sábado, 4 de dezembro de 2010

O Flu já e bi. Qual a novidade?

Pesquei este título lá no JB 100% digital. E quem não sabia que o Flu já é bi? Daí a ser tri são outros 500.

E você, Ramón: assume que é bi?

11 comentários:

Anônimo disse...

Os tricolores não deveriam entrar nessa pilha de querer ranquear o clube por número de títulos pois o futebol para torcedores é paixão pura.

Já vi tricolor forçar essa situação para tentar provar que o flu é "maior" do que o Botafogo. Se isso fosse verdade, o Loco Abreu não daria mais retorno de marketing do que Fred, Conca e Emerson juntos. Sem esquecer que o Botafogo tinha 1/5 do número de torcedores do FluminenC na década de 50.

E a comparação com o time da Globo fica ainda pior. Com os esquemas conhecidos de manipulação se tornaram o maior "ganhador de títulos" do Rio. Pura fraude.

O FluminenC com a UNIMED vem perdendo a identidade de clube. Se a UNIMED sair amanhã do clube acontece o mesmo que com o time da Unilever. No FluminenC não existe mais Presidente e diretoria. Mas é claro que os tricolores vão dizer que tudo não passa de inveja de quem vai assistir o "tri" pela TV, blá, blá, blá...

Mas a verdade é que não conheço nenhum Botafoguense que trocaria o modelo atual de gestão de seu clube pelo do FluC.

Em breve o Botafogo conquistará no plano nacional a mesma hegemonia que conquistou no estadual. O Botafogo caminha para se tornar o SPFC do Rio.

Parabéns às últimas administrações do BFR. Estamos no rumo certo, mesmo com o boicote da Rede Globo, que não vai transmitir jogos do Campeão no próximo Estadual.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Boa, Pablo. Mas sem o Rick. Deixa esse pro Fluflu.

Anônimo disse...

Em complemento ao post do Pablo, vale ressaltar que até a década de 80 o SPFC também era considerado a "4a. força" por boa parte da midia paulista, mesmo tendo o Morumbi e o Corinthians ter ficado muitos anos na fila...

Para tanto, a crônica esportiva se baseava exatamente na quantidade de títulos, comparando com Santos, Palmeiras e Corinthians.

O Botafogo vem semeando para fazer uma bela colheita em breve. Daí a Globo será obrigada a transmitir nossos jogos, como tem sido no estadual durante os últimos 5 anos...

Já tiveram que "engolir" Botafogo x Cabofriense (dois jogos), Botafogo x Madureira (dois jogos), Botafogo x América, Botafogo x Resende e, para completar com chave de ouro: DOIS FINAIS DE SEMANA SEM JOGO EM 2010.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

FLUSÃO TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO (1970/1984/2010)

CHORA, CACHORRADA!!!!!!!

Anônimo disse...

Conforme previsto...

Abs
Pablo

Mario_av disse...

Mais um que vive de ilusões.

PC Guimarães disse...

E depois o Xexéu acha que a gente tem que torcer por esses deslumbrados

Anônimo disse...

Depois, de ler o perfeito texto do Pablo e o complemento, bastante elucidativo, do Gilson Lucas, resta-me apenas assinar embaixo.

Léo

Ramón disse...

"Em breve o Botafogo conquistará no plano nacional a mesma hegemonia que conquistou no estadual. O Botafogo caminha para se tornar o SPFC do Rio."

Mata-me de rir!!!!

Que hegemonia estadual o Botafogo tem??? Número de vices pro Flamengo??

hahahahahahahahaha

PC Guimarães disse...

Ih, o cara agora virou porta-voz dos framenguistas. Esses tricolores!

Anônimo disse...

só se for a hegemonia de ser vice!!!!!!!!!!!