domingo, 9 de novembro de 2014

Botafogo foi roubado mais uma vez, segundo Roberto Assaf, Lance! e O Globo




O Presidente é um irresponsável? Sim. A diretoria é uma m...? Sim. A oposição parece estar torcendo contra? Sim. O técnico é fraco e não sabe escalar nem substituir? Sim. O time está esfacelado? Sim? Foi muita falta de sorte perder o Daniel e o Wallysson quando eles começavam a jogar bem? Sim. Mas por que isso aí que está nos recortes acontece em todos os jogos do Botafogo? Se eu fosse sócio votaria num candidato que garantisse que Marcelo de Lima Henrique e esse Ricardo Marques Ribeiro jamais apitariam jogos do Botafogo e muito menos entrariam nas dependências do clube. E mais uma vez o meu querido Roberto Assaf prova que é o segundo jornalista esportivo mais imparcial do Brasil, quiçá do mundo.

10 comentários:

Unknown disse...

Pc,



Vi o jogo ontem e o semblante do Mancini após o segundo gol do ventinho foi revelador: ELE JÁ CAIU!!!

Frederico disse...

Não se esqueça PC o fato de que alguns minutos antes o Atlético teve umimpedimento mal marcado em que o atacante ia sair cara a cara com o Jeferson.

PÔ PC, quando o Flamengo levou a traulitada de quarta eu fui um dos primeiros a vir aqui e comentar. Você acha que agora não vou tirar minha casquinha rsrs. Mas torcer para o Botafogo cair seria uma dupla burrice, a primeira pelo enfraquecimento do futebol, a segunda por razão bem mais pragmática: o que adianta "torcer" se ele vai cair mesmo rsrs

Anônimo disse...

Uma raposa felpuda da Globo contou para a sogra do cunhado da tia da prima da amante do rapaz que coloca as malas nas esteiras do aeroporto do Galeão que a competente e inteligente botafoguense Fernanda Gentil teria sido pressionada a se declarar framenguista para poder ganhar espaço no "jornalismo" esportivo da emissora.

Fernandinha, inteligente e de personalidade forte, disse ser desnecessária a "conversão" e que não estaria disposta a fazer o papel de boboca desempenhado pela Glenda Kowslowski, considerada com QI baixo nos corredores mas fiel aos princípios editoriais rubro-negros da emissora.

Como castigo, Fernanda foi exilada em São Paulo, onde está tapando buraco no Globo Esporte de lá.

Mas Fernandinha teria sido vista nos últimos dias jantando com um alto diretor da TV Record num restaurante discreto e refinado da Capital Paulista. Dizem que a Record quer que ela assuma um papel de destaque na cobertura das Olimpíadas do Rio.

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Pablo, me desculpe, mas isso não faz o menor sentido. A jornalista era até bem pouco tempo apresentadora de um programa de terceira linha No Sportv, teve uma ascensão meteórica, virou estrela na Globo e ocupa o lugar do Thiago Leifer na apresentação do Globo esporte de São Paulo. Isso é ser colocado na geladeira?

As conspirações contra o Botafogo são assim...

Thomas Beta disse...


2.600 pagantes...

Quer saber? Acho que foi até muito, diante do futebol chinfrim tradicionalmente apresentado pelo Botinha.

Esse negócio de futebol, aliás, parece não ser mesmo a de vocês...

Posso garantir que se promovessem algo que soubessem fazer melhor o público ia ser muuuuuuito maior. Sei lá... algo do tipo...


JÚNIOR CÉSAR x CHRIS WEIDMAN


Por que não experimentam?

Unknown disse...

Thomas, pelo "top" do junior César acho que o melhor embate seria contra o Aldo e com o m de lima henrique de juiz...rs

RFC disse...

Kkkkk mas são uma cambada de chorões mesmo, a cada mico desse time fraco, lixo e ridículo é uma desculpa kkkkkk

Pablo, não sei quem é o pior no quesito invenção e achismo, você ou o Paret kkkk é um pior que o outro nunca vi dois marmajos tão chorões... só posso desejar sorte a vocês na segundona, não nego que dou gargalhadas de vocês a cada jogo, que quase morro de rir quando vejo a sala de troféus de vocês e tenho crise de risos quando vejo a média de público dessa pequenina torcida, mas fico triste pois um freguês está indo embora.

RFC disse...

Como diz o Caju : " Senta limeirinha com grife" kkkkkkk me divirto com esse cara, e vocês caem na pilha...

Anônimo disse...

PC, mulambada não ta aliviando não... Flagra de assalto , adivinha qula é a camisa do cidadão KKKKK!!!

Tem bandido, tem mulambo no meio!!!

http://www.ofluminense.com.br/editorias/policia/criminosos-fazem-arrastao-na-ro

Um abç

Marcos Paret disse...

MUlambadinha muito felizinha.

Teria sido este post de comentários pré 'gol ilegal para o fra de Recife?'.


O menguitinho até tentou mas, mesmo nesta super fase alardeada por seus iludidos, nem na primeira página da classificação conseguiu ficar.


Já quanto ao Botafogo, está "pedindo" para cair mas os adversários diretos andam 'implorando' para tomarem o nosso lugar. Perdemos duas seguidas e continuamos exatamente no mesmo lugar (o normal teria sido, com duas derrotas, termos descido na tabela).

Reage Botafogo!