domingo, 9 de novembro de 2014

Uma vez Flamengo, sempre pagando mico





Pô, Mengão! Outro mico??? Dessa vez não esperou nem uma semana. Nasceram para serem gozados.  Mas soube que foi roubado. Já estão dizendo por aí que o bandeirinha validou o gol impedido do Sport contra o Poderosão por causa da camisa. Pensou que o gol era do Framengo.


19 comentários:

RFC disse...

Mico ? Kkkkkkk outro erro tirou pontos da gente, mas vê se tem alguém fazendo escândalo aqui ? Essa é a diferença...agora gostei DEMAIS da atuação do time hoje, dominamos o jogo, hipótese do rebaixamento só existe matematicamente, pois pra mim pelo que apresentamos nesse segundo turno escaparemos fácil, domingo o jogo é contra o coxa, se jogar bem de novo a vitória vem fácil, basta que o professor não interfira no resultado como hoje.

Anônimo disse...

Atenção galera chegaram os 50 megas da OI na casa de um figurinha botafoguense aqui do blog.

Anônimo disse...

Perae..é serio q o PC postou isso sendo que o timaço dele perdeu ontem por 2 a zero sendo mandante do jogo?
ahhh Pc ...mata-me de rir
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristian Hofman disse...

Mico?
PC, tem certeza que vai tentar sacanear o Mengão?
Iríamos vencer não fosse o gol irregular.
Comparado a vocês estamos no G4!
Lamento pelo rebaixamento!
SRN sempre!!!

Frederico disse...

Que mico? Assim o PC está ficando mais engraçado do que nunca. O Botafogo prestes a fechar as portas e vem sacanagem com o Flamengo empatando com erro do juiz? Aliás, diga-se ERRO, como ontem o árbitro errou duas vezes uma a favor do bosta quando o Atlético ia fazer o gol, e outra contra o Limeirinha (by Caju) no gol do ventinho do Paraná.

Nestec ampeonato já perdemos 2 pontos contra o Bahia (falta inexistente), 2 contra o São Paulo (conjunto de trapalhadas) 2 contra o Flu (empurrão do Fred, com a bola parada, mas o árbitro tinha que mandar voltar) e mais 2 hoje. Superficialmente 8 pontos, e tem mais, assim como tivemos erros a nosso favor, mas o saldo é negativo. Depois eles vem com essa bobagem de "o mais ajudado". Só rindo.

Frederico disse...

Mais hilariante ainda é a charge com o estereótipo do português gozando o Mengão. O Vasco está quase acabado, acaba na terça com a eleição do Eurico.

Anônimo disse...

Com as derrotas do Vitória e da Chapecoense o Botafogo segue vivo. Teremos um confronto direto decisivo contra a Chapecoense lá na casa deles.

Sem essa de "já caiu". Vamos até o final.

O Montenegro não quer emplacar o candidato dele mais uma vez? Então que bata na mesa do Marcelo Campos Pinto e pare a sacanagem que o apito está fazendo com o clube nessa reta final.

Ou será que o preço da salvação é entregar o estádio? Se for esse o preço é melhor cair.

Abs
Pablo

Unknown disse...

O Flamengo está se tornando o "álcool" do Botafogo. Explico.

Sabe quando você bebe todas pra tentar esquecer aquela mulher que te deu um pé na bunda ou algo parecido? Pois é, o foguinho esta na pindaíba e pra esquecer toma-se uma dose de Mengão que ta tudo resolvido (por hora...rs).

Frederico disse...

"Disputei a Segunda Divisão (pelo Botafogo em 2003) e não tem demérito nenhum"

Frase de Jefferson, titular do Botafogo e da Seleção, na minha opinião o melhor goleiro brasileiro em atividade, um dos melhores do mundo. Faço essa referência pois sou amigo da verdade, independentemente de camisa.

Mas tem algo que deve ser comentado. Como o Botafogo é capaz de fazer até mesmo um atleta dessa magnitude pensar tão pequeno. Imaginem o que pensam seus dez companheiros pernas de pau, para eles, a segundona deve ser até uma honra.


Frederico disse...

Caro Fernando, uma dose? Isso aqui já é overdose para matar elefante, mas o Flamengo é assim, por ocupar uma posição absolutamente central em nosso futebol ele dá imensas alegrias a sua Nação (única NAÇÃO do futebol, o resto é plágio), as suas derrotas dão alegria aos secadores,uma minoria que torce para clubes sem a mesma expressão.

