sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sabem quem está com ódio do Flamengo?

Caramba! Deu naquele jornalzinho framenguista editado pelo pessoal do Lance!  Quer ler? Clique aqui.

39 comentários:

Anônimo disse...

Depois de ajudar o time do apito pegando aqueles penaltis em que sempre se adiantava e todo juiz deixava, o goleiro foi abandonado pelo Framengo mesmo antes de ser julgado. O ódio é a consequência do seu time ter lhe virado as costas quando mais precisava.
É aquela história de que filho feio não tem pai.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Essa matéria é uma tentativa de "descolar" mais um bandido do flamengo. Mas não adianta, se for descolar todo mundo aí...

"Vai ficar sem jogadooooooooorrr...
Vai ficar sem jogadooooooooorrr...
Vai ficar sem jogadooooooooorrr..."

Globo e Flamengo, tudo a ver.

Abs
Pablo

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Pela democracia foi ótimo hein Fred, até parece que isso existe aqui no Brasil...

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xexeu disse...

Essa historia toda quem saiu perdendo foi o Bruno, alias se fudeu,acabou com a sua vida, ponha se no lugar dele, acho que a hora que cair a ficha dele, ele se mata.

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Só discordo do quesito "não existe time do apito". O "tri" que o diga. Uma das maiores vergonhas que já presenciei nos meus anos de torcedor.

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Realmente a democracia não existe, eu como negra sei bem disso. Mas AINDA não existe por inúmeros fatores, e a educação precária do nosso país é um deles. Enquanto os políticos puderem se aproveitar da falta de instrução do povo pra roubar nosso dinheiro isso não vai mudar.

xexeu disse...

Voce não e negra voce e uma grande mulata.

xexeu disse...

Alias se o Sargentelli estivesse vivo voce seria contratada.

xexeu disse...

Obs, não tenho nada contra negra, pois a minha esposa e negra.

Beatriz disse...

Ah Xexa pra mim é tudo a mesma coisa: negra, mulata, marrom, kkkkkkkkk
Nem me importo, acho que a cor da pele não significa nada, mas tem gente idiota que ainda se liga nisso.

Anônimo disse...

Que bom que o advogado do Bruno e do Spaghetti esteja usando todos os artifícios legais e emocionais na defesa dos clientes, somente assim não poderemos reclamar da sentença recorrendo a sofismas desactualizados.

Caro Frederico, não podemos confundir injustiças sociais HISTÓRICAS com crimes fúteis, a história de vida do Bruno e dos amigos não lhe dão direito a recorrer a utopias juvenis.

O Xexeu sempre dá razão aos alvinegros, vide a citação ao Sargentelli.

Léo

Anônimo disse...

Infelizmente o Brasil tem é "democracia" demais. Onde já se viu o cara negar falar, negar exame de DNA, etc, etc...

Em Guantánamo o patife já teria entregue até a quantia que a quadrilha do Beltrame e do Lima Henrique recebeu para garantir o "tri".

Abs
Pablo

Anônimo disse...

PC, tem gente dizendo que o Zico vai moralizar o flamengo, que a coisa agora vai, blá, blá, blá...

Mas o flamengo sem a bandidagem é igual ao Vasco sem o Eurico. Tornam-se meros coadjuvantes de Botafogo e Fluminense. Isso enquanto a Unimed seguir cometendo "loucuras" (ou sabe-se lá o que tem por trás...).

No Rio, só o Botafogo tem passado, presente e futuro.

SAN
Marlon

Anônimo disse...

Negar que o flamengo só ganha no apito é o mesmo que negar o holocausto...

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior DF disse...

Negar que o flamengo só ganha no apito é o mesmo que negar o holocausto... (2)

Frederico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xexeu disse...

Nossa Senhora da Aparecida, falar em holocausto me da ate arrepio, foi a coisa mais monstruosa que ja aconteceu, a maior covardia ja existente no planeta terra, coisa do capeta. Não consigo ver nada do holocausto sem chorar.
Ei Hitler vai tomar no.........

Anônimo disse...

Caro Frederico:

Vc está descompensado companheiro, não sei aonde vc foi buscar esta "estúpida" interpretação sobre o que eu escrevi. Lamentável. Leu o que quis e interpretou o que desejou. Fazer o quê?

Vou resumir, pq anteriormente, vc não leu nada e produziu uma pérola de ignorãncia, senão vejamos:

Socialismo e igualdade entre os homens são utopias juvenis. É disto que vc reclama, esta é a sua religião?

