sexta-feira, 7 de outubro de 2011
A regra contra o Botafogo sempre foi mais regra*
Quem conseguiu ficar acordado durante o jogo do Vasco contra o poderoso Aurora da Bolívia, viu. Em determinado momento do jogo, dois jogadores do Vasco discutiram em campo, na frente do juiz. Ficou por isso mesmo. Quem acompanha futebol, viu também. No Brasileirão de 2010, num jogo entre Botafogo e Goiás, no Engenhão, Herrera e Caio foram expulsos por terem discutido em campo. Acho que foi o único caso em que isso aconteceu. Qual é? Essa onda que os juízes tiram contra o Botafogo qual é?
Aliás, falar em Bernardo, esse cara é folgado pra cacete. Lembra um pouco o Kleber, do Palmeiras. Mas joga bem. Pena que está num time coadjuvante.
* A frase que dá título ao post é do comentarista Luis Mendes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Meu caro PC, como vocês choram !!!
Mania de perseguição, veem conspiração em tudo. Parece o personagem do Henfil "Ubaldo" o paranóico. O canil é fraco, sem prestígio. Na hora de decidir, quem tem camisa leva vantagem. Por isso (por ser pequeno, ou melhor, o menor dos grandes, o botafogo sempre é deixado de lado)
Cuidado, "papai" Joel vem com sangue nos olhos pra cima do Caio Jr. Sou mais BAÊÊÊÊAAA !
Fato, amigo, fato. Aconteceu. Mas não virou manchete.
Não só o Botafogo é vítima de maior rigor. Os demais times pequenos e médios sofrem a mesma perseguição.
o bernardo outro dia chorou no treino.
ele tá com problema em casa.
falar nisso, cadê o jobson... ?
Nada de crise, Felipe Bastos diz que está tudo bem com Bernardo
> http://www.youtube.com/watch?v=imvTbWWTSPg
#vascolíder
Julio, menor dos grandes??? Quem o GLORIOSO? Brother vc ta muito mal informado... O menor e a canoazinha portuguesa que sempre foi bombardeada pelo ataque aéreo Alvinegro..
Para de chororô, PC. Time coadjuvante é quem não ganha nada. Não converso com quem não tem Libertadores, muito menos com quem está atrás de mim na tabela.
Chora quieto, bostafoguense time pequeno!
Postar um comentário