sábado, 1 de outubro de 2011
Jornalista flamenguista garante que tem uma foto de um preso com a camisa do Botafogo. Manda que eu publico,amigo, e ainda pago um chope por cada foto dessas
Mandei email para o meu camaradíssimo framenguista Maurício Menezes, que acredita ou finge que acreditar que o Framengo ganha jogos e campeonatos sem a ajuda das arbitragens, informando sobre a nova série do Blog que vai homenagear framenguistas ilustres. Ele duvidou da imparcialidade do Blog e perguntou se vale apenas framenguistas ilustres. Claro que não vale para todos. Maurício me garantiu que tem uma foto de um botafoguense preso. Vamos aguardar ele achar. Publico imediatamente. Pedi ao Maurício para encontrar outras - mesmo que as fotos sejam de arquivo. Vou pagar um chope por cada foto que o Maurício encontrar. Ele é bom pesquisador e lê muito.
Como todo framenguista, Maurício quis me dar uma volta, tentando botar o Corinthians no meio só porque a camisa do Corinthians é preta e branca. Não vale. O Corinthians é o Framengo paulista.
Fico aguardando a foto, Maurício. Hoje é sábado, dia 1º de outubro de 2011. Você tem uma semana para encontrar essa foto.
Mas não vale mandar a foto abaixo. Esta já foi publicada há anos aqui no Blog e não me parece que foi tirada quando você estava sendo preso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
ô Maurício!!!
Vamos dividir este chopp, se quiser eu te passo o link.
Pesquisa aqui no blog ....
:-)
Conforme o Mário disse, tem uma aqui no blog.
O safado era motorista de uma escolinha, foi acusado de pedofilia, dizia-se evangélico e mentia que era botafoguense.
Mas, era mentira, consultei o pessoal do Jardim América e nao tinha fundamento. Pelo menos, o clube.
Léo
maurício menezes é um fanfarrão !
quero ver ele com uma camisa do vasco.
Pô, PC!!!
O cara se despede de você com 'bjs'?!?!
Que borra é essa???
Depois falam de nós tricolores...
Ramón ficou com ciúmes...
Asura
Esta foto foi feita numa reunião da Confraria da Amizade Botafoguense, no Bar Ernesto, da Lapa. Eu tô aí cercado de feras: José Roberto Tedesco, assessor de imprensa do TJ; eu (com a camisa da Confraria), Maurício Menezes (cooptado momentaneamente pela Confraria, trocando de Manto Sagrado) e Sávio Neves, presidente do Trem do Corcovado e da Confraria.
Saudações Botafoguenses,
Cesar Oliveira
Secretário e desorganizador geral da Confraria
PC a pesquisa de hoje é boa
Mas vamos parar de elogiar um pouco o Cortês.
Vamos esperar a renovação ou o título. Estou achando que está mais para sair do que para ficar. Começou a novela renovação.
Dagoberto quer R$ 300.000,00.
Se vender ou dispensar Somália (Letra de Mentirinha), Márcio Azevedo, Léo, Alexandre Oliveira e o Bruno Thiago, vai ter dinheiro.
Mais 1 ano com Herrera não dá ,meu estoque de palavrões com ele acabou
Welles
Também acho esse Herrera ruim demais. Lembra o Rodriguinho, não tem velocidade pra jogar pelos lados e também não serve pra jogar centralizado porque perde gol igual ao Deivid.
Cheguei a temer sim, nunca tive uma lesão grave. Graças a Deus não afetou nada. Acho que o meu físico ajudou, eu malho direto" - Willians
Willians sentiu o joelho, mas tudo não passou de um susto e o 'Pit Bull' está confirmado para o jogo de amanhã! Acredita na vitória? Então COMPARTILHE!
Xexeu partilhando no Facebook mais do que a Dilma no Planalto com os amigos do PR.
Léo
Já disse aqui anteriormente e repito: se a Unimed abandonar o Flu, o clube corre sério risco de ter campanhas pífias, rebaixamentos e perda de patrimônio.
O levantamento feito pelo Rica Perrone revela que o clube teve 100% das suas rendas penhoradas.
http://www.ricaperrone.com.br/brasileirao-2011/publico-e-renda/
Léo
Legal a pesquisa. Tem alguns errinhos, mas que não comprometem.
Viram o quanto o Flu gasta pra mandar no Engenhão? 202 mil.
27% do salário do Fred pra jogar 14 partidas como mandante.
Aluguel caro o do Engenhão, hein? 202mil/14 ~= 14,5 mil/jogo.
Os dados deixam bem claro o quão pequena é a contribuição da renda dos jogos comparada com as verbas de TV. O Botafogo teve renda de 1,5 milhão. Supondo (exageradamente) que essa renda dobre até o fim do campeonato, terá 3 milhões. Ou 6% do que ganha com a TV.
Se a Unimed abandonar o Flu, o clube correrá risco de fazer campanhas ruins, mas isso não tem nada a ver com o público dos estádios.
