Precisa dizer quem?
Já se o Botafogo estivesse no lugar do Grêmio, duvido que desse a cagada que o Grêmio deu. E foi nisso que deu empatar com dois timecos e perder pro time reserva do Inter.
Agora, Inês é morta.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
...........
Torci pelo Goiás. Não por causa do Flamengo ou do Grêmio (se bem que ia ser muito legal ver o choro das gauchetes se não fossem pra pré-Liberta). Acho que eles mereciam, jogaram bem mais. O que matou foi a postura do primeiro tempo, ao invés de tocar a bola tentar armar contra-ataques, os jogadores só rifaram a bola, aí os argentinos fizeram a festa. No segundo o técnico acertou a equipe e o gol não saiu por pouco.
Parabens ao Goias que no segundo tempo e na prorrogação deu um chocolate, o gol so não saiu por detalhe, e mais uma vez Rafael Moura jogou muito, dificilmente ele permanecera no Goias.
obs. apesar de flamenguista, estava torcendo para o Goias.
PC, você que fala tanto de entrega, perder pro Inter que entrou com o time reserva disposto a entregar foi vergonhoso, o Flu fez o papel dele ao vencer um adversário que quis perder o jogo, o Fla também, mas o Botafogo... mesmo com o Inter entregando o jogo o Botafogo conseguiu perder em casa. Lamentável!
O Botafogo não gosta de coisas fáceis. Para ele tudo tem que ser difícil.
Goiás deu mole ontem. Se acovardou no primeiro tempo.
por falar em entrega,o que foi que o botafogo fez no jogo com o cagado,no jogo do 1@ turno? botafogo deu um misero chute a gol em todo o jogo.nao fosse a entrega,e o cagado estaria na 2@ divisao e o botafogo,na libertadores.bem feito!diretoria complacente.eles estavam esperando a pá de cal e nos ajudamos.é por essas e outras decepçoes,que deixo de ir ao engenhao.vejam o video do jogo.o botafogo jogou p/ganhar?
Postar um comentário