Fim de primeiro tempo. 1 a 0 Boca. Mas acredito que o Flu vire. É incrível ver um time conhecido apenas na zona sul do Rio e da série C do futebol brasileiro participar da Libertadores entre times da série A e fazer bonito.
Vou dormir. Alguém aqui tem que trabalhar.




11 comentários:
Qual dos dois é o "Seu Barriga"?
O Chelsea Football Club (Fluminense Football Club) era um clube médio da Inglaterra (Brasil), apenas uma vez campeão inglês (brasileiro) em 1955 (1984). Até que, certo dia, o testa-de-ferro (médico pediatra) Roman Abramovich (Celso Barros) resolveu lavar o dinheiro sujo da máfia russa (plano de saúde). Apesar disso, os esforços para fazer do clube campeão continental batem na trave ano após ano.
hehehehehe... Aqui se faz, aqui se paga! Nesta ou na próxima!
Pay attention! Torcedores de times comuns, leia-se, fragrobistas, coadjuvantes e tricoletes. Anotem: em 2013 o Fogão será o único do Rio e de forma legítima a representar o futebol carioca na Libertadores, comecem a secar desde já, pois, não vai adiantar!
SAN!
O Boca engoliu o flor.
O Doc enlouqueceu rs
Felipe, a diferensa entre o Fluminense e o Chelsea é gigantesca. O Fluminense tem muitos títulos desde a sua fundação, e muita tradição, passou uns anos maltratado, mas se ergueu. No post em questão foi a transição do inferno ao paraíso sem passar pelo purgatório.
Na prática o futebol tricolor foi terceirizado para o Barros que é sem dúvida um plenipotenciário. De todos os clubes do Rio é o melhor modelo. Alguns dirão que se o "mecenas" for embora está tudo desgraçado. Faço duas objeções, a primeira é a de que futebol é momento, a segunda é que em caso de saída do atual dono-mecenas-patrocinador, o clube deve e pode viabilizar uma solução.
Quem não gostaria de ver o futebol de seu clube "comprado" por um Eike, por exemplo. Atualmente a briga é pela sobrevivência.
DIFERENÇA. CAR%$#@ MULAMBEI!!!!
plenipotenciário
mulambou
Perguntar não ofende: o time que recorreu ao tapetão para ganhar os pontos de uma partida perdida por 6 a 1 é a prova da pequenez do futebol brasileiro?
O Flu ganhou duas vezes do inexpressivo Zamora por 1 a 0 e do Boca na Argentina, e se achava quase campeão da Libertadores por estar 100%...
Com a derrota no Engenhão, a ficha do Abel caiu.
Vai ter que jogar muito para não morrer no mata-mata...
De tapetão os tricolores entendem. Perdiam no campo e ganhavam no tapetão. Teve até um advogado, José Carlos Villela, conhecido como o Rei Tapetão. Foi nessa época que comemorei não ser tricolor.
e vamos falar francamente, esse time do boca é um dos mais fraco tecnicamente que já vi jogar. ô timezinho ruim. Acho que só salva o Riquelme ali, que nem jogou ontem. Mas pra ganhar do fluminenC não precisa muito, como restou comprovado.
Postar um comentário