segunda-feira, 26 de julho de 2010

O milagre do Ceará

Futebol tem umas coisas esquisitas. Como pode esse timeco do Ceará estar em 3º lugar. O time, que era dirigido pelo PC Gusmão (um técnico traíra de terceiro escalão, hoje num time coadjuvante de campeonatos), hoje é treinado (sic) pelo Estevam Soares e tem Oziel, Tony e Eric Flores no elenco. Oziel é um dos piores laterais que vi jogar no Botafogo, Tony um dos piores "jogadores" que vi vestir a camisa do Botafogo nos últimos tempos e Estevam Soares ... Bem Estevam Soares dispensa apresentações.

O resto do time tem um goleiro, Diego, que deu o que tinha que dar no Framengo, um bando de rejeitados de outros clubes, aquele Washington orelhudo, que jogou no Americano e no Palmeiras e não entrou em campo ontem; Eric Flores (o que foi sem nunca ter sido, uma espécie de DiegoMaurício dos dias de hoje) e coisas do gênero.

Explica isso, Fábio Faísca? O time do Coadjuvante consegue ser melhor do que o Ceará.

14 comentários:

Anônimo disse...

fácil, PC.
Salário em dia, um bom trabalho do PC GUsmão e time que entra com vontade. Principalmente porque sabem que precisam jogar bem para voltar a jogar em clubes de ponta.
Engraçado chamar de coadjuvante um time que tem mais Cariocas que o faísca, brasileiros, RIo-SP, Libertadores, Mercosul, etc. Engraçado esse seu conceito.
Espere o Vasco com seus reforços...Espere o Jobson nas baladas. Esse é crack...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

SE salário em dia resolvesse, o Framengo não ganhava um campeonato. Mesmo com a ajuda da sorte e dos juízes. Isso é papo furado. Deu sorte nas primeiras rodadas, joga fechadinho, não tem obrigação de vencer, e joga no desespero dos times grandes. Isso é antigo. Já já, como o costuma acontecer com o Goiás, o Aavaí e outros timecos iguais, vai começar a cair na tabela. O perigo para times como o Vasco, que disputam para não cair, é que fez gordura. Quanto ao passado que vc fala, o Botafogo já teve Garrincha, Didi, Nilton Santos e cia;hoje não tem mais. Tem um time apenas no mesmo nível de São Pauoo, Palmeiras, Grêmio etc. Quanto ao Jobson, estou mandando 3 boletos (?) da megasena pra vc jogar pra mim. Quem tem Zé Cachaça, Carlos Alberto e Felipe não pode falar dos "badboys" dos outros. Falar em Carzalberto: vc sabe por que ele não joga? Não estão pagando o salário do cara?
Cuidado comigo. Já disse que hoje eu estou nervoso.

PC Guimarães disse...

Desculpe pelos erros de digitação e gramática. Estou correndo e, como disse, muito nervoso. Esse negócio de ser roubado me irrita.

Anônimo disse...

se ainda estivesse na Roche, indicaria o Lexotan.
Como não estou mais, tenta Somalium, do Aché.
Lorax também tem seu valor.
Mas, se quiser pular tudo isso, abra um Cabernet Sauvignon Montes Alpha (uns R$80,00 nas boas casas do ramo). Um bom filme no blu-ray, depois do filme Norah Jones na "vitrola" e namoro com a patroa...
o estresse vai embora...
Fabio Medici

xexeu disse...

Fabio medici, qual e melhor pra saude, o rivotril ou o Lexotan, alias qual faz menos mal.
Eu acho o rivotril menos agressivo.

Anônimo disse...

PC, o Oziel é melhor do que o Alessandro e o Eric Flores é bem melhor do que o Lúcio Flávio (o Tony eu não conheço, é aquele dos sucrilhos?).
Ah, e o Ceará tem um alçapão que funciona, bem diferente do Enchenão, onde o Fogão não ganha de ninguém.

Vascão 2010

Anônimo disse...

Em que mundo você vice, Vascão?

Oziel não é melhor nem que o PC atuando de lateral. É tão ruim quanto o Alessandro e não tem a disposição deste.

Erick eu não vi jogar muito, mas não acho difícil que seja melhor que o LF. Qualquer um é.


Alvinegro.

PC Guimarães disse...

Pera lá, Alvinegro: não jogo de lateral. Sou bom na esquerda, no melhor estilo PC Caju. Sou destro e jogo caindo para o meio e lançando em profundidade. Aliás, sou muito bom em enfiar em profundidade.

Anônimo disse...

Xexeu,
tanto lexotan como o rivotril são bons.
O problema é ter que usar por muito tempo...
O ideal é tentar buscar alternativas como exercícios, atividades em que você deixe o estresse pra lá...
Mas, se ainda assim, a ansiedade persistir, não tem jeito...
A vantagem do Rivotril é o preço baixo...
abs
Fabio Medici

Anônimo disse...

Mata-me de rir, PC.


Alvinegro.

PC Guimarães disse...

E desde quando o XExa tem estresse, Fábio? O cara mora numa bela cidade de interior, sem trânsito, sem poluição, sem blitz da lei seca, sem Shampoo...

xexeu disse...

Sem dinheiro!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

faz sentido, PC.
Boa... estresse em Cruzeiro?
Fabio Medici

Um a mais. disse...

E vocês vão comprar remédios controlados sem receita mesmo?

Um a mais.