quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Novo presidente do Botafogo já tem primeira tarefa

Se essa matéria publicada no Lance! de hoje é verdadeira (e acredito que seja, pois é assinada) a nova diretoria tem que chamar um por um e pedir explicações. Onde já se viu ser zoado por um monte de perebas como Bruno Corrêa e Mamute? Jobson não tem mais jeito. Me surpreende o Marcelo Mattos estar envolvido nisso. E não me surpreende a postura do Bolatti. É um grande jogador e mostrou dignidade. Na matéria sobre o Jefferson não me surpreende o Júnior César, que já demonstrou estar chateado com a situação, e me surpreende positivamente o André Bahia.




3 comentários:

Unknown disse...

Torço para que este presidente faça uma ótima gestão, porém não estou otimista. Tenho alguma razões, poucas, afinal não sou sócio e não acompanho a vida do clube de perto, mas tenho razões para desconfiar desta "nova" direção.

Primeiramente sempre observei uma atitude muito beligerante e desagregadora neste novo presidente que inclui até perseguição a adversários. Este novo presidente é um profissional de campanha que faz campanha há anos com métodos discutíveis. Esta declaração de reintegrar os demitidos, que estão sem treinar e fora de condições, além do Sheik de férias com salários pagos pelo Corínthians, demonstra que ele está sempre em campanha contra adversários, fazendo qualquer coisa e declarando qualquer coisa. Acho preocupante também a declaração do Capita de que o Botafogo pode se desfazer do Caio Martins. Ora, este é o momento de fazer uma reforma barata no Caio Martins e transformá-lo em um alçapão para a disputa da série B, já que o Engenhão volta à prefeitura para a preparação das Olimpíadas. É muito estranho falar em dinheiro, supostamente em benefício do Botafogo, envolvendo transações nebulosas no bilionário mercado imobiliário de Icaraí/Niterói. As vantagens e comissões podem fazer a cabeça de muita gente.

É hora dos Botafoguenses se mobilizarem pela manutenção e reforma do Caio Martins. Chega de Bhorer.

Carla Galvani disse...

PC, o flamengo perdeu o seu maior ídolo que tanto ajudou a conquistar vários campeonatos cariocas, Marcelinho de L. Henriquinho.
Foi roubar em outras praças.
PC, coloca o Jerry. Kkkkk
Abraços,

Frederico disse...

O bostafogo é uma zona, zona B.