Nunca vi um título e um subtítulo desses nas diversas vezes em que o Glorioso foi prejudicado com lance "duvidoso".
Tá dando no globoesporte.com O plantonista acaba de criar a FluPress.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
5 comentários:
A FluPress já existe há tempos. Pelo que leio e vejo ela é mais forte na Globo que a FlaPress.
|
Você quis dizer unimedpress ou terceironapress?
Ih, frudeu!
;)
|
O Fred estava em posição legal, mas o lance foi muito rápido e de difícil decisão. Assisti no Lancenet sem o congelamento da imagem e pareceu-me impedimento, somente com o tira-teima da Globo.com deu para perceber.
De qualquer forma, o PC tem razão sobre a repercussão, quando o Dodo fez aquele gol na final contra o Flamengo em que estava um metro atrás da zaga, não me recordo de O Globo escrever "Erro fatal" ou "Botafogo perder título por erro da arbitragem".
Imagine se o gol com impedimento milimétrico do Túlio que deu o título ao Fogão em 95, impossível de ser observado pelo olho humano e portanto dentro da margem de erro do futebol - e a regra ainda diz que na dúvida beneficia-se o atacante - fosse marcado contra o florminense. Qual teria sido a manchete dos veículos da Globo? Estariam falando até hoje no "erro fatal". Mas sobre o impedimento do Dodô, perguntam, que gol?
Boa, Tarcísio! E o Camanducaia ajeitando a bola com a mão?
Postar um comentário