domingo, 4 de janeiro de 2015

Botafogo tem a melhor torcida do Brasil, diz canal youtube estrangeiro. Quem não é o maior tem que ser o melhor

Tem gente que sonha em ser sucesso fora do Brasil. Tem gente que É. Chupem, comuns. Arrumem desculpas.


"O Canal do Youtube FootballMania montou uma lista com as 10 melhores torcidas da América do Sul quando seus times jogam em casa e o primeiro lugar ficou com o Boca Juniors-ARG. No entanto, chamou atenção na lista o fato de o Botafogo, na sexta colocação, ser o único brasileiro presente neste ranking.
Os argentinos dominam as quatro primeiras posições do ranking, tendo o Boca em primeiro, o River Plate, em segundo, o Rosário Central em terceiro e o San Lorenzo, campeão da Libertadores em 2014, na quarta posição. A hegemonia dos hermanos é quebrada com a inserção do Atlético Nacional-COL, que aparece em quinto lugar.
O Botafogo é o sexto colocado e isso se deve ao show que a sua torcida protagonizou na Libertadores da América do ano passado. Tanto na pré-Libertadores, quanto na fase de grupos, o time alvinegro contou com o apoio dos seus torcedores de uma maneira que não se repetiu ao longo da temporada.
Além deles, completam a lista o Deportivo Cali-COL, em sétimo, o Peñarol-URU, em oitavo, o Nacional-PAR, em nono e o Cerro Porteño, décimo colocado. Abaixo, segue o vídeo que mostra a paixão dos torcedores dessas equipes:"

15 comentários:

Flanático disse...

Mata-me de rir! Depois flamenguista que é iludido...

Mas veja que a torcida foguense já fazia uma profecia na Libertadores: "O Gigante Voltou"

E voltou, rumo à Série C!

Hahaha

PC Guimarães disse...

FATo, Sentão, FATO. Melhor. Qualidade.

Caju disse...

Hahahahahahahahaha....PC, essa foi a melhor piada de 2015...Rsrsrsrs

Só faltou tu explicares como uma torcida considerada "top 10" abandonou sua equipe na reta final, com a diretoria colocando o ingresso a 5 merréis!!! Rsrsrs

Fake da melhor qualidade, assim como foi com Maxi Rodrigues, a venda do título do Atletico-PR...etc.

Tá certo, acho tu tens razão, "grande" torcida..Que comédia.. Hehehe

Vai Limeirinha, rumo a Varginha!

Senta na série B!

SRN

PC Guimarães disse...

Tentem ler uma vez na vida, Caju e Flanático (o link diz tudo). Não sou eu quem falou. Apenas copei e colei. FATO. Um dia vcs vão entender isso.

Anônimo disse...

Não deu na Globo então não é FATO.

Unknown disse...

Foguense é assim:



Se a fifa, o lance, a globo, a cia, o fbi, kgb ou seja lá quem for dizerem que a torcida do fla é a maior do mundo são instituições podres bancadas pelo império do mal.

Porém, bastou um sitezinho- que pelo visto conhece pouco de futebol brasileiro- soltar uma frase nalgum canto da página exaltando a inexpressiva torcida foguense pra neguin começar a morder o cotovelo e sair dando dedadas no brioco...

Foguenses, hora de acordar, eis a sua realidade:


https://www.youtube.com/watch?v=rh0-HQwHjGs

PRA QUEM TEM MEDO DE CLICAR NO LINK:


PALAVRAS DO DÓRIA, ZAGUEIRO CRIADO NO BOTAFOGO E QUE ENTENDE COMO POUCOS A REALIDADE DO CLUBE:

"NOSSA TORCIDA...É..FICA MEIO...COM MEDO, PORQUE NÃO GANHA TITULOS NACIONAIS E AI ELES FICAM COM MEDO DE IR AO ESTADIO E PERDER..."

ESSA É A MELHOR TORCIDA????


DEPOIS NÓS QUE SOMOS OS ILUDIDOS...KKKK

Unknown disse...

