sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campeão não vai passar na televisão

Quem me alertou e fez a denúncia foi o Pablo. Escrevi um artigo para o meu blog lá no site do Sidney Rezende, misturando com um texto do meu amigo Maurício Menezes, que não acredita no complô internacional que existe contra o Botafogo.

Quem quiser ler, clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

só vocês, botafoguenses acham que existe um complô.
O fato da TV é simples: como existem apenas 2.123 torcedores do Faísca, é muito mais negócio pra TV passar o jogo do Vasco ou do Fla ou do FLu, afinal, a comunidade gay cresce a olhos vistos.
Nossos queridos Ramon e PC FIlho podem confirmar o aumento (opa) da torcida tricolor)
Fabio Medici, desejando boa sorte ao Fluzão

Anônimo disse...

Esse é o castigo da globo e da Ferj pelo fato do Botafogo ter liquidado o campeonato de 2010 vencendo os dois turnos eliminando a grande finalíssima e deixando emissoras e federação sem o tradicional "extra" dos dois jogos decisisvos.
Teve muita gente influente chupando dedo, mas não faz mal, Botafoguense assiste pelo ppv, e a TV aberta que se dane com os sonolentos jogos do vice, os garfados jogos do time do apito e com o show de purpurina dos tricoletes. Tem quem goste.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Ouvir vascaindo que no ano 2010 teve os públicos pífios de 500 pagantes em um jogo, 800 em outro e mais uns 10 jogos com público inferior a 1000 corajosos sofredores falar da torcida do Botafogo é a melhor piada do dia.
Ficar 8 anos sem ganhar nem par ou impar fez da torcida do vasquim a mais melancólica que conheço.

Xecaxeca

Anônimo disse...

O próximo passo será tirar o Botafogo do horário nobre nos jogos do Engenhão.

Não exijo que o Botafogo tenha o maior número de jogos transmitidos na TV aberta. Mas não colocar nenhum é claramente um boicote à principal força do futebol carioca, que nos últimos 5 anos só perdeu para a máfia da Globo e os PMs do Kleber Leite comandados pelo Beltrame...

Abs
Pablo

Luiz disse...

Não existe complô nenhum, até por que um time sem expressão não incomoda ninguém, isso acontece para ver se vcs lotam o engenhão, mas o que a globo não sabe é que mesmo com todos os torcedores do botinha não LOTARIA , mas ela faz a parte dela pressiona vocês a comparecerem.

PC Guimarães disse...

Emergente acha que o mundo passou a existir a partir do momento em que ele emergiu.