Funk in Sampa, "Flabuloso" no Marca BR e no Lance! ... e por aí vai.
Meu Deus! E chove no Rio.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
18 comentários:
cacete ! isso tá no topo da capa !
CHUPAAAAAAAA MENGOOOOOOOOOOO
Edgard não entendo a vitoria do flamengo foi boa para o Vasco, vc deveria estar contente.
O problema não é a vitória é o oba-oba da FraPress.
xexeu a vitòria do flamengo não
é boa pra ninguém, em hipótese
alguma.
PC, O Flamengo fica 10 rodadas sem vencer e ninguém se distancia. Com apenas duas vitórias eles voltam a disputar o título.
De quem é a incompetência?
Como pode o Botafogo ser completamente dominado por Coritiba, Atlético Pr, Figueirense, Atlético Go etc?
Nossos jogadores protagonizaram um vexame a mais.
Era visível a má vontade do Loco, preocupado com a seleção do Uruguai.
Jogadores cansados, perdendo todas as divididas, não conseguiam sequência de jogada.
Isso tem um nome: FARRA.
Abraços
Exemplo de superação neste campeonato: Vasco da Gama.
Qualquer coisa que se diga ao contrário é puro revanchismo, inveja.
Quisera ver o Botafogo com um pouco da dedicação dos cruzmaltinos.
Tô com vc, Celso. O Vasco está comprometido. O time não é nenhuma Consul, tem muitas deficiências, um treinador improvisado, mas está focado. E também percebi uma certa preguiça no Loco Abreu. Aos 30 e tantos o time entregou os pontos. E olha que o juiz ainda deu inexplicáveis 5 minutos de prorrogação. Lastimável.
Certo, PC.
Existe uma grande diferença entre compromisso e comprometimento.
Compromisso é chegar lá, botar o uniforme e jogar.
Comprometimento é ir além, é suar a camisa mais que o adversário, é acreditar. É cuidar da forma física, é se preservar, é respeitar o clube.
Falta comprometimento.
Falta alguém pra olhar na cara deles e falr isso.
Ops, falar.
Não sei por que estão todos preocupados. É levantar a cabeça e seguir trabalhando.
SAN
Anônimo, precisamos nos preocupar porque não foi apenas um acidente de percurso.
Somos reincidentes.
Quem precisa levantar a cabeça são os jogadores.eles nos desrespeitaram, eles desrespeitam o clube com atuações desinteressadas, apáticas.
O Botafogo carece de homens que sintam vergonha do fracasso apenas pelo descaso.
PC, não cheiguei perto do computador nesse fim de semana, então vamos por partes : aquela foto daquela mulher em itajaí na frente do porto, eu fiquei sabendo, mas não vi a imagem, só aqui, falam que é uma viciada em crack.
òtimo o post do Juca Kfouri, resumo perfeito.
Léo, legal a banda portuga, mas tinha um guitarrista deles que parecia estar com uma indigestão das brabas, impressionante é o tal detonautas no palco principal e os titãs no secundário.
Ainda bem que o Mengo ganhou do SP, o coludo do Rogério Ceni tava pegando tudo.
Levei meus filhos e sobrinhos para conhecerem o glorioso da estrela solitária em Goiânia. Viajamos 200 km para que eu apresentasse a familia um grande time. Mas não foi isso que vimos em campo.
Melhor que um evento como o Feijão, o jogo de futebol é fundamental para conquistar novos torcedores. Porém, saímos do Serra Dourada envergonhados, tristes, decepcionados com a partida. E fizemos nossa parte! Comparecemos, festejamos e fizemos de Goiânia nosso Rio de Janeiro! Hoje tem muita gente se perguntando o que aconteceu. O time estava poupado, completo, bem colocado na tabela e levou um baile do Atlético-GO, abaixo na tabela, com elenco inferior e sem 5 titulares. Seria o Hélio dos Anjos melhor que o Caio Jr.? Eu considero que não! Muita gente está buscando explicação pela apatia, mas me arrisco a dizer que sei o que houve, por tudo que acompanho: faltou sangue nos olhos.
O time do Atletico entrou visivelmente mais motivado, aguerrido, com bem mais vontade. Entrou com postura de quem venceria o jogo. O Botafogo não! Não é problema de jogador estar mal, ninguém desaprende a jogar de um dia para outro. Não é problema de esquema tático, considero o Caio melhor técnico que seu rival de Domingo. O problema é muito simples e se chama MOTIVAÇÃO. Em uma empresa, não se vai a lugar algum com talento, mas sem motivação. O mesmo na arte, nos estudos e no esporte. A motivação é aquele algo mais que faz a diferença nos momentos adversos.
Onde estão as palestras motivacionais? Os videos que mostram a história de nossoas conquistas, nossos ídolos, a importância do grande clube que é o Botafogo no cenário nacional e mundial? Por que os jogadores não entram de mãos dadas, não se reunem abraçados no intervalo, não se comunicam em campo? Por que o técnico não vibra junto com a equipe? Está faltando POSTURA DE CAMPEÃO. O Botafogo vem jogando um bom futebol, mas não vencerá sem postura de campeão. O problema é claramente PSICOLÓGICO. Motivação diária, sangue nos olhos, fome de bola, queremos ver isso. O Botafogo perder para o Atletico é normal, não se ganha todas. Mas não da forma como foi! Um time que já entrou derrotado em campo, claramente! É aí que está a frustração de todos os botafoguenses no dia de hoje.
O Vasco da Gama vem vencendo e jogando bem, sem o elenco do Botafogo, sem comando técnico de alto nível há bons jogos, pois o Ricardo ainda está doente. Por quê? Por causa da motivação. É visível. Ontem perdemos pra motivação do Atlético, não para o time do Atlético. Precisamos QUERER ser campeões para o sermos. Todos os dias, motivação. Todos os dias esses jogadores precisam acordar e pensar: "eu jogo no Botafogo, um clube grande de belíssima história e torcida especial. Hoje eu vou dar o meu melhor e serei campeão." Com esse tipo de postura, niguém segura o Botafogo.
O framengo continua parado na esquina. Ganhou duas partidas seguidas e continua no sexto lugar.
A Musa do V4sco
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=255072624527761&set=a.149272865107738.23114.100000750777592&type=1&ref=nf
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=255072624527761&
set=a.149272865107738.23114.100000750777592&type=1&theater
Ontem uma torcedora do Framengo foi entrevistada pelo Pânico na TV antes do jogo contra o São Paulo.
O dragão, porque era horrorosa a mulher, vestida com aquela camisa falsifufu disse que o Framengo ia vencer por 3x0. Foi quando o humorista perguntou qual era o melhor jogador do Framengo.
E na lata ela respondeu:
- Neymar !!!
É essa a maior torcida do Brasil.
Xecaxeca
Postar um comentário