Pegadinha do mallandro? Rá!

Anônimo disse...

Meu caro Camejo, o FBI, a CIA, a NASA, a KGB jamais diriam que o "framengu tem a maior torcida du mundu" por um simples motivo.

Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Bayern, Arsenal, Milan, Juventus, etc, etc, etc, tem grande contingente de torcedores na África, Asia e Oceania.

Se você tivesse a oportunidade de viajar uma vez na vida para fora do Brasil talvez pudesse compreender isso de uma vez por todas.

Ler o EXTRA todo dia no trajeto Cascadura-Méier gera esse tipo de reação. Eu até compreendo...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Daqui a pouco vão dizer que a torcida do flamengo menor que a do América.

PC Guimarães disse...

Na próxima vez eu publico um desenho. Mais fácil pra framenmguista entender.

Unknown disse...

Pablo,


"Se você tivesse a oportunidade de viajar uma vez na vida para fora do Brasil talvez pudesse compreender isso de uma vez por todas."



Tsc, tsc, tsc. Que feio. Feio, desnecessário e inoportuno.

Eu já sabia que o pedantismo e a pseudo- intelectualidade imperavam aqui, mas os membros desta budega, ao menos, conservavam o respeito às diferenças econômicas e sociais.

Raposa-man, eu desconheço ( e faço dessa ignorância uma benção) sua condição econômica e social. Pouco me importa se você é um sujeito viajado ( ou viajandão), se come caviar ou qualquer outra iguaria afim, aliás, pouco me importa quem você é, vez que meu único interesse na sua pessoa é destruir seus fracos argumentos.

Sou pobre sim, não nego. Ando de metrô, ônibus e muitas vezes a pé e realmente nunca viajei pra fora do Brasil, mas- Eis a cabal pergunta - : e daí??

Do que adianta estar no Louvré e não saber merda nenhuma de arte? sacou??

Como disse antes eu não lhe conheço pra julgá-lo, logo só posso definir a sua pessoa pelo que escreves aqui, sendo assim, meu querido raposa-man, viaje por todos os países de novo e tente aprender alguma coisa.

DICA: COMECE PELA HUMILDADE. É O PRIMEIRO CAMINHO PRA TUDO!

Unknown disse...

Pc,




Aproveita e coloca o desenho na frente de um espelho...


AVISO: NÃO SE ESPANTE COM A IMAGEM QUE APARECERÁ!!

Anônimo disse...

Querido Camejo, graças ao PT agora é possível mulambo viajar de avião. Gaste menos tempo fazendo papel de bobo da Globo e procure investir na sua educação. Nunca é tarde, apesar de já ter passado da hora.

Uma dica. Vai no decolar.com e consiga uma passagem para Paris, taí, um bom começo.

Caso contrário, vai continuar pagando mico em blogs e foruns de alto nível, como o do Grande Mestre PC.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Com certeza, pois, loucura-delirante, de torcedores que não enchem uma Kombi, acreditarem que é especial sem pelo menos irem ao estádio é difícil.
Internet tudo pode, até torcida comum, "se achando", por causa de canal fake do youtube. Morro de rir de achar graça. Da-lhe Maurício Assunção e Rodrigo Pimpão.
Sentam e choram na Série B.

Unknown disse...

Pablo,


Ai, ai...Eu achava que você era apenas um parlapatão fazendo vezes de
mané, mas eis que as cortinas se elevam, as máscaras caem e a cara do palhaço surge sob os holofotes.

Conheço um monte de turistinha igual a você, gente que vive aqui e acolá, mas continua preso à babaquice.

Meu querido raposa-man, você está entrando num campo de batalha perigoso demais para sua parca intelectualidade.

Continue falando de suas raposas e baboseiras análogas, conte-nos suas falácias e continue fingindo que é um sujeito cheio de predicados.

Mas, não tente conversar comigo sobre cultura e educação não meu amigo, por que a parada aqui é séria, vai perder feio e sair humilhado.