quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tinha que ser cria do Flamengo - 2

Depois os framenguistas reclamam, dizem que é perseguição e o humilde editor deste Blog só fala no Framengo.

Mas cá entre nós: Belo não é aquele cara que foi preso por envolvimento com drogas? Ou estou falando mariola?

Deu hoje na capa do Extra.

8 comentários:

Torquemada disse...

É isso mesmo, PC! Esse é o tal de Belo, o traficante framenguista. A mídia que esquarteja qualquer figura pública que age como delinquente, é a mesma que não tira de pauta os bundões e meliantes de plantão. Essa nossa imprensa é uma droga mesmo! Aliás, difícil ver uma imprensa que realmente cumpre seu papel. Todas são direcionadas aos idiotas e ignorantes, massa dominante da humanidade. Poucos de visão crítica poderiam se informar a vontade através de qualquer veículo ou grupo de comunicação, sem se infectar. Porém, já estamos chegando no dia em que toda a imbecilidade brasileira mostra que realmente está longe de um fim: as eleições. Por isso minha mulher não entende porque eu gosto tanto de futebol! Num país de ratos, idiotas e vagabundos, nada melhor que a bola, essa metáfora redonda, que nos ensina que é preciso girar, e mudar de direção.

PC Guimarães disse...

É por isso que eu odeio jornalistas.

Anônimo disse...

Esse goleiro cria do Framengo se não me engano também já foi intimado a depor por suspeita de envolvimento com o chefe do tráfico de drogas na Rocinha.
É tudo farinha do mesmo saco.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Crack, cocaína e maconha o Flamengo faz em casa.

Anônimo disse...

O Belo foi em cana com menos provas do que tinha contra o Adriano. Quem mandou não saber jogar bola? E se jogasse, obviamente jogaria no Mengão.


Vascão 2010

Anônimo disse...

Esse Julio Cesar já foi pego ao telefone com traficantes do Rio, assim como Belo. Mas a Globo abafou esse caso para não prejudicar a "imagem" do flamengo.

Assim como abafou o caso Adriano, Vágner Love, etc...e ia abafando o caso Bruno, que somente veio à tona por conta de um primo encrenqueiro de Minas...

Esse salvo-conduto criou um clube de marginais. E é por isso que a torcida do flamengo é o que é. Afinal, a bandidagem se identifica com o clube...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Assino em baixo o que o Pablo escreveu. É isso.


Vascão 2010

Torquemada disse...

Ô PC, não me leve a mal pelo comentário! hehehehe Bem sabemos que existem as ótimas exceções, e é por isso que costumo frequentar o blog. O humor será sempre a melhor forma de fazer jornalismo. É mais interessante ser tendencioso e transformar isso numa grande piada! Abraço!