O Bruno e os amigos tem que ir para a cadeia pq são criminosos comuns, e precisam de um excelente advogado para que não pairem dúvidas sobre a decisão, como foi com os Nardoni, e vejamos muitos escreverem que isto ocorreu pq ele e os amigos são negros ou com trajetórias sofridas, isto são sofismas recorrentes nestes casos.

Quanto ao restante, vou responder-lhe por educação e respeito a sua pessoa. Como vc residiu na Alemanha, um extraordinário país, espero que vc tenha tido a oportunidade de visitar o Memorial ao Holocauto, em Berlin, e tenha tido a mesma sensação que eu, e tenha se perguntado qual o motivo dos homens terem executado milhares de pessoas em nome de um regime/teoria de superioridade, eu, hoje ainda me pergunto.

As duas maiores aberraçoes que o homem produziu na seara política foram o nazismo e o comunismo. Em nome da pretensas utopias raciais e igualitárias executaram milhoes de pessoas para provar a excelência dos seus regimes.

Toda vez que ouço falar em socialismo, lembro das filas cubanas para comer, dos campos de concentração/arrozais mantidos no Laos e dos milhoes que morreram de fome na Rússia. Tudo em nome da igualdade.

Por derradeiro, faz assim tanta diferença o local onde eu moro ou já morei?

Léo(ainda de férias e indo para a praia em busca da utópica onda perfeita)

xexeu disse...

Frederico realmente vc entendeu errado o que o Leo quiz dizer, pois conhecendo um pouco o Leo pelo Skipe ele é uma pessoa muito bacana, como voce tambe Frederico, dão as mãos e fiquem de bem de novo, ok. um abraço aos dois.

Frederico disse...

Não quero ofender ninguém aqui, mas sempre que defendo o Flamengo sofro agressões, e brincar com o Botafogo é proibido. Então, não tenho nada para fazer aqui. Abraços

Frederico disse...

Não quero ofender ninguém aqui, mas sempre que defendo o Flamengo sofro agressões, e brincar com o Botafogo é proibido. Então, não tenho nada para fazer aqui. Abraços

PC Guimarães disse...

Amigos: o Fra é apenas o time do apito. Sempre beneficiado pelo apito. Principalmente nos jogos contra o Botafogo. FATO.

PC Guimarães disse...

Já estive em Israel (visitei o Museu do Holocausto), um de meus melhores amigos é judeu (fora muitos outros), tenho amigos árabes, palestinos, cubanos ... Me amarro em livros sobre a Segunda Guerra Mundial e já estive em Cuba (não vi essa "ditadura" toda que falam). Já estive na Alemanha (Colônia, Munique, Berlim etc). Eita país bonito! Mas o que eu gosto mesmo de fazer aqui no Blog é sacanear framenguistas. Principalmente os que acham que o Framengo não foi beneficiado nas 3 decisões contra o Botafogo. É brincadeira!!! É pior que negar que andar em metrô ou elevador cheio de homens suados no final do expediente é uma merda.

PC Guimarães disse...

Frederico: vc é bem-vindo. Mesmo defendendo teses doidas como a de que o FRamengo não foi beneficiado na campanha do "tri". É só ver os teipes. Pena que a história só vai registrar quem foi campeão. Mas nós, botafoguenses, jamais deixaremos de lembrar às futuras gerações. Xexéu já reconhece aquele "impedimento" inventado do Dodô no último minuto. Em breve vai reconhecer a arbitragem calamitosa do Marcelo de Lima Henrique e aquele jogo em que o Framengo foi beneficiado com a anão expulsão do Juan.

Beatriz disse...

Claro que o Fred é bem vindo!!!
Como já disse o Xexa, você e o Léo precisam ficar de bem, não tem nada a ver ficarem brigando só porque possuem pontos de vista diferentes. Fred se você não voltar vou ficar de chateada com você...

PC Guimarães disse...

Depois desse pedido, Fredera. Qualquer dia vou trazer um juiz de paz aqui no Blog.

PC Guimarães disse...

Falar em Léo, alô alô Léo: vc já viu esse tal de Davi jogando?

PC Guimarães disse...

É melhor do que o Fahel?

Frederico disse...

Muito obrigado, fiz uma postagem no"que tipo de torcedor você é", gostaria que lessem. Grande abraço.

santos disse...

Grande Léo, como sempre suas palavras foram sábias e sensatas -- coisa rara entre os botafoguenses, rs.
Só acho que deixar de fora o capitalismo na sua análise de "aberrações" é uma "injustiça". Chacinas, guerras absurdas e matanças também foram cometidas em nome desse sistema, sempre a pretexto de se defender a liberdade e a democracia. Na verdade, o foco sempre foi conquista e acumulação de capital. Vide o que os ingleses fizeram com os chineses na Guerra do Ópio e com os zulus na África -- que foram massacrados, mas esses não mereceram um bonito "Museu do Holocausto". Se eles fossem donos de estúdios de cinema, talvez as coisas tivessem sido diferentes; sua história pelo menos seria contada.
Isso sem falar nos americanos com sua política de brutalidade, suas bombas de napalm, seus bombardeios cirúrgicos (alguém ainda acredita nisso?), suas táticas cruéis, enterrando iraquianos vivos nas trincheiras e “testando” artefatos nucleares em colunas de blindados em fuga (Massacre de Basra, 1ª Guerra do Golfo).
Não acho que os regimes sejam cruéis; a crueldade está no ser humano, em especial naqueles que alcançam o poder.

Vascão 2010

Anônimo disse...

PC:

Tô perdidão sobre este tal de Davi, foi contratado pelo Botafogo? Jogava em Portugal? Procurei nos sites, mas não achei nada.

Santos/Vascão 2010: Concordo que os fatos históricos citados e narrados possuem vinculação com o interesse financeiro, ressalto que falei sobre as "duas aberrações criadas pelo homem na seara política", não incluo o capitalismo nestas criações ou nesta seara, este, no meu modesto entendimento não se enquadra como "regime político", e acho que associamos demais o capitalismo ao imperialismo norte-americano. No mais, estou alinhado com vc na exposição dos horrendos crimes perpetrados pelo dinheiro.

Frederico: Li a sua exposição, e não tenho mais nada a falar sobre a discussão, sinceramente não ligo para certas colocações em blogs, não me sinto ofendido ou irritado com elas, preocupo-me mais em não fazer exatamente isto com as pessoas daqui, neste sentido, fiquei no outro dia, irritado comigo mesmo por ter emitido alguns comentários mais contudentes sobre o Jorginho e alguns jogadores da seleção e depois ter verificado que um dos nossos amigos daqui poderia ter ficado chateado. Isto é que me preocupa. De resto, bola pra frente e chopp gelado.

Léo

santos disse...

Léo, seus comentários sobre o Jorginho estavam corretíssimos. Aos poucos as coisas estão vindo à tona e deixando claro que a pessoa irrascível e intolerante na Seleção, era o Jorginho.
Crenças religiosas à parte (eu tenho as minhas), acho que o fanatismo é que é o grande problema; obscurece o pensamento e leva à posições extremadas.
Tivemos que aturar o Felipe Melo na Copa, porque ele se fingiu de evangélico. Isso é o fim da picada.
Nada contra a religião. Minhas críticas seriam as mesmas se jogadores estivessem sendo convocados por serem umbandistas, católicos ou budistas. Futebol é um esporte e deveria prevalecer o critério técnico. Como se já não bastasse a influência de empresários e cartolas, ainda temos convocação por motivos religiosos... aí já é demais para a minha cabeça.


Vascão 2010

Anônimo disse...

Grande Santos/Vascão 2010:

Sigo a mesma linha de pensamento sua com relação as crenças religiosas, acho até que o obscurantismo aumenta quando estas pessoas alcançam o poder, seja no futebol ou não; a exigência de seguimento da vertente filosófica no poder tem sido regra para negócios, preenchimento de cargos públicos, etc..., e agora no futebol, no caso da seleção, foi escandalosamente clara, não escolhemos por mérito, também não tenho saco para isto mais.


Endossar o comportamento do Jorginho, por exemplo, seria uma afronta aos meus amigos e parentes que seguem a mesma doutrina filosófica dele, sem o radicalismo despropositado e ameaçador instituído com a aquisciência de muitos na seleção. Não consigo compreender o futebol envolvido com política partidária, religião ou crime. Mas, a luta pelo poder está passando pelos clubes de futebol, o seu Vasco, que tb é da minha esposa, sofre com o envolvimento da política estadual carioca, o meu Botafogo sofre com intervenções ligadas a Prefeitura carioca, o Flamengo, clube de massa, sofre com tudo junto, por ser mais apetecível eleitoralmente, e assim vamos...sem saber onde será o ponto de ruptura desta merda toda instalada atualmente.

Léo