sábado, 31 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
10 comentários:
O caso será analisado pela Comissão de Ética de São Januário. Se a denúncia for confirmada, o atleta em questão será demitido sumariamente.
Aqui não é a Gávea.
Vascão 2010, em defesa das piranhas gostosas
Cadê o Faísca?
Daqui a pouco a flapress vai nos fazer crer que o Bruno é vítima de chantagem libidinosa de marias chuteiras. Vão querer banalizar a situação...
No Globo tem uma entrevista com o Zico que no final mostra a angústia da flapress...o fla-repórter pergunta: "se o Bruno for inocente ele poderá voltar a jogar no flamengo"?
Parece que o banditismo não está infiltrado somente nos 3 poderes. Está infiltrado nos 4 poderes...
Abs
Pablo
O Pablo tem razão. Parece que a Globo tentou criar uma espécie de "estado paralelo rubro-negro" com salvo-conduto total e deu no que deu.
É preciso por um freio nestas milícias da imprensa...
san
Gilson
Puxa vida que rabão!
O Capitão de um time geralmente é aquele que exerce liderança sobre o grupo por sua conduta dentro e fora de campo. Serve, inclusive, de elo de ligação com os cartolas do clube.
Pergunta: quem era o capitão do flamengo?
Resposta: Bruno, claro...
Alô polícia de Minas, vamos chamar os dirigentes do flamengo para depor !
Será que o sigilo telefônico do Bruno foi quebrado incluindo o período do tri-assalto?
Taí a chance de revelar a verdade...
Abs
Pablo
Será que tem a gravação dizendo "Se demo bem"? "Me adiantei e se demo bem". "Há 3 anos que os juízes ajudam a gente. Isso é Mengão".
PC, acho que no mínimo tem uma do Presidente da FERJ para o Rabelo: "Rabelo, hoje o flamengo está mais preparado para vencer do que o Botafogo...do you copy?"
Abs
Pablo
Se quebrarem o sigilo telefônico de alguns cartolas do Rio, iremos ouvir a seguinte gravação do presidente da Ferj, Rubens Lopes, para o árbitro Marcelo de lima Henrique:
-- Marcelo, o Flamengo está mais rápido do que o Botafogo. Você entendeu a mensagem?
Vascão 2010
Postar um comentário