pseudo Paret inadimplente. O problema dela (e de todas as outras) é a falta de arrocho, o 'arriar de calças' de governos frouxos e a baderna em que uma privatização mambembe transformou estes serviços.

Da Claro à mais conceituada TV por assinatura, a bagunça é brasileiríssima.

No meu caso, conforme me reapresentei em post´s abaixo (uns dois ou três), fui curtir férias.

Tens né?

Marcos Paret disse...

".......FOGO F disse...
Estive viajando e não acompanhei bem as malcriações do Camejo. Acho que ele pegou sol demais na cabeça ........"

hahaha

_________________________

E ainda sobre o meu retorno ao nosso convívio, que saco esta confirmação de comentários hein PC?

Uns dias com um alfanumérico, outros só com alfabético, vários outros sem nada e agora, na volta, um alfa bem irritante.

Ou é a minha idade que me deixa 'arretado' mesmo?

:-)

Unknown disse...

Paret,


Primeiramente agradeço os elogios e principalmente as vaias, porém entenda que o meu modo de discursar e dialogar é exatamente como faço na vida real. creio, como disse antes ao Pc, que nós podemos ser amigos, concordar em alguns fatos e discordar em outros e discutir isso mesmo que as vezes fiquem rusgas.

Eu não vi nos meus escritos algo que fosse pessoalmente ofensivo, alguns exemplos:

creio que chamar o pablo de mané não é ofensivo, vez que a minha vontade real é chamá-lo de babaca, logo, se vê aí uma certa boa intenção de minha parte.

Outro exemplo é chamar o Pc de sábio da montanha, sábio de araque e seus pares...Cara eu gosto pacas do Pc, acho que se o conhecesse pessoalmente seria uma daquelas pessoas que eu confiaria de olhos vendados( assim como você- Paret-), mas descobri algo no Pc( o que pode ser apenas uma impressão. oxalá.) que eu não gosto na maioria das pessoas: a altivez. Por isso a minha implicância com ele esse tempo todo.

Ademais, isso é apenas futebol minha gente...


SAUDAÇOES, CAMEJO.

Unknown disse...

Pc,



Meu voto pra mim mesmo foi "Toda a vida"...Nunca vou aprender a aceitar censura.







PC Guimarães disse...

Eeeeeepppaaaaaaaaaaa!!!!
Papo é esse mermão?

Camejo escreveu:

"(...) nCara eu gosto pacas do Pc, acho que se o conhecesse pessoalmente seria uma daquelas pessoas que eu confiaria de olhos vendados (...)".

Amigo eu não faria isso. Sou perigoso.

Marcos Paret disse...

Huuummmmm.

Com todo o respeito aos dois honoráveis pais de família...

mas galera.......

Pintou ou não um clima?...


Aliás, climão hein?

:-)

Ficarei aqui no canto, só obs.

______________________

E Camejo prezado, fiquei fora do blog desde o início das férias coletivas aqui no trabalho, ali por meados de dezembro (nem lembro a data do meu último comentário até o retorno).

Não soube do que tratou a votação mas creia, só pelo que não caia na vala comum daquele palavrório ofensivo. Quanto ao Pablo, se ele vai por uma via e vc segue, aí sim é coisa entre os dois.

Aqui, discordemos mas apenas nas questões clubísticas.