sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Blog do PC respeita a dor dos amigos flamenguistas, não compactua com o deboche dos torcedores de outros clubes e volta a publicar fotos de suculentos filés até que um apito amigo resolva a situação


Um bom final de sexta para todos. Amanhã falarei com vocês direto da Pousada do Xexéu.

SÓ O FILÉ SALVA!

6 comentários:

Luis disse...

Patricia Amorim se acha filé mas nem urubu tá querendo

Frederico disse...

Essa Patrícia é o fim da linha. Pior presidente de clube que vi até hoje. O Flamengo não suporta mais três anos com ela.

O lado bom dessa cena, dessa fotografia é que ela está dando corda para se enforcar.

Dentro do atual contexto vivido pelo clube a atitude torna-se gravíssima. Caso ela estivesse realizando uma ótima administração, com tudo equilibrado, bom time e disputando títulos, vejam bem que nem disse ganhando, mas sim disputando, porque a conquista muitas vezes não vem por detalhes. Neste caso seria não só aceitável, como poderia passar por uma atitude de fair play, desportividade.

No entanto, está tudo, tudo, rigorosamente tudo errado, e a senhorinha ainda apronta das dela, hoje ficou claro para quem ainda tinha dúvidas que um dos grandes defeitos da Amorim, dentre tantos outros é a burrice.

Nós mulambos e favelados estamos pagando todos os pecados, nossos e alguns adicionais... parodiando e trocadilhando o flamenguista Ibrahim Sued SORRIA PERIFERIA!!!

RSRS Abraços

Unknown disse...

Disto tudo Frederico, e eu nem quero usar tal fato a favor do Botafogo que, pela sua riquíssima história não precisa, retiro do seu comentário um trecho altamente significativo, para quem tanto gosta (não é você mas sim seus colegas de arquibancada) de achar que espezinha o Botafogo falando de taças, como se não as tivéssemos ganho aos montes entre 57 e 73.

"....bom time e disputando títulos, vejam bem que nem disse ganhando, mas sim disputando, porque a conquista muitas vezes não vem por detalhes....."

Que os seus pares no tocante à torcida compreendam de vez que no Rio, ninguém é tão melhor do que ninguém mas que se quiserem seguir com este mantra, basta analisar bem a história de cada um.

E sobre detalhes: o título brasileiro de 77, por um detalhe, não foi para General Severiano; a Copa do Brasil/99, por dois apitazzos lá em Caxias do Sul, acabou não ficando com o Botafogo; Em 2007, um detalhe nefasto nos tirou o título que foi para o flamengo e em 2008, por outro detalhe não ficamos com a Taça GB e a Taça Rio.

Enfim, você mesmo acabou falando.

Unknown disse...

|

Frederico é um Mul... ops, Flamenguista do bem.

:o)

Abraço, Fredera.

|

Léo disse...

Por enquanto, o PC coloca um bife para desanuviar o ambiente, mas a vontade dele é colocar um boi inteiro rodando na churrasqeira no final do campeonato para comemorar um certo descenso...

Espero que o Flamengo permaneça mal das pernas e mentes durante mais um bom tempo, assim vamos nos deleitando com os textos magistrais do Frederico. Ou alguém aqui encontra textos arrebatadores ou de qualidade superior na imprensa esportiva tupiniquim, como aquele do meio da semana sobre a paixão clubística?

Em nome da excelente literatura: Vida longa, Presidenta Amorim!

BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA