sábado, 15 de outubro de 2011

A notícia que você não vai ler amanhã: Juiz deixa de marcar dois pênaltis pro Ceará e Flamengo vence com gol de chuveirinho

"ELE VIU EXATAMENTE O QUE ACONTECEU" 
Luis Carlos Júnior, o Luis Roberto 2, ao justificar o pênalti não marcado pelo juiz na mãozada do Alex Silva)

"Lance vai render polêmica..."! E o beneficiado é sempre o Framengo, né?


Framengo é o time do TERIA.

36 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ OS ARCO-IRIS ACHAM ISSO,

Anônimo disse...

E o pessoal do Spotv hein. Que constrangimento ter que se sujeitar a isso. Mas eu entendo o cara tem família e o produto principal tem que ser bem tratado, envernizado para não atrapalhar o comércio.
Amanhã vão dizer que no máximo que houve dois lances polêmicos, sé que mesmo isso vão dizer.
abs,

Anônimo disse...

Tamu no jogo!! du nossu geito!!!
chora professa!!
assisti tudo daqui do coletivo, direto pela net!!
deichou meu Mengão chegar!!!
já era!!!
Será lindo, 1º Mengão, 2ºCachorrada (novo vice), 3ºBacalhau de tamanco, 4º Flluflusinho, bambi carioca.
xora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
B1

PC Guimarães disse...

Já estão dizendo, Anônimo, já estão dizendo. Vide os dois recortes que botei. E naquela base o Framengo vai chegando e a torcida comemorando. É uma vergonha. Todo dia, todo ano.

Anônimo disse...

vergonha mesmo é ter apenas um título, e este ter sido conquistada no roubo!!

Anônimo disse...

É NÓIS. AGORA NINGUÉM SEGURA. CHEGAMOS. TAMOS FECHADOS COM A ARBITRAGEM. É DENTRO E FORA. SÓ VAI DAR MENGÃO. LUXA É PROFISSIONAL. TIME DE 40 MILHÕES DE BRASILEIROS. A GLOBO É MENGÃO E VICE-VERSA. ATÉ COM OS MAIORES MACUMBEIROS DESTE NOSSO PAÍS NÓS TAMOS FECHADOS.
abs,

PC Guimarães disse...

Ué! O "Troca de Passes" não vai mostrar o pênalti do Alex Silva. Só forçou barra ao mostrar o lance do Botinelli que não foi pênalti nem aqui nem no Ceará.

Anônimo disse...

Mais 3 pontos no apito. A fórmula é velha:

1. inversão e invenção de faltas a favor do time da globo;
2. cartões absurdos para intimidar;
3. tolerância com os botinudos marcadores do time da globo, enaltecidos como "ladrões de bola";
3. lances "duvidosos" sempre a favor da Globo;
4. lances claros também sempre a favor, etc, etc, etc...

Triste é ver o Ledio Carmona fazendo papel de Pedro Bial. Sujeito inteligente, de alto nível, se apequenou, virou um baba ovo do esquema da Globo para ganhar dinheiro fácil em cima de uma nação de boçais.

Vida que segue.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

E alguém se impressiona com a cara de pau dos framenguistas? Ou mudam de assunto ou assumem e curtem mais uma roubalheira.

Anônimo disse...

É isso!!
PC tá léle!!! A cachorrada só tem uma jogada com o Maluco (que nem ele) Abreu!!

Abs!!
XORA!!!

Anônimo disse...

Ledio Cramona disse que nesse lance do Botinelli "havia um pé imprudente do zagueiro do Ceará que até poderia, quem sabe, talvez, ser interpretado como penalti".

Babacas !!

Anônimo disse...

PC,

É nóis. Aqui é Brasil meu camarada. A mídia é nossa. Lédio tá fechado com nóis. Nós somos o produto que mais vende na Globo hoje. Ninguém mata a sua galinha dos ovos de ouro. Só tememos o Corinthias. Mas entre nós e eles vamos nós. A nossa patrocinadora é carioca.
Não adianta reclamar não. Teu time até pênalti no Fahel vai ter marcado contra. Patrícia tá forte.
Só desastre feio tira o campeonato da gente ou do nosso equivalente paulista.
Já tá tudo no esquema. Vale gol de impedimento, mão, bunda, do gandula.
O ENGENHÃO JÁ É NOSSO NA ÚLTIMA RODADA O VASCO (PARCEIRO DINAMITE)JÁ TÁ ENTROSADO CONOSCO PARA DISPUTARMOS A LIBERTADORES. ELES JÁ ESTÃO SATISFEITOS COM A COPA DO BRASIL.
É HEPTA, É HEPTA, É HEPTA.
CHORA GENTALHA ÍNTEGRA E CRÉDULA.

abs,

PC Guimarães disse...

Tá dito tudo. Vou ver "Insensato coração". Até amanhã se Deus quiser.

Anônimo disse...

Vai dormir mal PC, atormanetaremos oos seus sonhos.
BUUUUUUUUUUH MENGO. kkkkkkkk

Anônimo disse...

PC,

Impressionante o relato acima. Nunca alguém aqui foi tão feliz numa análise. Debochado, irônico mais muito perfeito.
É isso mesmo. Nenhuma empresa destroi a sua galinha dos ovos de ouro. O futebol é hoje o produto mais lucrativo. Isso explica o que acontece ano após ano. Realmente todos nós somos, de certa forma, muito ingênuos e crédulos mesmo.
abs,

Ramón disse...

Fico na dúvida no lance do Júnior Cesar, mas o lance do Alex Silva foi pênalti de almanaque. O pirulito não estava com o braço junto ao corpo, pênalti claro.

Nas últimas 3 rodadas já são pelo menos 6 pontos (de 7 conquistados) no apito.

Palhaçada!

Anônimo disse...

É HEPTA. É HEPTA. FECHADO COM TODO MUNDO. NÓS SOMOS O PODER. AQUI VENDE MUITO. CADA COMERCIAL COM NOSSO TIME EM CAMPO É MUITO, MAS MUITO, $$$$$$$. TAMOS NA POLÍTICA, TAMOS NA MÍDIA, TAMOS EM TODOS OS LUGARES. SOMOS INVENCÍVEIS. REPITO NÓS SOMOS A GALINHA DOS OVOS DE OURO. É CAPITALISMO PURO NA VEIA MEU CAMARADA. O FUTEBOL É DINHEIRO E VICE-VERSA.
ACORDEM SEUS OTÁRIOS!!!!

Renan Marcolino disse...

O lance da mão é mto contestável. Eu tb não marcaria, mas o do Jr. César foi escandaloso!!!!!!

Um abraço!

Anônimo disse...

PC, legal esse post de uma torcedora no Blog do Movimento Carlito Rocha:

DEPOIS DO GLORIOSO

Eu assumo. Sinto orgulho da estrela solitária que brilha no meu peito e não mais posso – nem devo – esconder o meu amor por esse clube maravilhoso chamado Botafogo. Não quero assustar ninguém, e quem bem me conhece sabe que essa notícia jamais seria de se espantar uma pessoa: a verdade, meus amigos, é que sempre fui botafoguense. Apenas não fiz a análise correta para perceber que o meu subconsciente sempre esteve preocupado com o Glorioso: tenho um mini-uniforme do time – tão pequeno que cabe na palma da minha mão e, não por coincidência, o mesmo que meu pai pendurou na maternidade no dia em que nasci – escondido há anos atrás da porta do meu quarto; acompanhei todos os jogos do nosso Fogão quando uma tragédia o levou à série B em 2002; por tantas vezes respondi “Não me importo de ver o Flamengo perder para Botafogo. Eu gosto do Botafogo!”. Na verdade, nem sei há quanto tempo tenho – e uso – camisas do Glorioso.
Em 2009, mesmo após o título brasileiro, as idas e vindas do meu pai – torcedor e grande conhecedor da história alvinegra – ao Rio de Janeiro me aproximaram da sede do clube. “Vamos nos encontrar no clube do Botafogo para almoçar” eram – e ainda são – palavras que saem de nossas bocas com alguma freqüência. O primeiro presente que ganhei foi a camisa do Nilton Santos, a mais bonita de todas as vestimentas que ocupam meu armário, e recebida do meu pai no dia em que visitei a área interna do clube. Esse período de reaproximação coincidiu com os comentários na faculdade sobre um vídeo recém encontrado na internet, gravado em 2006, em que, vestindo camisa e boné oficiais do Botafogo, cantei sem medo “Botafogo, Botafogo, campeão...”.

(CONTINUA)

Julio disse...

Meu caro PC, também acho que a mulambada sempre tem ajuda do apito amigo. Mas no jogo de hoje,não. O Osvaldo simulou, o pirulito não teve intenção de fazer o penalti. Acho apenas que houve exagero na expulsão do Osvaldo, pois ele apenas ensaiou um aplauso irônico. Pensem bem, o juizão poderia ter contemporizado no lance do Ronaldinho. Poderia não ter dado o cartão para o Thiago Neves, ou o penalti no argentino.
Acho que isso é que caracteriza o DNA de carpideira dos botafoguenses. Eles veem conspiração em tudo.
Outra coisa, tudo bem, o Luiz Carlos Jr é mala.Mas o vascaíno Lédio Carmona é o melhor e mais isento comentarista esportivo do país. Né não PC?

Anônimo disse...

DEPOIS DO GLORIOSO

(CONTINUA)

Foi mais ou menos nessa época – há cerca de um ano e meio atrás – que percebi que vestir essa camisa era algo que, de fato, me orgulhava. Gostava de andar na rua e ver que as pessoas reparavam no escudo mais lindo do mundo. Veio, então, a camisa do Loco Abreu, celeste alvinegra, para garantir o brilho de mais uma estrela solitária na minha gaveta. Beijei o escudo pela primeira vez e jamais me arrependi.
Desde então, soube que havia alguma conexão especial entre mim e esse clube, sem jamais ter entendido o porquê. A explicação veio em seguida, quando, olhando fotos de minha infância, deparei-me com um fato verídico, esclarecedor e imutável: a primeira camisa que vesti foi a do Botafogo. Até meus dois anos de idade, em todas as fotos eu e meu pai éramos os botafoguenses no meio de uma família flamenguista.
A foto mais marcante foi a primeira: aos nove meses, sentada em um balanço, com um ar de superioridade e um sorriso estampado no rosto, eu parecia mostrar com orgulho a estrela branca que iluminava meu manto alvinegro. Eis um fato que jamais poderei mudar, e que me fez entender por que sempre gostei desse time. Eu nasci botafoguense, e nesse caminho teria seguido se, logo após a separação de meus pais, não tivesse passado a ser fortemente influenciada por flamenguistas. A primeira foto com a camisa do Flamengo veio apenas no meu aniversário de dois anos, quando o amor ao Glorioso campeão de 1910 já estava presente em meu subconsciente. Foi inevitável que algo permanecesse em mim, propiciando-me a certeza de que o Botafogo jamais seria igual aos outros. Foi essa foto – a do balanço – que me fez entender a verdade: “sempre torci pelo Botafogo e jamais tentarei lutar novamente contra esse fato”.


Esse foi o primeiro grande passo. O segundo foi admitir para mim mesma aquilo que sempre escondi, embora hoje me pareça óbvio demais: sou uma grande torcedora do Botafogo de Futebol e Regatas – daquelas que têm amuleto de sorte e ouvem o hino quase todos os dias. E, se alguém vier me pedir comparações entre o antes e o depois do Glorioso, admitirei que sou muito mais feliz agora, já que, pela primeira vez, torço por um time que amo. O Flamengo me fez chorar com os inúmeros vexames sofidos nos últimos anos e, quando deveria ter me feito feliz, apenas trouxe a percepção que não era tão importante para mim. Eu não amava o Flamengo, tinha apenas um desejo insaciável de títulos, algo próximo de uma paixão boba não correspondida que não se sustentaria por muito tempo.
O Botafogo é um time que me orgulha em qualquer situação e, de forma bem diferente, não existe um desejo incontrolável de conquistas, mas o amor mais puro: aquele que se dá sem esperar nada em troca. Como dizia um professor alvinegro no Ensino Médio, “O Botafogo não precisa ganhar nada. Basta o Botafogo existir para eu ser feliz.”. Essa é a mais pura verdade; percebo, hoje, que o Botafogo não é apenas um time, não é somente vitórias ou derrotas; é um estilo de vida. Ser botafoguense é uma arte, e somente depois do Glorioso percebi que existe algo mais forte – algo que não se faz presente de forma tão mágica em nenhuma outra torcida - que une essa “família”. Aos poucos, dou-me conta de que pelo Botafogo não se torce: se vive. E, enquanto meu coração canta "E ninguém cala esse nosso amor!", tenho a percepção de que sou feliz porque, antes de tudo e acima de qualquer coisa, sou botafoguense

Ramón disse...

Não existe esse papo de intenção. Bola que bate no braço descolado do corpo dentro da área é pênalti.

BLOG DO XEXÉU disse...

XUPA PCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Celso Ricardo disse...

Mais um jogo do Mais Protegido com polêmica...a seu favor.
Até quando iremos aturar isso?
Aqueles que defendem essa vergonha do futebol brasileiro:
http://www.youtube.com/watch?v=KkzLFx4b66Q

Anônimo disse...

NÓS SOMOS O PODER MEU IRMÃO. E AGORA VEIO O LEONARDO GACIBA NO LUGAR DO ZÉ ROBERTO QUE JÁ TAVA HA MUITO CONOSCO E O PESSOAL JÁ ESTAVA RECLAMANDO. PRESTOU GRANDES SERVIÇOS DESDE A DÉCADA DE 80. GRANDE PARCEIRO. GACIBA VEIO PARA NOSSO TIME E JÁ ESTÁ CIENTE QUEM MANDA E QUAIS SÃO AS DIRETRIZES DA NOSSA EMPRESA.
FLAMENGO É FLAMENGO PORRA!!!
VÃO VER NOVELA PORQUE FUTEBOL É FLAMENGÃO DESTRUIDOR.
PÊNALTI CONTRA NÓS PODE ESQUECER. SÓ ALGUM DESAVISADO. MAS ESSE RISCO NESSA FASE DO CAMPEONATO NÓS NÃO CORREMOS.
É HEPTA, É HEPTA CHUPA CHUPA É HEPTA É HEPTA CHUPA.

PC Guimarães disse...

Leram os comentários do vascaíno Julio, né? Não é à toa que os framenguistas preferem disputar com o Botafogo. Os vascaínos se submetem e aceitam de cabeça baixa.

Julio disse...

O PC tem o DNA das carpideiras...
Pô PC, tu entende de futebol! Não pode estar falando sério. Não houve nada de mais com a vitória da mulambada hoje. O Osvaldo já está contratado, vem pra ser reserva do Eder Luiz. Entrar quando o filho do vento 2 estiver cansado.

PC Guimarães disse...

Também não houve nada demais quando o Framengo contratou um pedreiro para invadir o campo e esfriar o time do Vasco, né? Disse repito: não é à toa que eles adoram vcs.

Anônimo disse...

BACALHAU TÁ FECHADO COM O NOSSO GRUPO. COMBINAMOS COM ELES QUE ESSE ANO UM TÍTULO ERA DELES PARA NÃO DAR CHANCE DE NOSSO INIMIGO EURICO MIRANDA VOLTAR. ESQUECERAM O QUE UM DOS NOSSOS COLABORADORES FEZ COM O ABC NA COPA DO BRASIL EM SÃO JUNUÁRIO? PATRÍCIA E ROBERTO SÃO GRANDES ALIADOS...