Saudações flamengas!!!

PC Guimarães disse...

Porra, Fredera, não tem mais o que fazer não? Faz o seguinte: como está o clima aí em Maria da Fé? Vou entrar de férias na faculdade mês que vem e estou precisando ir pra lugar fresco. Acho que chegou a hora de a gente sair pra beber.

Thomas Beta disse...


Eu disse aqui semana passada que o Botinha iria se salvar, tamanha a sorte e as ajudas que tem recebido, inclusive do Flamengo.

Eu não costumo errar previsões, mas... sei não... perder o jogo mais fácil dessa sequência final (contra time quase livre do rebaixamento e que prejudicaria o rival Coxa com uma derrota)... puxa... vcs querem mesmo me derrubar.

E a sorte e ajudas continuaram hoje. Todos os concorrentes perderam, sendo que Criciúma e Vitória não mereceram perder (o Cri teve um penal não marcado quando estava 2x1 e o Vitória deu azar demais no escorregão do zagueiro).

E vem cá... quem se favoreceu mais desse erro do bandeira contra o Flamengo foram vcs! O Fla iria jogar relaxado (talvez poupando vários jogadores) contra o Coxa e agora vai ter que jogar sério!

É tanta sorte e ajudas que as chances de rebaixamento, pasmem, caíram de 84% para 81%, segundo o Chorão Garcia. Cara... é sorte demais!


Vai uma ajudinha aí?

Unknown disse...

PC, cuidado com a agua de Maria da Fé, deve estar contaminada, veja as besteiras e ofensas que o Fredera anda escrevendo. Pra zoar não precisa chamar o Botafogo de bosta, nunca li isso nos posts do Fernando Almeida, nem o Camejo que delira nos textos, me lembro de ter lido essas ofensas. O Paret que é o cara que mais escreve aqui, nunca tratou o Flamengo de merda,merdento etc.

GB

Marcos Paret disse...

SEMPRE É BOM LEMBRAR

- À galera chorosa e reclamona...

- Que perdemos por 2x0 para o ventinho, com o nosso time recém montado E DESFIGURADO...
........................ E não de 4 no Maraca (recordar – sempre – é viver).


- Ao Fernando Almeida.

...Que não deve se iludir: o menguitinho não tem a metade da importância que lhe conferem. Trata-se apenas do Santa Cruz (povão) desta parte do Sudeste e só desta parte, pois na parte mais rica tem o gambá, bem mais adulado por lá, onde espetam os melhores jornalistas E ONDE AS VERBAS PUBLICITÁRIAS SÃO MAIS POLPUDAS.

- Ao Frederico.

... Que se fosse pensar pequeno o ato do Jefferson, minúsculos seriam o Palmeiras (e que inveja terá a ralé daquela Arena magnífica e da grandeza deste clube – duas vezes rebaixado), o Vasco, igualmente duas vezes rebaixado (e quão grandioso é este clube, apesar dos Calçadas e Euricos), o hoje competitivíssimo Atlético-MG e o nobilíssimo Manchester United, rebaixado e, na volta, patrocinador da maior revolução do futebol inglês. E não me venha perguntar sobre “que revolução? Com aquela seleção?” pois falar de seleção para vocês não é nada bom.

A segundona não tem honra Frederico, por isso colocaram duas vezes a Lusa para cair em seus lugar – hoje, dá vergonha ver o que acontece com o time paulistano.

E por fim Fredera, se plagiar nação é isto que você diz, parabéns pelo plágio ao povão do Santinha (Santa Cruz), o único verdadeiramente recordista de público neste país (consulte os números antes de reclamar).


- E, claro, ao impagável Thomas.

....prezadíssimo .. que ajuda o Fogão recebeu do menguitoso? A moleza com que seus atletas jogaram aquela partida até tomarem o segundo gol e tentarem reagir (com os dois times com elencos mistos)? O gol em impedimento clamoroso do nosso adversário no sábado (e isto nem é reclamação mas ajudou a desestruturar o time)?

FLAla sério!

Só respondo para que não repitam à exaustão e tentem sair por aí dizendo que é verdade (mentiras repetidas).

Marcos Paret disse...

hahaha

É tanta baboseira que acabo por comentar sem ler tudo.

