segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sem estádio não têm o direito de reclamar

É certo que a diretoria do Botafogo tem que explicar o que aconteceu com o gramado do estádio do Botafogo, mas é certo também que torcedores de times que não têm estádio, como Florminense e Framengo, ou tem estádio velho e ultrapassado, como o Coadjuvante, não têm o direito de reclamar.

Recortei do Lance!

Não mexam comigo porque hoje eu não estou bom.

10 comentários:

Anônimo disse...

O gramado do velho e ultrapassado São Januário (construído pelos vascaínos, sem uso de dinheiro público) é mil vezes melhor do que o do Superfaturadão, quer dizer, Engenhão. Se é que se pode chamar aquilo de gramado. Com toda aquela quantidade de areia, é mais fácil jogar descalço.
Mas, claro, a gente tem que dar um desconto. Afinal, vocês não estão acostumados a cuidar de gramado -- nunca tiveram um, né?


Vascão 2010

Ramón disse...

O público tem todo o direito de reclamar sim. Pagou um ingresso caro (30 reais a meia) por um servicinho de m#%%& (4 roletas e um gramado tosco sem condições de receber partidas profissionais).

PC Guimarães disse...

Vascão está mal informado. Na época em que São Janu era estádio também tivemos General Severiano, no coração da zona sul. Ramón: fique fora dessa. Sem estádio não fala.

Beatriz disse...

Vocês me matam de rir...
Mas é como o Muricy falou, o gramado estava ruim para os dois times, ou seja, se dificultou a partida pra um também dificultou pra outro.

Anônimo disse...

A verdade é que o tablóide Lance tem relações estreitas com a máfia da BWA. Trata-se de campanha para formar opinião de que o Botafogo não trata bem do estádio.

E essa praga no gramado tá estranha. Será que a bandidagem agora órfã do maracanã fez com a grama do Engenhão a mesma sabotagem que fizera com o Dodô?

Abre o olho diretoria do Botafogo que agora que o Maracanã vai fechar a pressão da máfia dos "sem maraca" vai voltar suas garras para o Engenhão...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Isso, Beatriz. Agora você mandou bem. O Americano do Rio, digo Botafogo, agora usa táticas como essa para nivelar o jogo contra adversários mais técnicos. Tentaram isso contra o Vasco e levaram de SEIS.
A tática é essa: campo ruim e chuveirinho. O problema é que o Loco ainda está de férias, afinal, jogou muito na Copa e está cansado.

Vascão 2010

Beatriz disse...

Vascão acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Leia o meu comentário anterior, talvez uma hora você entenda.

Beatriz disse...

Ah, e antes que eu esqueça: deve ser realmente muito importante pro vasco vencer o botafogo. Vocês nunca mais vão esquecer isso né, mesmo depois de terem perdido a taça guanabara pra nós...

Anônimo disse...

Exatamente, de que valeu ganhar de seis se ficou mais um ano (o sexto seguido) sem ganhar um turnozinho sequer do Carioca??

Anônimo disse...

Exatamente, de que valeu ganhar de seis se ficou mais um ano (o sexto seguido) sem ganhar um turnozinho sequer do Carioca??