Julio disse...

Pô PC, tá me estranhando, o mulambo já tá fazendo graça. Eu também acho que a mulambada só ganha com ajuda do apito amigo. Não me lembro de título sem contestação do framengo. A única Libertadores foi vencida com a vergonhosa ajuda do José Roberto Rato. Quem ainda não viu, é só digitar Dossiê flamengo no You Tube. Tem uma porrada de vídeos denunciando os a mulambada.

Julio disse...

Em tempo: Estava no maraca no jogo do ladrilheiro. Aquilo foi uma vergonha. O Vasco precisava vencer 3 partidas para ser campeão. Venceu duas. Os manés estavam desesperados. No fim, levaram na mão grande.

Anônimo disse...

FUTEBOL É BUSINES MEU PREZADO. ANOTA AÍ:

"O Brasileirão 2011 termina só em dezembro, mas já é o mais lucrativo da história nas vendas de jogos por pay per view. Ate setembro, a Globosat faturou cerca de 575 milhões de reais ao vender 1,1 milhão de pacotes do torneio — em 2010, a receita foi de 420 milhões de reais. O valor destinado aos clubes não chega nem à metade: em nove meses, vinte times tiveram direito a 218 milhões de reais.

Por Lauro Jardim"

MURICIÃO DO TEU TIME TÁ QUERENDO FECHAR CONOSCO, TÁ ATÉ PENSANDO EM SE CANDIDATAR ANO QUE VEM. PORÉM, PRIMEIRO TEM QUE SE CACIFAR. FRAMENGO É FRAMENGO AINDA VENDE MUITO $$$$$$
O BACALHAU AÍ ACIMA É O DA PIADA DO PORTUGUÊS, NÃO ENTENDE NADA.

Anônimo disse...

ALIÁS NESSE PONTO TENS RAZÃO PC: PREFERIMOS MESMO O BACALHAU. O CIDADÃO AÍ ACIMA QUE NÃO ENTENDE NADA DO QUE LÊ É O ADVERSÁRIO PERFEITO PARA NÓS. É HEPTA, É HEPTA. SAI DA FRENTE QUE NOIS TÁ CHEGANDO...

Anônimo disse...

Futebol não tem muita complicação, basta olhar o jogo como se fosse uma pelada, aliás, já vi melhores do que o jogo de ontem.

Basicamente, todo mundo aqui já jogou uma pelada algum dia, soçaite ou de campo, as regras são as mesmas do futebol e sequer precisa de árbitro para reger o espetáculo pré-cerveja.

Agora, peguem o lance de ontem do Alex Silva e veja como se estivesse numa pelada dominical:

O PC, de canhota, lança o GB na esquerda, este com espaço vê o Fábio Medici no meio da área e arma o cruzamento, atabalhoadamente, o Xexéu salta e corta o cruzamento com o braço esquerdo levantado.

Pergunto, existe alguma dúvida que foi penalti? Respondo: claro que não!

Em qualquer pelada aquele lance de ontem seria um penalti, só nao foi marcado pelos motivos que todos sabem...

Léo

Mario_av disse...

Na cal, Léo.
Na cal!

Fabrício Gentil disse...

Discordo, PC, vascaíno não se submete a este tipo de situação. A grande questão é que hoje temos sentado na cadeira de presidente do VASCO um botafoguense. Ele, sim se submete aos clássicos não acontecerem em São Januário, os outros times terem jogos adiados por conta de terem jogadores na Seleção e o VASCO não, sermos prejudicados seguidamente pela arbitragem e nenhuma providência ser tomada, etc, etc. Todo desportista bem-informado sabe que o único que bate de frente com o flamerda no Rio é o VASCO, não tem outro...