quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Volta de Eurico Miranda ao Vasco: o retrocesso está de volta ao futebol


Meu Deus! (Capa do Dia). Os velhos métodos estão de volta. Com todo respeito ao Edgard Horacio e outros amigos que apoiaram esse Brucutu. É a volta do anti-futebol, dos métodos truculentos, dos seguranças parrudos, da perseguição a jornalistas, da rejeição ao clube, da invasão de campo e ameaças a juízes. E tudo o mais que conhecemos. A frase destacada pelo jornal já diz tudo. Um puta retrocesso. Já torci pelo Framengo de comemorar gol por causa desse sujeito.

5 comentários:

Frederico disse...

Guima, um comentário rápido, fora do tema, mas de relevância jornalística.

O que a RBS fez com o Kenny Braga foi uma sacanagem, acompanhei algumas vezes o Sala de Redação e o objetivo é justamente aflorar, ainda mais, a rivalidade Gre-Nal. O Cacalo e o Paulo Sant'ana falam o que querem, muitas vezes extrapolando os limites da ética jornalística, domingo o colorado Kenny perdeu a paciência e respondeu a altura. Resultado: Kenny foi demitido, já Paulo Sant'ana foi "suspenso", a razão é simples, Paulo Santána é amigo dos poderosos donos da RBS (no caso entenda-se Rádio Gaúcha). Tivemos aqui um nítido caso de dois pesos e duas medidas. Palavrões? Ofensas? Caramba, essas são as especialidades de Sant'ana, que inclusive chegou a "pedir demissão" no ar em um programa da RBS.

Entendo o episódio , ou mais particularmente seu desfecho, como uma forma de cerceamento profissional, na qual um dos contendores é obrigado a ouvir tudo sem responder a altura. Se a emissora tem esse programa há 45 anos e permite o afloramento das paixões clubísticas, que aguente as consequências, ou então, puna igualmente os debatedores.

Marcos Paret disse...

PC prezado.

O nosso futebol está do jeito que está por estas e 'otras mas'.

Então, a periferia não gosta mas o resultado disto tudo desembocou em ..

Alemanha 7x1..

NÃO?


Holanda (amarelanda) 3x0.

_______________________________


Agora também podemos ver a coisa por outro lado - DUVIDO QUE O VASCO 'AMANHEÇA' EM 2015 COM INHOS E UCHOS NO TIME.

O time do Vasco pode não ser competitivo em alto nível a médio prazo, já para o ano que vem, mas em pouco tempo estará sim dando trabalho.

Os métodos do homem? Ora ora! Lusa duas vezes rebaixada e, no momento, a caminho da desintegração do seu quadro de futebol e... REBAIXADA MENOS POR SUA CULPA.

Anônimo disse...

Discordo Mestre Pc, o Eurico e melhor que o Omissão.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Esse Pablo simplório é fake. Sobre esse assunto vou repetir o que sempre falei.

O Eurico é maior do que o Vasco, assim como o Caixa Dágua era maior do que o Americano de Campos.

O Vasco voltará a ganhar estaduais ao menos...

Abs
Pablo

Lilinho de Tininho disse...


Se o dotô Eurico fosse o presidente do Vasco desde o início deste ano, a taça de campeão do Guanabara´s Cup estaria em Sanjanu.

No apito indecente, ninguém vai ganhar do Vasco, que é o grande favorito no carioquinha-2015.