terça-feira, 10 de abril de 2012

Tem Ariano Suassuna, sou a favor


Sou fã do Suassuna. Infelizmente, apenas uma vez assisti a uma palestra do Mestre. O suficiente para virar mais fã ainda e me divertir. Já na apresentação, ele quase me mata de rir. O "mestre de cerimônias" (odeio essa expressão; coisa brega, sô!) anunciou:

"E agora, o escritor Ariano Suassuna, que dispensa apresentação".

E o Mestre disse mais ou menos assim:

"Dispensa apresentação não. Quero apresentaação. Quero ser elogiado. Você vai querer tirar o melhor da festa?".

Gênio da raça. Não deixem de ler a entrevista com ele no globoesporte.com

Um dos trechos da entrevista, assinada pelo repórter Tiago Medeiros:

- Uma vez ganhei um boné de uma torcida uniformizada do Sport. Aceitei o presente, mas odeio boné, chapéu, tudo que se coloca na cabeça. Para velho, o boné é quase uma peruca. Prefiro ser um careca honesto. Pois bem, depois que ganhei o boné, um garotinho veio em minha direção e perguntou se eu era ex-jogador do Sport. Respondi que não, que era escritor, e ele saiu de fininho. Depois ele veio até mim e disse: "Sei quem é o senhor. É aquele de Chicó e João Grilo (personagens do "Auto da compadecida").

Para ler, clique aqui.

Em tempo: Suassuna é torcedor do Sport, campeão brasileiro de 1987.

6 comentários:

Anônimo disse...

KKKK esqueceu de dizer que é do MÓDULO AMARELO, junto com outras tralhas do Brasil frequentadoras de segunda e terceiras divisões
kkkkkkk. EU vi ninguem me contou ou disse MENGÃO É HEXAAAAAAAAAA

Frederico disse...

O Sport e o Botafogo têm algo em comum. São monocampeões. (segundo interpretação do PC)

PC Guimarães disse...

Tá bom, amigos. Cometi uma falha. Parabéns ao Framengo, campeão do módulo verde.

eduardo schiefler disse...

aw tá !!
o mesmo módulo que o botafogo jogou né !!

edgard horacio disse...

Equipe do programa faz noite de autv=grafos para comemorar o Lanvßamento do livro Balanvßo Esportivo no Norte Shopping. Rio de Janeiro/RJ, Brasil - 09/04/2012. Foto: Marlon Falcv£o / Fotoarena

http://www.agenciaoglobo.com.br/ui/fotosDia/Zoom.aspx?id=527879

असुर disse...

Um dos melhores videos do Ariano no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=vTBn7lWCaFs