sábado, 8 de novembro de 2014

Quem comprou a vaga da Portuguesa? Flamengo ou Fluminense?

Que a Portuguesa vendeu a vaga não há a menor dúvida. O que é preciso saber é quem comprou. Framengo ou Fluminense? Vai acabar em pizza mesmo?

Já tinha lido sobre isso essa semana em algum blog ou site pequeno. Mas como sou Jornalista e não sou irresponsável nem leviano, decidi não postar aqui no nosso Blog. Mesmo tendo como fonte o poderoso yahoo. Mas agora saiu num site conhecido, o R7, e num blog de um cara que foi da Folha de S. Paulo e ganhou um Prêmio Jabuti.

Que venham as desculpas de sempre. E os mesmos mimimis. "Ah, em 1900 e lá vai bolinha o Botafogo também foi... que o Sandro Hiroshi... bububú". Me poupem. 


A íntegra da matéria AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro jornalista PC Guimarães, você tem papel libertário importante nesse processo:

http://www.cartacapital.com.br/blogs/intervozes/democratizacao-da-comunicacao-muito-alem-do-debate-eleitoral-3713.html

lluigi disse...

"Que venham as desculpas de sempre. E os mesmos mimimis. "Ah, em 1900 e lá vai bolinha o Botafogo também foi... que o Sandro Hiroshi... bububú". Me poupem. "

1900 e bolinha nesse caso é 1999, faz 15 anos. Na minha humilde opinião, é no mínimo irônico ler isso escrito pela mesma pessoa que a cada 5 palavras, uma é 'senta' em referência a um jogo de 70 anos atrás (este sim, em 1900 e bolinha).

Mas rebaixamento é assim mesmo, alguns voltam bem, como o Corinthians, outros voltam mal, como o Vasco. Quando o Flamengo voltou do rebaixamento, ele voltou... não, pera

PC Guimarães disse...

O amigo, como todo framenguista, só justificou. Quem comprou a vaga? Essa é a pergunta.