"...iria jogar relaxado contra o Coxa, POUPANDO JOGADORES..."

Poupando para que, Thomas? Os "atretas" tinham alguma laje para bater no fim de semana?

Mata-nos de rir!

Unknown disse...

Paret,



Tomamos de 4 do ventinho e foi a melhor derrota que nos aconteceu: saiu o incompreendido mano, entrou jaiminho maravilha e...meses depois pegamos o mesmo minuano, resultado: MAIS UMA TACA PRA GÁVEA!!!!


***************************************************************************************************************

Flamengo, santa cruz e corinthans...


Torpe amigo, você( como sempre) suspira no absurdo:

Fosse o flamengo um mero santa cruz sulista, você e seus confrades não estariam aqui gastando suas tropegas penas...

Noutro ponto admitamos o fato da torcida do corinthans ser mais rica que a do flamengo( uma conclusão aparentemente óbvia, vez que essa torcida se concentra em SP- estado mais populoso e rico do país) mas----M-A-S como dizem hoje por aí: SÓQUENÃO!!!!


Vamos ao esqueminha dos números:


1. A torcida do corinthans é mais rica e a mais fiel do Brasil!!!


Ora, se é, como se explica a torcida do flamengo ser a LÍDER DE PAY-PER-VIEW???


2. A torcida do corinthans é mais rica e a mais fiel do Brasil!!!

Ora, como se explica a torcida do Flamengo ser a recordista de VENDA DE CAMISAS????


3. A torcida do corinthans é mais rica e a mais fiel do Brasil!!!


Ora, como se explica a torcida do flamengo ser líder de apostas na TIMEMANIA???


4. A torcida do corinthans é mais rica e a mais fiel do Brasil!!!


Ora, como se explica o flamengo ter sempre maior audiencia???


5. A torcida do corinthans é mais rica e a mais fiel do Brasil!!!


Ora, como se explica todos ( TODOS) os recordes de público e renda pertencerem ao flamengo???


CHUPA ESSA MANGA AGORA NEGUIN!!!!

Marcos Paret disse...

hahaha.

No Estádio do curinguinha cabem pouco mais de 45 mil pessoas.

No do Santinha, menos de 60 mil.


NO MARACA CABEM MAIS DE 70 MIL Camejo.



Como diz o personagem da motinha no ótimo "Dois Coelhos"..


"...Quem é que vai chupar agora?..."

PC Guimarães disse...

Amigos: removi indevidamente, por distração, na hora de clicar, dois comentários. Lembro que um deles foi do fredera. Os dois comentários nada têm demais. Nada de ofensivo. Um deles, do fredera, era até um elogio. Não sei se o outro foi dele também. Como diria um ex-chefe de redação do globo de antigamente: "Os poderosos também erram".
Desculpem.

Unknown disse...

Paret,


Cara, você peca demais nas suas respostas:


1. O estádio do corinthans só foi usado por este nesse ano, vez que não existia antes...antes o timão usava o pacaembu que tem a mesma lotação do itaquera, porém, antes das picuinhas entre são paulinos e gaviões, eles usavam o morumbi -que tinha capacidade próxima ao maracanã e mesmo assim nunca conseguiram públicos e rendas equivalentes...


2. A maior renda da história do campeonato brasileiro é de Santos x Flamengo ( 7 milhões) e foi disputada em BRASILIA( B-R-A-S-I-L-I-A) LOGO NÃO ME VENHA COM ESSA DESCULPA DE MARACANÃ...


3. Recentemente seu clube resolveu ganhar dinheiro a custa da popularidade alheia e resolveu marcar jogos contra corinthans e flamengo em Manaus, vamos comparar:


Botafogo x Corinthans

15 mil de público.


Botafogo x Flamengo

45 mil ( os ingressos acabaram em 10 horas)

Ah mas( dirão os manés) Manaus só tem indio, mato e gente miserável influenciada pela Globo, beleza, vamos pra mato grosso na arena pantanal...


Bragantino x Corinthans pela copa do brasil

30 mil de público.

Goiás x Flamengo pelo brasileirão:

38 mil torcedores...


E então, o que quereis??


A PROVA FINAL:


NA CASA DOS MANOS...

Uma quarta-feira de manhã, uma final entre juniores e a casa dos caras lotada:

https://www.youtube.com/watch?v=ILe_zlQ8nTk

CHUPA ESSA MANGA!!!