Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Comentarista Júnior prova que uma vez Flamengo sempre Flamengo



Não vejo nada demais tomar um pileque. Mas vejo algo demais um comentarista de uma grande emissora vestir a camisa de um time de futebol numa festa. Mesmo que seja entre "amigos". E qual foi o traíra que filmou a cena?

Cartas para a redação.

12 comentários:

Frederico disse...

https://www.google.com.br/search?q=sandro+moreyra+coma+camisa+do+botafogo&client=firefox-a&hs=DwX&rls=org.mozilla:pt-BR:official&chann

PC, isso acontece... rsrs

Cristian Hofman disse...

Sinceramente PC, não vejo nada de mais nisso.
O cara estava de folga e em um momento de descontração com os amigos.
SRN sempre!

Thomas Beta disse...


Puxa, PC, vc está escrevendo um livro sobre um jornalista que até dava banho no Garrincha, pra curá-lo das cachaçadas, e o levava aos treinos, além de inventar dribles e palavras para ele...

E o Júnior não pode nem usar uma camisa do Flamengo?

Na boa mesmo, PC, dessa vez vc viajou...

Ah... e na fase atual deve ter sido de ônibus.


Abraço

pc guimarães disse...

Framenguistas e a eterna mania de justificar tudo. Sandro era de uma época do Jornalismo Romântico. O JB não se importava que ele fizesse isso. Não é bem essa a proposta da Globo e do próprio Júnior que tira onda de imparcial nos comentários.

Caju disse...

Hehehehehehehe....O rei tá nu, e ainda por cima delirando...

O blogueiro gastronômico esqueceu da carreira de Mané Cachaça, que apesar de todos os feitos com a camiseta da Limeirinha, morreu esquecido do seu próprio clube. Trocentos anos depois fizeram um homenagem bem chinfrin no Vazião...Hehehehe

PC, olha o ódio no coração, o Capacete vestiu a camiseta rubro-negra por mais tempo do que qualquer jogador da Limeirinha carioca.

Falar assim é fácil, difícil será falar quando a Limeirinha voltará a ganhar os títulos que esse "cachaceiro" ganhou...Hehehehe

Tudo bem PC, entendo que o blog está "em baixa", e de vez enquanto tu precisas desses "reboleichons", dignos de "black friday".... Nós entendemos, continue nos prestigiando...Hehehehe

E a Limeirinha? Deixa pra lá...rsrsrs. Que venha a tropa de choque...

Rumo a Varginha!

SRN!

pc guimarães disse...

Ô mania de dar desculpas pra tudo. Garrincha nunca foi comentarista de uma grande rede que diz prezar pela imparcialidade. Já ouviu falar em Nilton Santos? Clica no google, amigo. E não vou ter que pedir pra vc contar de que forma o Júnior ganhou títulos no Framengo, né?

Anônimo disse...

Ele cambaleando me lembrou muito o drible do Mendonça. O "Baila Comigo".

Abs
Pablo

MARCO CAMEJO disse...

Pc,


Quentíssima pra você:


Um prima de uma amiga que tem uma irmã( aprendi hem pablo) que trabalha num puteiro da rua da quitanda( um tal de cancun)contou para mim que estavam vários jogadores do Flamengo na noite da última sexta junto a comentaristas da rede globo na citada casa... todos nus e devidamente acompanhados de belas raparigas da casa.

Se quiser lhe mando as fotos pra você publicar no seu blog.


VAI QUE É TUA TÉO PEREIRA!!!

MARCO CAMEJO disse...

"Garrincha nunca foi comentarista de uma grande rede que diz prezar pela imparcialidade..."



KKKKKKK Essa foi boa...



Imaginemos:

Inglaterra x Brasil

O que você acha do jogo Garrincha:

Bão, eu acho que pode vencer o Brasil, o bangu( inglaterra) ou dar empate.


kkkkkkkk

MARCO CAMEJO disse...

kkkkkkk

Olha aí...Mais um exemplo de botafoguense ÉTICO e SÓÓÓÓÓÓBRIO!!!!


https://www.youtube.com/watch?v=e3K4JcQy84o


EITA MARVADA!!!

pc guimarães disse...

Como são mal informados e conhecem pouco os bastidores da Mídia. Procura no google a demissão do Vanucci da Globo. Por muito menos. E como tentam justificar tudo. É como a turma costuma dizer: "Não comemoram, justificam".

Caju disse...

Vixi...Koé PC, acusou o golpe?

A Limeirinha não ganhou nem a metade dos títulos do Capacete... Tira o ódio do coração... Além do mais quem tem "Jobson Cracudo" na escalação, não precisa dizer mais nada....Hehehehehe

Mas, continue nos prestigiando...Hehehe

Rumo a Itápolis!

SRN!