Só tem um porém é difícil a Unimed largar o Fluminense , o Presidente da Unimed é apaixonado pelo Fluminense , e a torcida apaixonada pelo patrocinador.
Ao contrário do milionário que se diz Botafoguense, e não coloca o nome nem na manga da camisa do Botafogo, camisa essa que parece um macacão de F1, mas para pagar o salário é até aceitável.
Welles
Impressionou-me a diferença de arrecadação do Corinthians e dos outros clubes.
O Flu, assim como outros, tem dívidas trabalhistas enormes, mas ao contrário dos co-irmãos, foi excluído do Ato Trabalhista que penhorava apenas parte das rendas.
Havia uma fila de processos em fase de execução em que os credores aguardavam à sua hora de receber. O Tribunal retinha apenas 20 ou 30%(nao recordo) da renda líquida e ia efetuando os pagamentos. Tenho um camarada que jogou lá, e ficou na fila uns 4 anos.
Agora, com a exclusão, os processos tem o curso normal, isto é, se o clube nao pagar no prazo, requer-se à penhora e o juiz tem que aceitar. Não duvido que em breve, até mesmo a sede possa ser penhorada.
Particularmente, acho este Acordo entre os clubes e a Justiça do Trabalho, um caso clássico de favorecimento de instituições em detrimento dos direitos do trabalhador, por outro lado, se nao existisse, os clubes do Rio já tinham perdido patrimônio.
O Flu, enquanto a Unimed estiver alí, vai resolvendo os casos emergenciais, e é verdade, o cara mete a mão no próprio bolso para pagar às dívidas processuais que possam alcanaçar os bens do clube. Se sair a coisa fica feia...
Welles, o problema é a forma: quem põe dinheiro quer mandar, veja o caso do Flu...
Léo
" (...) Welles, o problema é a forma: quem põe dinheiro quer mandar, veja o caso do Flu..."
Mandou bem, Léo. AS raposas felpudas dizem que Eike não entrou no Glorioso porque pediu o afastamento de André Silva e de Anderson Barros, com o que não concordou Maurício Assumpção.
Se o cara for botar dinheiro no Botafogo, além das duas orcas que não entendem nada de futebol, manda embora o MA tb, que o resultado será muito melhor.
GB
"o cara mete a mão no próprio bolso para pagar às dívidas processuais que possam alcanaçar os bens do clube."
Negativo. O Celso não se mete nisso.
Ramón: A informação que tenho é diversa desta. De qualquer forma, esta não é a questão mais importante no caótico quadro do Flu. Acho até que o próprio presidente foi bastante honesto nesta entrevista:
http://extra.globo.com/esporte/fluminense/peter-siemsen-se-unimed-sair-agora-fluminense-quebra-1488941.html
PC e GB:
Em um debate muito tempo atrás com o Santos/Vascão 2011, que era 2010 na época, eu disse que os clubes de futebol haviam se tornado um alvo do PMDB carioca, o Vasco era o primeiro na lista, por óbvia ligação política do Roberto Dinamite com a legenda.
Pois bem... essa semana o nosso Presidente filiou-se ao PMDB para candidatar-se.
Pois bem... essa semana a coluna do Lauro Jardim publicou que a Patricia Amorim irá se filiar ao...PMDB.
Não é segredo de ninguém que o Eike é unha, carne, avião e, dizem, conta bancária com o Cabral, tão amigo que passou a odiar os bombeiros também...(rs)
Portanto, não se surpreenda se as coisas alterarem-se em breve.
Este pessoal é paciente e organizado.
Léo
Como o Peter é cínico! Pqp!
Que entrevista ridícula. Quanta mentira!
"Olhando agora, fico me perguntando porque as queixas do Muricy sobre a falta de estrutura, as más condições do gramado e do vestiário das Laranjeiras nunca me chegaram antes. "
O Muricy já havia pedido pessoalmente ao Peter por melhorias na estrutura. O Muricy falava nisso até em coletiva!
"Quero profissionalizar totalmente o departamento, ainda vou consultar um grande executivo para tocar tudo, mas estarei sempre por perto."
Só rindo deste trecho.
"PETER : Com uma boa oxigenada no futebol brasileiro. A começar pelo carioca. Toda essa discussão em torno dos direitos de TV, aproximou muito os quatro presidentes do clubes grandes do Rio. Patrícia Amorim, Maurício Assumpção, Roberto Dinamite e eu temos conversado muito e nossos planos são ambiciosos. Juntos, poderemos mudar muita coisa e iniciar, talvez, uma nova era no nosso futebol. Um tempo onde o profissionalismo de verdade poderá se impor sobre essa forma alucinada de administrar o futebol que encontrei nas Laranjeiras. Sabia que era complicado e ia ser duro. Mas, ainda assim, me assustei. O quadro é bem pior do que eu pensava..."
Se assustou...mata-me de rir! Ele participou ativamente da construção desse cenário.
É engraçado. Ele critica o Horcades e mantém o mesmo modelo. É um ratinho engomadinho e hipócrita.
Postar um comentário